Oi comunidade maravilhosa!!
Boa noite!!
A dor de cabeça por aqui já esta passando, ai que alivio, fui em uma reunião hoje com minha decoradora e confesso que eu falava com ela a cabeça pulsava, mas agora estou melhorando.
Dá uma olhadinha nos post anteriores
Paletas de cores e Arte das Demoiselles!!
"Pescaria nupcial - inpiraçõesparaosnoivos" Cantinho de fotos

Meu sonho ter um casamento com mesas rusticas ou então mesas quadradas com cadeiras rusticas ou acrílicas, haaaaa que sonho, mas infelizmente ela ainda não possui, devido a pandemia ela ficou impossibilitada de fazer eventos por dois anos e agora ela está voltando aos poucos.
Por aqui as mesas são redondas e com cadeiras plásticas que usa capas sabe? mas isso não me incomoda!!
Minha paleta de cores na decoração ficou assim: azul marinho, palha, branco e dourado
Hoje na reunião ela me fez uma demonstração como ficara a mesa dos convidados, ela me deu algumas opções confesso que eu e meu noivo ficamos entre as opções 4° e 5°, mas ter mais opiniões e sempre bom, a proposta e ter azul porque amo, mas não que seja o destaque, quero que fique como detalhes, pois além das mesas eu comprei alguns quadros de fotos, letras, e forminhas de pétalas para doces no tom azul marinho, o centro de mesa será uma bolacha de madeira, lata de mucilon que vou pintar de dourado e fazer detalhes com corda de sisal e uma garrafa de ice que vou personalizar com junta.
(OBSERVAÇÃO, eu não vou usar a fita nas cadeiras, descartei na hora rsrs)
A opinião de vocês e muito importante para mim, pode deixar opiniões.
1° Opção (Branco com azul e forro da cadeira branco)

5° opção ( palha com azul coberto, forro da cadeira palha e não haverá fita na cadeira)