Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Ajuda: Problema com a loja do vestido

Mari, dia 10 de Janeiro de 2014 às 18:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 73

Meninas, me ajudem!

Eu fechei o vestido e tudo mais... como esse post aqui e ele é tãooooooooooooo lindo! Smiley winking

Aí, quando cheguei em casa fui dar uma olhadinha na internet para ver se tinha algum problema com a loja. Por burrice, eu não fiz isso antes de fechar o contrato (me empolguei tanto na hora de fechar...).

Aí, eu comecei a SURTAR porque um monte de gente reclamava de uma tal de Gatas Noivas (Não sei se vocês lembram, mas foi uma dona de uma loja que fugiu com todos os vestidos, ela envergonhou a Rua das Noivas, foi o maior bafafá).

Enfim, a loja mudou de proprietária e se tornou Esplendor Noivas (Maravilhosa Noivas - Nome fantasia). E é essa a loja em que eu aluguei o meu vestido.

Na hora, eu surteiiiiiiiiiiiiiiii... comecei a tremer, falei com meu pai, mãe, noivo... pensei, ferrou... e agora... R$3000 jogados no lixo e eu sem vestido hahahaha...

Mas eu comecei a ler as reclamações e TODAS, sem excessão, eram dessa tal de Gatas Noivas que havia fechado... e todas as reclamações também era de 2012. As únicas de 2013, eram de pessoas que ainda estavam em processo de 2012.

Aí, decidi ligar lá e falar com as duas pessoas que me atenderam. Eu fui extremamente sincera... falei que estava pensando em pagar mais caro para fechar o contrato do que continuar com eles e não ter vestido. Aí, o cara me explicou tudo que aconteceu. Realmente, agora, são outros proprietários e nunca mais deu problemas.

Fiquei mais aliviada mas aliviada mesmo só vou ficar quando for na primeira prova e meu vestido estiver lá... sendo feito e o que eu escolhi!

Voltei a falar com o meu noivo, que trabalhou mais de 10 anos no Brás, e ele falou que esses tipos de coisas são extremamente comuns naquela região. Que é a maior mafia e que muitas lojas podem simplesmente fechar do dia pra noite. Ele falou que geralmente, as pessoas lesadas culpam a nova loja, mas essa nova loja não tem nada a ver com a anterior pq não é mais o mesmo dono... e é aí que vem o problema, pq a nova loja já começa com fama ruim. Enfim...

Procurei na net CNPJ e está tudo certo... sem nenhum problema. Procurei no Reclame Aqui, Procon e esses sites e em 2013 NÃO teve NENHUMA reclamação da Esplendor ou Maravilhosa (mesma loja!). Aí, fiquei mais tranquila... e estou pagando para ver.

Espero que não aconteça nada, mas também, se no primeiro dia da prova der alguma merdinha, por menor que seja, já era! Eu quebro o contrato ali mesmo... apesar que eu acho que não vai dar.

Além de mim, tinham mais umas 3 noivas fechando contrato, uma menina fazendo prova de um vestido de formatura e outras entregando vestido. Então, fico mais tranquila também, lógico.

O que vocês acham? Podem ser bem sinceras... se estivessem no meu lugar, o que fariam?!

Obrigada, meninas.

Beijo grande!

73 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 16 de Agosto de 2016 às 18:38
  • S
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas .. Então comigo foi assim .. Eu entrei nessa loja, a primeira que olhei, falei mais ou menos o modelo que queria, ai o rapaz me disse: "Olha, esse aqui chegou hoje, nunca foi alugado, ainda está no plástico, prova e ve se gosta" .. aahhh era aquele o meu vestido.. ai ele me disse que não tinha como ajustar, então eles iam tirar as medidas e começar outro igual, todo novo. As três primeiras provas era so o forro que eu ia pra experimentar (confesso que fiquei preocupada de não dar tempo e etc) mas a costureira que ia me vestir me tranquilizou muito, fiz 5 provas a penúltima ja era o vestido com o bordado e a pedraria e a última prova era na sexta-feira e o casamento seria sábado. Ai eu percebi que a manga tinha um buraco a mais e uma pérola a menos, e tinha umas rendas soltas .. na hora a costureira ja levou ele e arrumou .. Porém como ja era hora da loja fechar, eu não experimentei .. mas ela me mostrou a manga e etc.. e eu levei pra casa.. Estava com muitas visitas eu guardei o vestido e não olhei .. Mas no sábado foi a cerimônia e a hora que eu cheguei na festa eu percebi que o tule em baixo do braço estava descosturado, não era rasgado, tinha soltado mesmo a costura, coisa de 5 dedos na axila.. Mas eu aproveitei a festa.. e foi tudo lindo com meu vestido dos sonhos. Não posso reclamar, o atendimento sempre foi excelente.. So que eu pedi uma coroa no dia que eu fui experimentar a primeira prova.. e na penúltima prova minha coroa estava alugada, eles disseram que não ia dar tempo de limpar, então me levaram na loja eu escolhi uma coroa mais ou menos no preço do aluguel e eles compraram e me alugaram pelo mesmo preço da outra .. Enfim, eu não tenho que reclamar do atendimento, nem de nada .. Foram excelentes comigo, e em cima da loja tem a parte dos noivos, meu marido alugou a roupa la, também fizeram sob medida, e um super desconto porque meu vestido era da loja .. Obrigada!! :-)
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Mari gostaria de saber se correu tudo certo com a loja do vestido de noiva?

    • Responder
  • Tais
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Acabei de fechar nessa loja também! Meu casamento é em Setembro. E aí de tudo certo com o seu? Fiquei preocupada agr. Rs
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, estou exatamente na mesma situação que você passou... Porém, só estou lendo isso hoje! rsrs..

    Como ficou? Deu tudo certo?

    Pq fiquei muito assustada hoje, ao pesquisar sobre a Yasmin Noivas e ver algumas reclamações..

    Heelppppp

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou contar a minha historia com a Maravilhosa sqn..hunf

    Me casei agora no final de outubro, havia alugado meu vestido em janeiro e como algumas meninas só vi as reclamações depois, mas após conversar com a minha familia e inclusive com o pessoal da loja, resolvi dar um voto de confiança. Em julho fui fazer a minha primeira prova e para minha surpresa, ou não, o vestido que havia alugado sumiu,ninguem soube dizer ao certo o q havia acontecido com ele, uns disseram q não encontraram, outros disseram q ele estava velho e sujo, enfim, me informaram que seria feito um novo ou poderia escolher um outro que já estivesse pronto, até vi algumas opções, mas eu queria o vestido q eu havia escolhido e que pesquisei em varias lojas ate encontrar o meu vestido dos sonhos né..Então fizeram um novo desenho e pedi para fazerem uma alteração nas costas. Fui todos os meses e mais um pouco fazer as provas,cerca de 6 provas e tudo o q me era apresentado ao me entender era o forro, sempre apertando, apertando e apertando.. sempre falavam q só fariam as "aplicações de renda" após estar bem ajustado, uns 20 dias antes do casamento marcaram a ultima prova para o dia da retirada e até então eu não havia visto o vestido pronto e logo bateu o desespero. Liguei e marquei outra prova uns 10 dias antes do casamento e aproveitei para tirar uma duvida que me consumia, a tal "aplicações de renda" foi então que entendi q isso seria apenas alguns recortes de renda costurados no vestido, quando na verdade o vestido q contratei era de renda por inteiro. Então logo o pessoal da loja começou a correr, no dia da retirada, uma quarta feira antes do casamento, que seria no sabado, fizeram as ultimas alterações no vestido agora com renda, provei minha mãe até notou algo nas costas, mas falaram que era pq o forro não estava totalmente esticado, trouxe para casa. Como uma noiva ansiosa, quis provar o vestido de novo, ao colocar percebi que o bordado das costas estava todo torto, o vestido estava sujo de caneta e o ziper muito visivel, já entrei em contato com o pessoal da loja e avisei q estaria na quinta cedinho lá para o conserto. E assim o fiz, mostrei todos defeitos e fiquei horas na loja esperando que ficasse exatamente do jeito que imaginei, nesse dia provei diversas vezes ate que ficasse perfeito. Outro detalhe, quando provei o vestido pela primeira vez com veu e tudo que havia direito, me falaram que meu veu teria pontos de luz e quando fui retirar me falaram que teria que pagar por esses pontos de luz, mas no final, com todo o transtorno que me causaram, me deram o veu de pontos de luz. Bom, espero q minha historia possa ajudar a muitas noivinhas, para aquelas que não fecharam o contrato, aconselho a não fechar ou se fecherem pedir que cada detalhe esteja no contrato. E para aquelas que já fecharam, ficar no pé mesmo, para que saia tudo como você sonhou, tire todas as duvidas, exija as provas, pegue os contatos, registre em fotos, tudo q puder. Bom meninas, mesmo com todo esse sofrimento, Graças a Deus, meu vestido ficou lindo, do jeito q sonhei, simples e lindo..rs..

    Vestido Alugado

    Vestido Alugado

    Defeito do decote

    Defeito do decote

    Correção

    Correção

    Resultado final

    Resultado final

    Resultado final 2

    Resultado final 2

    Resultado final 3

    Resultado final 3

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde, Mari.

    Deu certo o aluguel do seu vestido? Estou alugando um vestido nesta loja e gostaria de saber como acabou a sua historia.

    Obrigado!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari,

    Aconteceu o mesmo comigo, também fechei o contrato com eles é só depois fiz a busca e me desesperei. Também conversei com noivo, mãe, pai, avós e com o pessoal da loja que também me tranquilizou. Mas mesmo assim, ainda bati um medinho..rs

    E no final, deu tudo certo?

    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deu tudo certo sim. So fiquei brava pq eles me deram um saiote velho que comecou a se desprender duratne a festa. Se o seu vestido tiver saiote os obriguem a dar um novo.

    De resto deu tudo certo, as costureiras sao otimas, meu vestido ficou certinho, peça pra quem for com vc ver direitnho como colocar, minha mae se enrolou um pouco.

    • Responder
  • Maria Luiza
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Maria Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karin,

    Eu fechei com esta mesma loja e agendaram a primeira prova 20 dias antes do casamento. Estou um pouco preocupada. Eles entregam o vestido na semana do casamento? Deu td certo?
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi tudo bem?

    Fiz somente 1 prova 2 ou 3 meses antes do casamento.

    Sugiro apenas escolher vestido que não precise de muitos ajustes, eu teria medo se tivesse que cortar muito por ex.

    abs

    • Responder
  • Maria Luiza
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Maria Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karin,
    Me tira uma dúvida, com quanto tempo agendaram a sua primeira prova do vestido?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Setembro 2015 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi KArin, tudo bem? Fui semana passada na feira das noivas e fechei contato com essa loja, vou fds acertar o restante que ficou pendente. e resolvi pequisar hoje se havia alguma reclamação e fiquei apavorada quando vi tanta reclamação da feira, mais quando especifiquei o nome da loja, achei uns comentaios positivos. Preciso i fds mais ainda estou insegura, vocês já casou, pegou teu vestido? queria indicações ...

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, também fechei meu vestido com essa loja (Maravilhosa Noivas) está tudo certo com o seu vestido? Depois das provas? Fiquei com medo agora. Smiley surprise
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, né?! Eu vou tentar ficaar tranquila e também vou ver a situação da primeira prova rs...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse você tentaria ficar tranquila e continuava com essa loja, se tinha noiva entregando o vestido é pq pra ela deu certo, então pra vc vai dar tbem ! Smiley laugh fico na torcida !!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obriiigada Smiley winking Com certezaaa!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Mari que susto ein!!

    Más fé em Deus que vai dar tudo certo Smiley winking

    • Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada flor!!!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenhooo, Katia Smiley winking Obriiigada!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obriiigadaaa Smiley winking

    • Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu morro de medo disso acontecer . Mas se Deus quiser não vai acontecer com você . Tenha fé.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila, as reclamações são bem antigas e quase todas as lojas mesmo as de renome tem reclamações, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha Smiley winking Aí, que bom que veio... assim, é mais uma noivinha pra me tranquilizar Smiley winking Obriiigada!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida fique tranquila, como a Ana já disse pesquise no TJSP se tiver algum processo contra essa loja você vai ver. Mas acredito que essa loja não tenha nada haver.
    Vim correndo ver qual era o problema, sou mesmo curiosa viu rsrs'
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí, legaaal Smiley winking Eu vou ver o cnpj deles quando chegar em casa e te mando uma msg pra você verificar pra mim Smiley winking Muiiitooo obriiiigadaaa!!

    Aí, nem me fale... eu não vejo a hora de chegar Maio para eu ir fazer minha prova! Smiley winking

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Março 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie da uma olhada no site do TJSP e no do Conselho Nacional de Justiça, fazendo a busca pelo CNPJ da empresa ou Razão Social, pq aí em SP tem como saber dos problemas locais e no CNJ a nível nacional uma vez que eles despacham vestidos para locação. Pq reclame aqui e mais para vendas feitas pela internet se vc tiver dúvidas como consultar me manda os dados que faço a consulta para vc daqui. Mas pelo visto pode ficar tranqüila como mudaram os donos vai dar certo vc vai ficar linda!!! A minha prova e mês que vem estou mega ansiosa, sem comer nada!!!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muiiiitoooo obrigadaaa de coração Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari! Mininaaaaaaaaaa... que surpresinha hein? rs

    Vc leu bem e entendeu todo o contrato que assinou? Será que eles não tem página no facebook? Pq lá geralmente o povo fala mesmo! Hahahaha... Vai ficando de olho no reclame aqui.

    Acho q vc está certa de esperar a primeira prova. Caso continue insegura, achei boa a idéia de fazer um contrato diferenciado. Só precisa ver se a loja vai aceitar.


    Mas fica calma. Se mudou razão social, proprietário e tudo mais, acho que vc pode dar um voto de confiança. Smiley smile

    Estamos na torcida por vc querida. Um gde beijo!!! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiim Smiley winking Beijinhooos =*

    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não lembro o nome agora mas vou perguntar a ela e te falo, mesmo vc ja tendo alugado é bom saber néh pra quem sabe indicar a alguma amiga ou conhecida. Bjs se cuida Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ouuun Smiley winking Obriiigadaaa mesmoo! Smiley heart Se Deus quiser, vai mesmo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas