Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Adiar novamente?

Laura, dia 23 de Novembro de 2020 às 06:47 Publicado em Fórum Festa 0 64

Noivinhas estou bem chateada, meu sonho sempre foi um casamento grande e de princesa. No inicio do ano de 2018 comecei a organizar meu casamento com 2 anos de antecedência, que seria 25/04/2020. Como era o meu sonho trabalhei constantemente e paguei pelo casamento. Até aí tudo bem. Porém com o covid 19 tive 2 adiamentos. E parece que meu sonho foi só diminuindo. Por que estou com um casamento pago para 300 pessoas, sem saber o que fazer. Me casei no civil dia 25/07/2020.


Às vezes da vontade de cancelar tudo, por que eu sinto que a minha vida está parada desde de 2018.
Meus amigos não entendem o por que deu eu ter feito um casamento tão grande ( nem eu agora na verdade) mas é o que temos para hoje.
Se alguém for de Minas Gerais e for se casar em fevereiro ou março me chama no privado. Vamos tentar nos unir.

64 Respostas

Última atividade por Laura, dia 24 de Novembro de 2020 às 21:40
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá tudo certo e misturado
    O sonho casar de branco linda, magra. Lua de mel Mara. A realidade casar depois da lua de mel grávida, você já nem lembra mais quem convidou kkkkkkkkkkk
    Mas eu já tô até pensando que casar grávida fica fofinho.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu brinco q estou casando de traz pra frente, casei no civil, lua de mel vai ter q ser primeiro semestre porq o bilhete aéreo só vale até julho, festa no final do ano. No meio do caminho pode ter algum chá de bebê tbem kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô dessa nível
    Até por que não tem devolução de dinheiro, bom junta com batismo.
    Festa de um ano. Só um evento kkkkkkkQuem sabe não foi Deus querendo que a gente economize em outras festa né ?
    Gente me desculpem brincar, mas preciso de humor para levar a vida mais leve
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né ?
    Amei kkkkk
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era julho de 2020, depois foi pra novembro de 2020, agora foi pra Nov de 2021. Minha família mesmo já deixou bem claro q com covid sem chance participar tudo de risco rss! Casamos no civil na data planejada inicialmente julho desse ano e seguimos a vida e os planos. Como já temos uma idade mais "avançada" já estamos planejando "fabricar" filhos no segundo semestre de 2021 (pode ser q eu tenha q trocar o vestido de noiva, pode, mas não vou esperar mais nada...) Muita gente perguntou "já porq já não cancela logo".. pois eu digo eu já chorei e passei tanta raiva por causa desse covid, q vou casar com festa nem q seja dak 5 anos, só d raiva rss!
    Faça oq seu coração mandar e q te faça sentir paz!! Não vai pelas ideias dos outros... Fique bem e viva a vida, siga os planos .... No final tudo da certo, se não deu é porq ainda não acabou, ainda há algo a se aprender...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente desfecho conversei com meu marido e estamos colocando na mão de Deus, se adiar novamente vai ser para junho mesmo de 2022. E vai ter um bebê no carrinho.


    ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Varginha no Sul de Minas.

    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura, eu estou na mesma situação praticemente e escrevi sobre nesse fórum https://comunidade.casamentos.com.br/forum/covid-sobre-expectativas--t633005 . Me conta o que pensa a respeito da ideia. Acredito que possa se identificar. Vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus ira permitir que sim. 2021 e 2022 Seram melhor!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou desistir não, até por que não tem como por causa do contrato. Mas vamos seguindo firme em 2022 tudo deve estar melhor.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo
    Também sou kkkkkk
    Gastei 24 meses planejando meu casamento e o bebe já estou planejando há 12 meses. Meu marido fala que sou a louca dos cronogramas, mas tudo programado é melhor. Me desculpa também qualquer coisa. Te desejo o melhor também, rezo para que continuem saudáveis e que seu casamento seja incrível.
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ainda vou me casar em 2022 para 2023. Ainda não estou com a data certa. Porém estou com esse desejo no meu coração há tempos.
    Nos últimos dois anos Tenho passado por algumas coisas que me Fizeram perceber que realmente tudo tem o momento certo.
    Não deixa o seu sonho morrer, por mais que não seja no momento que você planejou, seu casamento será lindo, pois Deus faz tudo perfeito e no momento certo. As vezes não enxergamos por estarmos ansiosas demais.Não desista desse sonho lindo. Um beijo 😘😘
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passo a bola para as noivas mamães do grupo 😄 eu não tenho filhos Laura demorei muito priorizando estabilidade financeira . serei mamãe velha 😄 não sou um bom exemplo para vc nesse momento . Mas acredito que seu metabolismo pode ser um indicador de quanto tempo você vai levar para voltar a sua forma atual . ☺️ e se possível não demore para não ter dificuldade no futuro isso me preocupa de vez em quando mas preciso seguir meu cronograma sou dessas rsrsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vocês são incríveis
    Vou assistir s2
    E vamos seguindo juntas
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Mas o meu maior dúvida agora e casar depois do Enzo/ Valentina ? Kkkkkkk
    Por que não deve ter casamento em fevereiro não. Alguém aí já é Mãe ? Quanto tempo demorou para perder o peso do bebê ?
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laura eu sinto muito creio que eu fui dura nas palavras 😔 eu tbm estou sofrendo na linha de frente da Pandemia inclusive fui contaminada no começo me recuperei mas fiquei com sequelas . De todo coração desejo que vc consiga realizar seu casamento como sempre sonhou ❤️🌷 . e mais uma vez sinto muito por ter sido dura nas palavras , eu sei que eu fui tenho consciência disso . Fique bem 🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a festa já estava marcada para 300 pessoas, NUNCA faria uma festa dessa agora, entendo que você não quis ser grossa. Mas entenda também que eu não estou pretendendo fazer a festa se não for possível, inclusive salientei diversas vezes que não me permito ficar otimista pela segunda onda que estamos vendo. Só que a vida não para não é mesmo ? E tenho sonho de ser mãe, então o post foi uma forma de ver outras pessoas passando por situações semelhantes.


    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo seu ponto de vista, mas eu estou preocupada sim. Tanto é que estou cogitando adiar para julho de 2022. Nunca faria a festa se não estivesse liberada, mas o problema é que eu já paguei por ela. Nao posso levar um prejuízo desses entende ? Então tenho que me casar em alguma hora.


    E sobre a minha profissão todos os dias me coloca em risco desde da hora que acordo até a hora que durmo, coloco meus familiares em risco enquanto algumas pessoas fazem festas clandestinas. Eu não parei de atender um dia, tendo ou não epi, já passei noites acordadas pensando se poderia estar passando para alguém que eu amo. Já chorei muito com medo da minha família. Todo mundo é gente.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero ser grosseira mas infelizmente as vezes é necessário fazer sacrifícios e vc como médica precisa ser o dobro consciente do que quem não trabalha nessa área. Eu e meu noivo somos da área da saúde e se for necessário cancelar pela segunda vez para não colocarmos em risco a vida das pessoas nos cancelaremos . Desejo que vc consiga achar uma solução que deixe vocês e seus convidados felizes e seguros.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Laura eu imagino quão delicado está seu coração. Mas levando em consideração a conjuntura atual de Pandemia nossos gostos e desejos nem sempre serão correspondidos . E infelizmente a sua lista de 300 convidados está muito acima do que no momento é possível estamos enfrentando uma Pandemia . Vc na qualidade de médica precisa de vez em quando sair do modo noiva e entra no modo médica sua preocupada em manter uma festa com essa quantidade durante a Pandemia nem parece que vc convive com enfermos e enten
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Laura!!

    Ahhhh, entendi, você já teve a sua festa mais intimista, né?? Você estava linda no seu casamento no civil. Smiley heart

    Olha, por coincidência eu estava hoje vendo um vídeo no YouTube da Bel Ornelas (conhece?) com o título Vou ter dois casamentos, e agora? . Ela falou sobre esse ponto de muitas noivas estarem se casando no civil em uma data e fazendo festa em outra data bem distante, por causa da pandemia. Ela trouxe várias reflexões sobre como vai ser legal sim e vai ser emocionante sim, independentemente do significado que a gente escolher (o casamento ou uma renovação de votos...). Assista, quem sabe te dá uma luz. Smiley shame

    Eu procurei sobre o assunto porque, quando acontecer a minha festa (se o Covid permitir), eu já estarei morando junto há 1 ano e meio e casada no civil há 08 meses. E bate uma insegurança sobre a festa fazer sentido, né. Mas, estou tentando relaxar, curtir a minha vida de casada desde já e colocar na minha cabeça que quanto mais comemoração, melhor! haha.

    Jantei sábado com um casal de amigos que fez isso mesmo quando a pandemia ainda não existia (em 2019): eles se casaram no civil e passaram a morar juntos 01 ano antes da festa. Eu fui convidada e foi incrível! E eles amaram, falaram que não perde a graça e que estão loucos para casar de novo, hahaha, de tão legal que foi.

    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente assim, Laura!

    Se colocar no lugar do outro é algo bem difícil hoje em dia, né?

    Mas, tenho fé que vai dar tudo certo para nós!

    Tudo logo vai começar a se ajeitar e a vacina virá em breve para tudo começar a andar com tranquilidade e segurança!

    Boa sorte para nós Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, parece que a nossa vez tudo de errado né ? O povo realmente não entende. Se eu ouvir mais uma vez : “‘não é possível que você está triste assim por uma festa “ ou “ você tem que está feliz por que pelo menos tem saúde, tanta gente morrendo e você chorando por causa de um festa “ Eu vou surtar . Primeiro minimizam sua dor, depois te fazem se sentir egoista. Isso por que essa pessoas já casaram né ? Eu não vi essas bonecas preocupadas com a paz mundial na época delas não .
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte lindona, Deus na frente de tudo.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras positivas e pelas risadas gente. É tão bom ter gente assim. Também estou rezando por vocês que estão no mesmo barco. Assim que eu tiver um desfecho conto aqui. Vamos ver se o Enzo/Valentina vem antes do grande dia ou depois
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu imagino como deve esta.
    Mas você sonhou, trabalhou, então não desista.
    Será tudo e um pouco mais do que sonhou. Boa sorte❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Sonho que se sonha junto é realidade". Se a celebração é tão importante pra vocês, não desista! Acredita noivinha! O casamento já aconteceu e a comemoração vai chegar e vai ser um momento único!


    Para todas nós 🙏🏻



    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laura!

    Você não é a única nessa situação. Eu ia me casar no próximo sábado, dia 28 de novembro de 2020. Por conta da pandemia, adiamos para o dia 20 de fevereiro de 2021, pois não tínhamos muitas opções de datas, mesmo para o próximo ano.

    Fechamos para 220 pessoas! Até agora, aqui em SP, só está podendo realizar festa para 100 pessoas.

    Estou aflita, pois a minha família é imensa e juntando com os nossos amigos, 220 está até apertadinho! No início, quase fechamos para 250, rs.

    É muito difícil pensarmos porque isso aconteceu agora, justamente quando resolvemos realizar um sonho, depois de 6 anos juntos. Por que na nossa vez tem que ser assim?

    Mas, vamos orar pra tudo dar certo! Se, pelo menos, a vacina fosse aprovada e o grupo de risco fosse vacinado, já seria ótimo.

    Assim como rezo por nós, vou continuar rezando por você e todas as noivinhas que estão na mesma situação!

    Muitas vezes as pessoas não entendem porque estamos fazendo tanta questão de ser tudo perfeito. Mas, é simplesmente porque não são elas que estão passando por isso!

    Oremos! Ninguém vai precisar adiar mais uma vez Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde!! Então o COVID veio para atrapalhar e muito né? Eu e o meu noivo desde o início tínhamos em mente que não faríamos casamento na igreja. Como os meus pais são falecidos e eu só entraria na igreja com ele, deixei de lado, mesmo porque não gostaria de entrar com outra pessoa. No carnaval estivemos em Gramado e soubemos que lá tem o Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas. Nos informamos e gostamos muito da proposta, achamos a nossa cara. Mês passado fechamos a data para fevereiro de 2021, pois minha sogra já tem 82 anos e temos receio dela a qualquer momento adoecer e perder essa data tão importante e especial. Mas como poderemos levar apenas 16 convidados, sentamos para conversar e nesse momento chamei minha irmã com marido e filhos; um casal de amigos que serão meus padrinhos (meus pais são falecidos); já ele chamou a mãe, a irmã e o marido, a esposa e o filho do irmão dele (meu cunhado faleceu fará 2 meses dia 25) e um casal de amigos que serão os padrinhos. Depois que a pandemia toda passar, faremos uma festa com todas as pessoas que gostaríamos de convidar. Essa semana divulgaremos o blog aqui do site e explicaremos o porquê no momento fazermos algo mais íntimo. Com certeza quem nos apoia entenderá. Nosso civil será adiado, um casal de padrinhos é grupo de risco.

    Entendo teu lado Laura, afinal nos programamos para que seja um dia único e especial. Mas segue teu coração e se tiver que adiar, adie. Não deixe que isso tudo estrague o seu grande dia.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro!!!!

    quem reclama da nossa alegria com o casamento ... não é feliz e quer perturbar a nossa felicidade!!

    Que tal fazer mesvesários de casamento com 30 pessoas?

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm
    Se eu quiser vou ter 10 casamentos para 30 pessoas sim kkkkkkkk e se achar ruim o 10 ainda vira chá revelação.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha,,, neste momento quando alguém fala que é um exagero fazer festa de casamento, já aviso que então não receberá o meu convite!!! kkkk

    que estou feliz com as minhas escolhas e tudo foi pago com muito trabalho!!! meu e do meu noivo e dos nossos pais... que derem oportunidades de estudar e ajudaram no que puderam ...

    Então...sou feliz... revendo todos os detalhes que quero!!

    E já aumentei mais coisas com o adiamento!!!

    Bora ser feliz...!!!

    Sou noiva em 2020 e posso tudo!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas