Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Ajuda: Problema com a loja do vestido

Mari, dia 10 de Janeiro de 2014 às 18:14

Publicado em Fórum Moda nupcial 73

Meninas, me ajudem! Eu fechei o vestido e tudo mais... como esse post aqui e ele é tãooooooooooooo lindo! Aí, quando cheguei em casa fui dar uma olhadinha na internet para ver se tinha algum problema com a loja. Por burrice, eu não fiz isso antes de fechar o contrato (me empolguei tanto na hora...

Meninas, me ajudem!

Eu fechei o vestido e tudo mais... como esse post aqui e ele é tãooooooooooooo lindo! Smiley winking

Aí, quando cheguei em casa fui dar uma olhadinha na internet para ver se tinha algum problema com a loja. Por burrice, eu não fiz isso antes de fechar o contrato (me empolguei tanto na hora de fechar...).

Aí, eu comecei a SURTAR porque um monte de gente reclamava de uma tal de Gatas Noivas (Não sei se vocês lembram, mas foi uma dona de uma loja que fugiu com todos os vestidos, ela envergonhou a Rua das Noivas, foi o maior bafafá).

Enfim, a loja mudou de proprietária e se tornou Esplendor Noivas (Maravilhosa Noivas - Nome fantasia). E é essa a loja em que eu aluguei o meu vestido.

Na hora, eu surteiiiiiiiiiiiiiiii... comecei a tremer, falei com meu pai, mãe, noivo... pensei, ferrou... e agora... R$3000 jogados no lixo e eu sem vestido hahahaha...

Mas eu comecei a ler as reclamações e TODAS, sem excessão, eram dessa tal de Gatas Noivas que havia fechado... e todas as reclamações também era de 2012. As únicas de 2013, eram de pessoas que ainda estavam em processo de 2012.

Aí, decidi ligar lá e falar com as duas pessoas que me atenderam. Eu fui extremamente sincera... falei que estava pensando em pagar mais caro para fechar o contrato do que continuar com eles e não ter vestido. Aí, o cara me explicou tudo que aconteceu. Realmente, agora, são outros proprietários e nunca mais deu problemas.

Fiquei mais aliviada mas aliviada mesmo só vou ficar quando for na primeira prova e meu vestido estiver lá... sendo feito e o que eu escolhi!

Voltei a falar com o meu noivo, que trabalhou mais de 10 anos no Brás, e ele falou que esses tipos de coisas são extremamente comuns naquela região. Que é a maior mafia e que muitas lojas podem simplesmente fechar do dia pra noite. Ele falou que geralmente, as pessoas lesadas culpam a nova loja, mas essa nova loja não tem nada a ver com a anterior pq não é mais o mesmo dono... e é aí que vem o problema, pq a nova loja já começa com fama ruim. Enfim...

Procurei na net CNPJ e está tudo certo... sem nenhum problema. Procurei no Reclame Aqui, Procon e esses sites e em 2013 NÃO teve NENHUMA reclamação da Esplendor ou Maravilhosa (mesma loja!). Aí, fiquei mais tranquila... e estou pagando para ver.

Espero que não aconteça nada, mas também, se no primeiro dia da prova der alguma merdinha, por menor que seja, já era! Eu quebro o contrato ali mesmo... apesar que eu acho que não vai dar.

Além de mim, tinham mais umas 3 noivas fechando contrato, uma menina fazendo prova de um vestido de formatura e outras entregando vestido. Então, fico mais tranquila também, lógico.

O que vocês acham? Podem ser bem sinceras... se estivessem no meu lugar, o que fariam?!

Obrigada, meninas.

Beijo grande!

73 Respostas

  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley winking E siiim, espero que fique tudo bemmm! É... lá é muito bom, mas é SP, né? rs... a gente nem imagina as mafias todas huauhahuuha

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, né?! E realmente, a maioria dos fornecedores tem alguma reclamaçãozinha. Obrigada pelo apoiio Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ounnn Smiley winking Obrigadaaaa! E eu vou fazer isso mesmo... vou esperar pela primeira prova pra ver o que será rs...

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amore eu imagino o seu desesperooo

    Ja tentou conversar mais uma vez, relatando isso?

    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação, eu também surtaria, nossa desespero total mas ja que vc pesquisou sobre a loja agora com novos donos, ligou lá e tudo mais deve estar tudo certo, fica tranquila, infelizmente mafias sempre existem e temos que ficar atentas com isso mas agora é confiar e esperar a prova néh, espero que de tudo certo pra vc e eu ja fico esperta com tudo isso antes de ir na São Caetano.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, infelizmente nao da para agradar todo mundo, qualquer serviço que for contratado tera algum tipo de reclamação, ainda bem que era da loja anterior, mas se fosse nessa tbm, nao se preocupe, como eu disse, nao da para agradar todo mundo

    o cara que eu contratei para decrar ouvi mta coisa ruim, ruim mesmo, e algumas coisas boas, no meu casamento tera muitas noivas, se ele fizer o trabalho bem feito ele ira garantir mais uns 3 casamentos, se nao azar o dele, o que mais me preocupava de verdade era o buffet, esse eu ja conhecia, entao fiquei tranquila Smiley smile

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já fez o que eu faria...tirou satisfações! Mas acredito que vai dar certo. Linda, tem tanto picareta hj no mercado, mas ao msm tempo existem tbm fornecedores responsáveis. Infrlizmente temos que confiar. Mas fica tranquila! Espera a primeira prova pra ver... beijo
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, Ju... foi o que eu pensei! Pq eu realmente não achei nenhuminha reclamação deles. A única reclamação deles que eu achei foi uma menina falando que a antiga loja Gatas Noivas era agora Esplendor e que a Esplandor não estava fazendo nada. O que não é errado... por lei, sabe?! Mas, durante 2013, nenhuma menina reclamou de vestido não entregue da Esplendor Smiley winking

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu no seu lugar tb surtaria... mas se nao tem reclamação com este nome realmente os novos donos são confiáveis.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas