Boa tarde noivinhas,
Com tudo o que está acontecendo no país, hoje, faltando exatamente 1 mês para o nosso casamento, eu e meu noivo optamos por adiar para o dia 03.10.20!
O país está passando por um momento muito delicado, as pessoas estão com medo, a cada dia que passa, são passadas novas medidas de prevenção..
Aqui na minha cidade (Porto Alegre-RS) saiu um decreto fechando os shoppings e impedindo eventos com mais de 50 pessoas, acredito que não demore muito para os outros Estados aderirem também.
SIM estávamos super ansiosos, SIM estávamos com tudo pronto apenas aguardando o GRANDE DIA! Mas acima de qualquer ansiedade, não queremos que esta pandemia afete o nosso dia tão especial! Não queremos um casamento onde o principal sentimento dos convidados seja MEDO e AFLIÇÃO, queremos que nossos amigos e familiares estejam presente de corpo e alma no nosso casamento. Estejam felizes e curtam o momento com a gente, sem medo! Sem medo de abraçar, sem medo de beijar, sem medo de nos transmitir amor ecarinho!
Estamos aliviados com nossa decisão!
As noivinhas que tem casamento marcado para ABRIL/ MAIO, sugiro que avaliem a opção de adiar também! Vocês verão o quão mais leve o coração de vocês irá ficar! Os dias que antecedem o casamento precisam ser de alegria e ansiedade boa, e não preocupação, aflição e medo de que os convidados faltem!
Beijos de luz e um grande dia C a todas!