Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayna
Noiva Curiosa Maio 2020 Rondônia

Adiar o casamento por causa do Coronavírus?

Tayna, dia 18 de Março de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas de Abril/Maio, o que vocês vão fazer? Meu casamento está marcado pro dia 11 de abril. Na minha cidade e Estado não tem nenhum caso confirmado, mas o governo pediu que não fizessem evento para mais de cem pessoas por 15 dias. Não sei se espero esse prazo pra ver como estarão as coisas ou se já remarco a data.. alguma ajuda?

8 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 18 de Março de 2020 às 16:18
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu não me casarei esse ano, mas eu adiaria o casamento pra pelo menos daqui 3 meses. Pois os casos de Corona Vírus estão só aumentando e acredito que logo logo a quarentena será obrigatória.

    Conversa com seus fornecedores pois eles vão tem que compreender, se não corre o risco de bastante gente não ir e o prejuízo será maior.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tayna!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui falta 17 dias... e só será adiado se for decretado proibição sair na rua... Já verifiquei a possibilidade de mudar de data e o local onde vou casar só tem data em agosto de 2021... Bem triste com tudo isso, mas tenho Fé que ate la vai esta pelo menos do jeito que esta hoje...E tambem sera um casamento com apenas 80 pessoas, somente 4 pessoas de risco que já conversei com elas que caso não sinta a vontade, não é pra ir... E tenho conversado bastante com os convidados e sempre tem alguém pânico, mas a maioria esta tranquila...


    Adiar o casamento por causa do Coronavírus? 1


    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por enquanto permaneça com a data.

    Vai dar tudo certo!!!!!!!!! Smiley heart

    Boa sorte

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em 19 de abril e moro em São Paulo. O casamento será em Caieiras, grande SP. Falei com o buffet e eles pediram calma e vamos esperar virar o mês para tomarmos uma decisão. Estou triste, preocupada. Convidados ligam e mandam mensagem perguntando e eu ainda não ei bem o que vai ser. A lua de mel já está descartada.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no seu caso aguardaria e não adiaria o casamento.

    Também estou aguardando o período da quarentena na minha cidade para dai sim tomar uma decisão.

    Aqui os casos confirmados são apenas de pessoas que vieram de fora.


    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sabemos como a situação estará até lá, é melhor prevenir pelo bom senso e excesso de cuidados do que pela falta fatal deles!

    Sei que é difícil tomar essa decisão depois de anos de planejamento e investimento, mas o risco é alto e não compensa. Nosso amor irá durar por muito tempo e uns meses a mais de espera não irão mudar nada na nossa história! Smiley heart

    É necessário seguir as orientações de cada município e todos os fornecedores, que também correm riscos, estão adaptando suas agendas!

    Principais informações sobre o Covid-19


    Boa sorte com tudo! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu sou do fim de maio e estou pensando em adiar. Mas ainda vou esperar uns dias..mas já estou conversando com os meus fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas