Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Adiar o casamento ou fazer algo mais intimista?

Julia, dia 28 de Junho de 2020 às 02:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oiii noivinhas,
Imagina que mais de vocês andam tendo essa dúvida.
A princípio, meu casamento está marcado para início de novembro. Temos duas opções: adiar para o próximo ano ou realizar algo mais íntimo somente com familiares próximos.A data que escolhemos é muito importante para nós e estamos com planos para o próximo ano casadinhos já, porém fica a dúvida se realmente fazemos algo menor ou adiamos pela festa.O que vocês estão planejando?Vamos aguardar até agosto para decidir definitivamente.

13 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 29 de Junho de 2020 às 08:37
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente adiar tem sido a melhor alternativa por enquanto... Alguns debates que podem te ajudar:

    A Era dos Mini Weddings e porque são tão importantes agora

    Novas regras de casamentos pós Covid

    Casamento pós pandemia: novas regras

    Fique bem ♥

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma decisão bem pessoal noivinha. Se você e o noivo preferem começar o ano casadinhos, talvez seja melhor fazer algo mais intimista, se pra vcs a festa é prioridade talvez compense mais adiar. Conversem bastante e vejam qual a situação de vocês ♥️
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiamos uma vez e por isso iremos manter a certo religiosa para 29.08 para nossos pais e padrinhos e adiamos a festa para o ano que vem (provavelmente julho, único mês que estamos conseguindo conciliar os fornecedores) para nossos 250 convidados. Nesse momento colocamos como prioridade estarmos casados, mudar pra nossa casa... A festa pra nós é um detalhe. Mas isso é muito particular, para algumas pessoas a festa é muito importante.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um sonho ter uma festa com mais de 100 convidados ? Se nao for , diminui a quantidade de convidados ❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente isso é uma questão bem particular, vc ficaria satisfeita em fazer algo mais intimista? Para mim não existe "data especial" eu acho que quem faz isso é o casal tanto que cada marco meu é do meu noivo e em uma data , e para mim uma coisa intimista esta fora de questão, porém isso sou eu, vc precisa decidir o que é importante para vocês.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voto em adiar e fazer festa com muito amor e abraços ... amo festa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro casar no civil na data antiga , fazer uma recepção intimista
    E adiar a festa para próximo ano
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaremos 8 de agosto numa cerimónia religiosa pequena na nossa igreja, so para nossos pais e padrinhos. Adiamos nossa festa pra 6 de março.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia.
    Por aqui, casaremos no início de dezembro desse ano. Com algo intimista! *-*
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia, é uma decisão que envolve muitos fatores. A questão da data... o planejamento de vocês. Mas o que acontece é que estamos em um momento muito instável. Só estaremos seguros de fato, quando a vacina realmente estiver em “circulação”, e o que nos resta no momento é adaptação. Por aqui, como não faremos festa, optamos por manter a data, que tb é muito importante para nós. Porém, nosso número de convidados foi reduzido para no máximo 100. Eu fique bem feliz com isso. Mas é muito pessoal. Apesar de ter mantido a data de setembro, eu tenho mais duas datas em stand-by, caso algo não saia conforme o planejado. Como eu disse anteriormente: estamos em um momento de instabilidade total. Torço para que tudo corra bem na decisão de vocês.
    Grande beijo!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é o outro
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casar-no-civil-e-igreja-depois--t610901

    Da uma olhada nas sugestões desses debates!Boa sorte!Mas, vamos torcer pra conseguirmos casar este ano.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia!
    Então, esta é uma opção muito válida!!!
    Casar no civil e de repente fazer a cerimônia religiosa agora e no ano que vem fazer a festa e uma renovação de votos!!É o que vou fazer. Adiei de setembro para 22/11. Tem pelo menos 2 debates aqui na comunidade sobre isso!https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-intimista-em-2020-e-festa-em-2021--t605529




    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que realmente tem que ser pesado o que é mais importante para vocês, como você disse vocês tem planos, a data é especial.. tudo isso deve ser levado em consideração. Eu me caso apenas em Janeiro, mas acho que se eu tivesse que escolher agora, talvez me casasse logo mesmo sendo bem mais simples. Espero que dê tudo certo para vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas