Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ale2101
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Adiar ou fazer festa simples?

Ale2101, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 11:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi meninas td bem? Sou nova aqui, então gostaria de uma opinião de vocês.
Queríamos muito casar em novembro desse ano,mas por contratempos $$ faríamos uma festa menor. Se fizermos ano que vem, poderemos fazer tudo do jeito que sempre sonhamos,pois teríamos mais tempo pra pagar. Mas já estamos juntos há 5 anos,já moramos juntos e ao mesmo tempo que quero a festa do nosso jeito, não queria adiar o casamento por mais tanto tempo. Será que alguém entende??rsrs
Vocês adiariam ou casariam logo?beijos e boa semana pra todas ❤️

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 07:11
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luciana! Smiley smile

    Você precisa economizar no casamento, não é?

    Trouxe relatos de casadinhas que conseguiram fazer isso e que podem te ajudar e inspirar. Clica aqui:

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    Beijos

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, isso depende muito do que você e o seu noivo querem para o casamento de vocês! Se fosse no meu caso eu não me importaria de fazer algo menor, mais familiar, mais em conta, o importante para mim seria o meu casamento, a minha felicidade! Isso é minha opinião, é uma questão muito pessoal!

    Até porque se pra você é importante ter uma festa dos sonhos, grande, você poderá se arrepender de não ter adiado! Então tem que ver o que é importante para você e o que voce e seu noivo deseja!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei, porque vi que ficaria frustrada senão fizesse da forma que sempre sonhei. Vc antes de tudo tem que saber se ficará feliz com algo menor ou se vai ficar faltando alguma coisa por não ter feito a festa do jeito que esperava.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito do que você espera pro seu casamento. Se você faz questão de festa grande, espera! Ja estão juntos, podem esperar. Mas se você não faz questão de festão, faça de uma vez do jeito que dê pra fazer sem se apertar.
    A princípio eu só ia casar em 2021, mas optamos por maio desse ano. Em compensação (e devido a vários problemas entre fornecedores) optamos por um elopement wedding e vamos viajar, casar a dois e se sobrar grana faremos um almoço beeeeem informal pros amigos e familia.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu no sei caso me casaria esse ano com algo mais simples, vai ser especial do mesmo jeito ♥️
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, comigo também aconteceu da mesma forma tbm queria casar em novembro deste ano, mas preferi adiar pois é um dia único e queremos tudo a nossa cara como sonhamos por isso adiamos... Pense nisso 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Depende do que vc chama de festa simples, e do tamanho da lista de convidados. Vc já definiu essas duas coisas? Vc pode fazer uma festa linda para 30 pessoas, ou uma festa simples pra 200 e gastar praticamente a mesma coisa. Só quando tiver essas duas informações em mãos que vcs podem tomar a decisão, se adia mais ou se faz a festa simples.
    Avalia o que é prioridade pra vcs.
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claaaaro, eu faria a festa simples mesmo. Coloca as mães, os pais e os padrinhos para trabalharem e ajudarem na decoração, faz algumas vocês mesmos. Não vai deixar de ser do jeito de vocês.

    Eu entendo super, não abriria mão da minha data. E colocaria todos pra trabalhar e ajudar o casal.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu entendo, eu passei por isso é preferir adiar, esperar um pouco mais e fazer da forma que eu quero.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lu.
    Vou completar 7 anos de relacionamento no próximo mês.
    Moro junto há 4 anos.
    Decidimos casar e festa do jeitinho que sonhamos no dia 12/09. Começamos a organizar 17 meses antes.
    Eu super te entendo... Mas se é um sonho a festa, espera mais um pouquinho.
    Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho melhor esperar pra fazer algo que realmente vai realizar o sonho de vocês do que adiantar e correr o risco de não atender as expectativas e vocês acabarem se frustrando.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, casamento precisa de planejamento, você pode fazer o seu casamento dos sonhos sim, dentro do seu orçamento. O DIY (faça você mesmo) ajuda muito a economizar!

    Um casamento de dia, no domingo de manhã por exemplo, gasta bem menos do que um no sábado a noite!

    Um mini wedding (casamento para até 100 pessoas) gasta menos do que um casamentão de 200 convidados.

    Bebidas alcoolicas também encarecem o orçamento um pouquinho.

    Se você quer casar logo com o seu noivo, se programe para realizar o seu sonho dentro do seu orçamento! E lembre-se: o casamento começa depois da festa, no dia a dia de vocês. A festa, dura apenas algumas horas e não vale a pena se endividar por isso.

    Outra dica é que: se vocês fizerem a festa agora, podem ir se programando para uma viagem entre os dois no ano que vem.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu optaria por fazer uma festa mais simples... Eu no caso estou junta com meu noivo a 6 anos e não queria esperar mais...

    Mas se for seu sonho uma festa grande, pode adiar.


    Vai depender das suas prioridades de casar noivinha.

    BOA SORTE

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas