Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Adiantamos o casamento !

Sabrina, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 23:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Oi meninas , tinha sumido um pouco daqui porque o casamento ainda estava um pouco distante, mas adiantamos em praticamente 1 ano, e não tenho referência alguma de fornecedores na minha cidade, decidimos fazer algo bem simples só pra reunir a família e amigos mais próximos, mas quero muito fazer uma cerimônia com vestido do meu jeito é uma decoração fofa que marque esse dia! Estamos compraram-me perdidos hahahah me ajudeeem com dicas simples de como podemos fazer isso com a data mais próxima e o orçamento apertado
Beijinhoos

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 12:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sabrina! Smiley smile

Trouxe alguns relatos pra te inspirar e ajudar com os preparativos:

Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

Casando com R$ 5 mil

Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

Como consegui um casamento econômico

Um beijo, noivinha.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas dicas meninas, o casamento seria em Outubro do ano que vem, mas agora vai ser 23/10 desse ano mesmo, talvez esteja me precipitando mas dei uma olhada em alguns debates dizendo que seria muito bom procurar as coisas antecipadamente kkkk e eu sou muito indecisa, diminuímos muita coisa por estar mais próximo então já estou buscando ideias, em casa, decoração simples, não queria um buffet mas acho que um almoço e seria ótimo contratar um cozinheiro, vou saber mais sobre as ideias de vocês muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS: Fazer em casa sai beeem mais barato que contratar. 😁💕
    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no insta @eitanoivei você vai achar diveeeersas inspirações.
    Para qual data ficou?
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc já tem data, orçamento e número de convidados. Então procure o lugar onde vc quer fazer sua recepção e as opções de comida.
    Se vc vai fazer algo mais simples, veja um espaço mais em conta... Ao invés de contratar um buffet, contrate um cozinheiro (as vezes sai mais barato).
    Tem a opção de festa por adesão também que sai tudo muito mais barato! Fazer a decoração também sai mais barato do que contratar. Se for de dia então, melhor ainda, a luz natural deixa tudo mais bonito e barato rs! Depois disso vc procura os outros fornecedores: fotógrafo, maquiagem, vestido... Por aí vai...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas