Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo

Ajuda com o destino da Lua de Mel 🍯 🩷

Vitória, dia 19 de Novembro de 2024 às 08:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Oi pessoal, tudo bom?!
Me caso em Julho de 2026 e gostaria de uma ajudinha em relação ao destino da nossa Lua de Mel. Em Julho é extremo inverno no Brasil e com isso estamos um pouco em dúvida dos nossos destinos.

Também estamos abertos para destinos fora do país (porém não temos visto, apenas passaporte), gostaria de ouvir a opinião de vocês para essa viagem tão especial!

15 Respostas

Última atividade por Thayná, hoje às 07:11
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, fui agora começo de novembro e peguei chuva todos os dias.
    Porém, a gente ia pra Trancoso, Arraial e quando chegava lá o dia estava lindo.
    Presenciei também de chover e parar bem rápido.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória, como vi que colocou que um destino de inverno não seria o ideal para vocês, Aruba ou Curação (ou ambos), são opções também, já que nosso Nordeste fica muito chuvoso nessa época.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Vale super a pena ir pra Punta Cana, lá toda época do ano faz calor e tem super a vibe viagem romântica. Não precisa de visto, só autorização de entrada e saída do país (que você consegue no site deles de forma gratuita). Vale a pena o investimento ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em julho de 2026 e temos 3 opções de destino que seria, punta cana ou Bariloche, já que não exige visto ou gramado pra aproveitar o fim aqui pelo Brasil mesmo 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que gostoso! Muito obrigada Camila ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia, obrigada pela dica! Também fui para Maceió em outubro e fiquei encantada. 🫶🏼
    • Responder
  • Vitória
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gi!! Gosto muito das opções que você citou, mas não sei se lua de mel combina com um lugar tão frio assim rs. Enfim, posso estar enganada, muitíssimo obrigada de qualquer forma ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Thay!! Podemos analisar Porto Seguro como uma opção, não havia pensado nisso. Meu único “medo” são as chuvas pois já fui para Aracaju em julho e acabei pegando alguns dias de chuva 😕
    • Responder
  • Vitória
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, Tha! Cancun de fato está na nossa “wishlist”, obrigada por compartilhar um pouquinho comigo 🫶🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pra um hotel fazenda all inclusive no interior e foi super de boas e tranquilo, recomendo

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nordeste é sempre uma boa opção, pois é calor o ano todo! Fui em agosto desse ano para Porto Seguro e amei, economizei muito, pois no alto verão os pacotes ficam muito mais caros, tbm já fui para Maceió em outubro e amei, valeu muito a pena.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês não se importarem com frio, os países vizinhos ao Brasil são uma boa opção e não precisam de passaporte. Essa época você consegue ver neve em Bariloche, Santiago e Ushuaia. Mas se curtirem vinho, indico muito Mendoza na Argentina, quero passar minha lua de mel lá.

Aqui no Brasil acho que nordeste é uma boa opção, lá vocês vão pegar um clima mais quentinho.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viajamos pra Porto Seguro, o pessoal costuma dizer lá que é quente o ano inteiro. Mas, não sei dizer com certeza, viajamos esse mês pra lá.
    Antes de fechar, vi bastante vídeos sobre hotéis, comidas etc ...

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Espero q sim!
    Já que vc tá aberta a possibilidades fora do país, Cancún nessa época que vc vai casar é beeeeeem calor, lá não precisa de visto somente passaporte (visto somente EUA, Canadá e Japão) pelo que sei. Aqui no Brasil não sei como é lá no inverno, mas Cuiabá tem lugares lindos e costuma ser bem quente..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas