Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Janeiro 2022 Paraná

Adiei a data faltando 3 dias 😔

Brenda, dia 17 de Março de 2020 às 22:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Oi gente, pois é
Minha cidade é bem pequena então acho que tomou uma proporção de medo muito maior que em cidades que a gente sabe que tem maiores condições de atender as pessoas que podem ser suspeitas e/ou infectadas.
Decidimos hoje na hora do almoço, alguns convidados perguntando se ia ter, fornecedores vendo se ia ter msm, cancelaram o salão que seria a recepção. Então optamos por adiar por tempo indeterminado 😔

Fiquei mais tranquila por um momento por questão de poder curtir o grande dia com tranquilidade e poder abraçar todo mundo né, mas é muito doloroso algo que a gente planejou por tanto tempo, com tanto zelo.
Muitas pessoas vieram falar comigo perguntar se to bem, dando forçar e tudo. O lado bom é que quando der certo vai ser um motivo a mais para celebrar.
Vamos casar no civil, pedir uma bênção do nosso pastor e já morar juntos, não vamos viajar e foi sóum adiamento porque já está tudo pago né. Todos os fornecedores foram muito compreensivos e deram bastante suporte. Não vamos viajar tbm, pq parte do que íamos gastar lá iríamos deixar pro que ganhassemos na hora da gravata e do sapato, então vamos adiar tbm.
Ai gente como é difícil isso, e o pior é que nem tem muito o que fazer além de esperar e torcer muito pra que isso passe logo. Nossa cerimonialista disse pra gente esperar uns 15 dias pra ver como vai ser o andamento de tudo. Enfim espero que vocês tenham mais sorte que a gente. 😔😔😢

14 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 18 de Março de 2020 às 16:51
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Brenda.

    Estamos no mesmo barco. Cancelamos faltando apenas 10 das.

    Fiquei tbm triste, decepcionada, mas assim como você me senti mais aliviada, quero curtir a minha festa.

    Espero que a gnt consiga retomar os nossos preparativos em breve.

    Beijos!!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Brenda, eu sinto muito! 😔
    Espero que tudo isso passe logo, porque está afetando muita gente, mas não desista do sonho de vocês, Deus sabe de todas as coisas 🙏🏻❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem o que vc está sentindo, adiei o meu também e foi doloroso demais,porém a onda de amor que recebemos foi tão grande que deu um pouquinho de conforto.

    Espero que você fique bem e logo possa realizar seu grande sonho da forma como sempre sonhou.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinta-se abraçada Bre, vai dar tudo certo e o seu grande dia vai ser lindo! Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda é muito difícil essa situação, mas é a melhor escolha que fizeram! Pense que Deus prepara sempre o melhor, e quando o casamento acontecer será ótimo! Fique bem e se sinta abraçada neste momento triste pra vocês!

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma decisão muito difícil mas sábia, sei que ficará um pouco triste e chateada com a situação! Mas tente acalmar o coração, tudo dará certo e será melhor do que você sonhou, Deus está no controle de tudo, e as coisas acontecem no tempo dele... só não desista dos seus sonhos e dos sonhos de Deus na sua vida! Daqui uns dias seu tão sonhado dia de noiva terá chegado e vc irá curtir muito e abraçar todo mundo ❤❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Brenda!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam realizar o casamento em breve.

    Deixo esses links com mais informações:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus
    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

    Um beijo Smiley heart


    • Responder
  • Carla
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As coisas são assim mesmo infelizmente, mas ainda bem que tem solução!

    Boa sorte com tudo ♥

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu entendo oq vc está sentindo é mto difícil mesmo!
    Mas vai ser lindo mesmo assim e o mais importante é ter a benção de Deus
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Principiante Março 2021 Maranhão
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o quanto deve está sendo difícil pra você não ser na data que vocês planejaram. Mas o seu sonho não foi cancelado. Foi uma decisão sábia. Deus sabe o que faz, vai acontecer tudo no tempo dEle e vai ser perfeito. 👏🏽😊
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma decisão difícil, mas coerente Brenda! Quando acontecer a comemoração vai ser ainda mais incrível e com sabor de superação!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima decisão, Brenda! Não tem muito o que fazer, saúde em primeiro lugar. Quando tudo estiver melhor, vocês fazem a festa que tinham planejado com tanto carinho. ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma sábia decisão, noivinha!

    Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!


    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha!
    Uma dúvida: O buffet marcou para nova data sem custo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas