Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Novata Março 2021 Paraná

Ajuda !!!

Stefany, dia 20 de Julho de 2020 às 20:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 71
Faltam 8 meses pro meu casamento e meu noivo não quer que eu fale do casamento por enquanto e nem mecha com nada porque ainda é cedo. O que vocês acham?

71 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 22 de Julho de 2020 às 11:50
  • Tamara
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se deixar mais para frente vocês vai ficar com muitos problemas.... Melhor ja começar! São muitos detalhes 😁
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa outubro 2020 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stefany, bom dia!
    Sinceramente não está cedo não, inclusive já está na hora de começar a organizar tudo, pois são muuuitos detalhes pra resolver. Pode colocar a mão na massa que já está na hora viu! Comecei a organizar o meu com uns 10 meses de antecedência.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é mesmo ! Como estávamos adiantados a pandemia não nos atrapalhou tanto, estendemos algumas parcelas e conseguimos até colocar alguns itens que ñ estavam no planejamento.
    Começamos a pagar o local e o buffet em 2019 ,como estava bem longe ,podemos escolher o dos sonhos e parcelar em 10x . Geralmente os prazos são até a data do casamento .
    Planeje ,essa parte é ótima! 😘
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. São tantos detalhes para resolver... se vocês tiverem condições de pagar tudo à vista ou em poucas parcelas talvez seja cedo. Mas se caso precisem parcelar e etc. É bom já começar a fazer orçamentos, escolher os fornecedores e já começar a pagar os primeiros e principais serviços
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas ele não quer que você mexa com casamento pq está achando cedo ou por causa da pandemia?

Se for pelo tempo, não está cedo.. hehehe mexa assim mesmo e conversa com ele, explica que o tempo é esse mesmo..Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em maio de 2022 e ja praticamente tenho todos os fornecedores e tudo planejado kkkkkk Acredito que o quanto antes você começar olhar é melhor, tanto pra já ir pagando quanto para conseguir os fornecedores ( o meu ta bem longe e já não consegui alguns fornecedores que eu queria) , então tente explicar ele que ja esta muito mais que na hora de começar a organizar

• Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens kkkkk não são muito ligados a esse tipo de coisa (não todos) o meu praticamente não se envolve, eu sou a ansiosa e a que fala sobre isso e ape o tempo todo ele é contido. Acredito que chegando no ano ele va se tocar, mas agora que ainda falta 1 ano e pouco ta super de Bob. Nemmmmmmmmm aí kkkkkk relaxa noivinha. Vai vendo suas coisas, faz do seu jeito, chegando mais perto você fala com ele. Talvez pra ele ainda esteja muito cedo (de fato NAO esta) mas, tente assim. Boa sorte.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que conversar com ele com calma e falar que vocês tem que se planejar e começar a organizar pelo menos o básico. O tempo ideal que todas as pessoas indicam são de 1 ano então de certa forma você ja está atrasada.
    Não que isso seja motivo para você se apavorar, mas os gastos são altos, então quanto antes você procurar mais descontos e parcelas pode conseguir.
    Se você deixar para planejar em cima da hora pode acabar tento um casamento que não era como você imaginava, ou não ter tempo de fazer tudo o que pensou.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii esse comentario me deixou muito calma, pois caso em 2022 mas ja estou querendo ver tudo e querendo ja começar a pagar os mais caros pra nao apertar la na frente. Eu até estava com medo de estar muito preciptada, porém acho que nao e ruim estar adiantada kkk
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Fevereiro de 2021 , em 2019 começamos a planejar ,estamos com quase tudo pago e isso traz paz e calma .
    A distância de meses até o casamento lhe dará a chance de parcelar os fornecedores e de ter paz no mês anterior a ele ,assim poderá se concentrar em detalhes pequenos e curtir sua festa com tudo pago .
    • Responder
  • Clessia
    Noiva Novata Maio 2021 Alagoas
    Clessia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em maio de 2021 e ja estou muito ansiosa eu e meu noivo, falamos sobre tudo , ja escolhemos a decoração,ja fizemos a temida lista de convidados, escolhemos a igreja etc.. acho q vcs tem que começar a planejar tudo porq não se faz casamento em um mês . E muito difícil organizar tudo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve sentar com ele, e mostrar que já deveriam estar vendo sobre os preparativos pois, infelizmente o gasto é alto rs. E ainda mais nesse período, o final desse ano e do ano que vem as datas serão bem concorridas.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite noivinha, tudo bem? Olha eu organizei meu casamento em exatos 1 ano e meio ... na minha opinião e nao sei como é a situação financeira para voces... se isso nao for um problema acho que em 6 meses voce consegue fechar tudo!! Agora, se precisar parcelar e etc... quanto antes voce ver mais a chance que voce tem de pagar, porque a maioria dos fornecedores deixam voce parcelar até o último mes do casamento, então pode ser parcelado em 5,10,15,20...X Sem falar que o quanto antes voce ver as coisas mais chances voce tem de garantir o fornecedor que voce quer!! Passa essas infos para ele e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo de bom pra vocês também!! 😘😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casamento será em abril 2021 e já estamos com tudo fechado, na verdade só fará fechar com o dj e comprar as lembrancinhas.
    A maioria dos casamentos que serão adiados agora de 2020 estão sendo remarcados para 2021... ou seja...
    2021 terá casamentos de 2021 e mais os casamentos de 2020.
    Semana passada fechei com a equipe de filmagem... tive que falar com 5 para conseguir uma com a data livre... isso que faltam 9 meses ainda
    Então pensa mais pra frente.

• Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em março de 2021 e já estamos com quase tudo fechado!
    Com a pandemia muitos casamentos foram adiados para 2021. Aí imagina, vai ter casamento de 2020 e 2021 tudo num ano só. Corre que você já tá atrasada!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bacana!! É tão difícil ver casais formalizando depois que moram juntos.. espero que seja o casamento dos seus sonhos .. Tudo de bom pra vocês 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pode começar a pensar, falar e fazer noivinha. 8 mesea passam voando quando ver ja esta próximo e você não coseguiu ver nada. É muita coisa para ver e decidir. Se ele não quer é até normal eles achom que são poucos os detalhes que nos deixam doidinhas. Então o jeito é você começar a colocar a mão na massa para a organização e tudo que você quiser ter nos mínimos detalhes.
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Stefany, se você for se casar em 2022 sugiro que converse com ele para pelo menos começarem a pagar o pacote da noiva. Meu pacote mesmo inclui vestido, dia da noiva, fotografia, filmagem e álbum. Tudo em um local só!! Então já imagina o valor né? Fechei esse mês e começo a pagar mês que vem, pra pagar com mais tranquilidade... aconselho isso para todas!!
    • Responder
  • Rayhane
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Rayhane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei o meu com 1 ano e 3 meses de antecedência, agora faltam 9 meses e já tenho tudo fechado, conversando com os fornecedores muitos estão sem datas já pro ano que vem por conta do covid, tenho uma amiga que está com dificuldade de achar até o local para realizar a cerimônia, concelho de noiva, corre! 🤣❣️
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será em julho!!! 🥰
    Moramos juntos a 7 anos e sempre enrolamos para formalizar tudo, aí agora nossa casa está quase pronta e eu posso pensar nisso com tranquilidade.
    O noivo nunca entendeu a antecedência, mas quando falei que era para pagar com calma e negociar com os fornecedores... Aí falei a língua dele! Kkkkk
    Eu até tinha pensado em fazer em 2021, antes de aparecer a pandemia. Mas 1 ano pra mim é pouco tempo. Não somos "doidas", somos organizadas. 😅
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também é um sonho só meu, hj fui para o centro e me segurei pra não entrar na loja de noivas hshsh é difícil me segurar mas não posso passar por cima de tudo pq pode levar nosso relacionamento piorar, mas planejar sempre é bom ♥️ boa sorte noivinha
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é difícil mas temos que aguentar hshs força amiga ♥️
    • Responder
  • Justine
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Justine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou indo casar em Aruba sem ada marcado, esperando abrir o aeroporto e ele não quer tratar nada ainda pq quer esperar o aeroporto abrir primeiro, não temos nada organizado.... Estou odiando isso.

• Responder
  • Dayse
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Vou casar em maio de 2021 e ano passado já começamos a organizar as coisas. Hoje faltando 10 meses ainda já paguei vestido, salão. Foi a melhor decisão que tomamos.
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii noivinha!

Eu me caso em 19 de dezembro de 2021, já estou fechando contratos e já até escolhi meu vestido dos sonhos. As vantagens de estar adiantada são inúmeras.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, estou na mesma situação !! Mas foi escolha dos dois! A gente tá só olhando valor mas sem fechar nada nem detalhar nada com ninguém
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do tipo que acredito que cada um tenha um tempo, ainda que haja recomendações de planejamento com meses de antecedência. É MUITO importante ter em mente que casar é caro, e ainda que não seja a festa mais luxuosa o orçamento da uma pesada porque requer muitos detalhes - não só na festa. Se não falar sobre e nem ver as coisas do grande dia seja algo dos dois, ok, vocês saberão o melhor momento, mas se isso for uma vontade só dele é importante a conversa. Lembre-se que por conta da pandemia muitos casamentos estão sendo reagendados e um fornecedor que vocês queiram pode estar indisponível.
    Espero que dê tudo certo. Grande beijo Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee Stefany! A meu ver, com certeza você não está adiantada. Organizar e planejar um casamento vai tempo, não é de um dia para o outro. Ainda que vocês tenham condições financeiras muito boa pra pagar tudo logo, tem muitos detalhes e muita coisa para pesquisar e ir atrás. Converse com ele, revejam suas prioridades, e se ele quer fazer uma festa tanto quanto você, boraaa ir atrás das coisas a partir de agora! Boa sorte!! Beijosss! Smiley kiss

• Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei uma noiva antecipada como eu hahaha

O meu será em Maio de 2022 , e comecei a olhar antes justamente para ficar mais tranquila e pagar tudo com calma!! Meu noivo também não fala muito, pq é um sonho só meu. Por ele só juntava e tava tudo certo kkk bom saber que não sou a unica "doida" que olha tudo com antecedência!

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é cedo! Vocês estão BEM "EM CIMA" da hora.. Você já conversou com ele se essa é realmente a vontade Dele? bjs e boa sorte

• Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stefany, muitas noivinhas já comentaram, e também acho que devemos nos organizar com bastante antecedência, tudo pra não correr o risco de deixar pra cima da hora e acabar deixando um dia tão importante sem o devido valor, mas aproveita esses meses e foca no sonho de toda noivinha!

Um beijo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas