Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Novata Março 2021 Paraná
Stefany, dia 20 de Julho de 2020 às 20:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Faltam 8 meses pro meu casamento e meu noivo não quer que eu fale do casamento por enquanto e nem mecha com nada porque ainda é cedo. O que vocês acham?
Faltam 8 meses pro meu casamento e meu noivo não quer que eu fale do casamento por enquanto e nem mecha com nada porque ainda é cedo. O que vocês acham?

71 Respostas

• Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente o noivo não tem noção da complexidade da festa! Sugiro vc marcar uma reunião com a assessoria e pedir pra eles explicarem pro seu noivo que já está bem em cima da hora Smiley smile
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefany, sugiro que vc converse com ele novamente!! Comecei o meu planejamento com 2 anos antes e 18 meses começamos a fechar os contratos!! Não tá cedo não, tbm não tá tarde..da tempo sim de fazer as coisas, mas quanto mais tempo antes vcs começarem, mais tempo pra pagarem tudo 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina...❤

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sthefany. Para nós noivas, não é cedo. Já Vi várias noivas aqui na comunidade planejando o casamento para daqui 2, 3, 5 anos. Vou ser sincera, a maioria dos homens não gostam de falar do casamento. Isso é normal. Eles ainda amam, ainda querem casar, só não querem falar disso e tá tudo bem.
    Eu mesma estou tentando não falar o tempo todo do nosso casamento (que acontecerá em dezembro desse ano).
    Sabe.. as vezes é bom dar uma pausa disso... sei que tem tanta coisa, a mente da mulher é um universo de inspirações, ideias, sonhos e naturalmente nós deixamos isso mais exposto que os homens. Nós sentimos a necessidade de expressar muito mais que eles.Minha dica é: se ele não quer falar disso agora, respeite essa decisão... O tempo vai passar e naturalmente ele vai entender a necessidade de falar sobre. Tudo vai acontecendo... e vai dar tudo certo. 💛
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada♥️
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu acho que vc precisa conversar com ele, quais os planos para o casamento de vcs? Se for algo simples talvez dê tempo, mas por que não falar sobre isso?
    Eu comecei a organização com um ano e um mês de antecedência, considerando o primeiro contrato, pois pesquisas eu fazia com dois anos de antecedência e ainda achei corrido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas