Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Ajuda: Problema com a loja do vestido

Mari, dia 10 de Janeiro de 2014 às 18:14

Publicado em Fórum Moda nupcial 73

Meninas, me ajudem! Eu fechei o vestido e tudo mais... como esse post aqui e ele é tãooooooooooooo lindo! Aí, quando cheguei em casa fui dar uma olhadinha na internet para ver se tinha algum problema com a loja. Por burrice, eu não fiz isso antes de fechar o contrato (me empolguei tanto na hora...

Meninas, me ajudem!

Eu fechei o vestido e tudo mais... como esse post aqui e ele é tãooooooooooooo lindo! Smiley winking

Aí, quando cheguei em casa fui dar uma olhadinha na internet para ver se tinha algum problema com a loja. Por burrice, eu não fiz isso antes de fechar o contrato (me empolguei tanto na hora de fechar...).

Aí, eu comecei a SURTAR porque um monte de gente reclamava de uma tal de Gatas Noivas (Não sei se vocês lembram, mas foi uma dona de uma loja que fugiu com todos os vestidos, ela envergonhou a Rua das Noivas, foi o maior bafafá).

Enfim, a loja mudou de proprietária e se tornou Esplendor Noivas (Maravilhosa Noivas - Nome fantasia). E é essa a loja em que eu aluguei o meu vestido.

Na hora, eu surteiiiiiiiiiiiiiiii... comecei a tremer, falei com meu pai, mãe, noivo... pensei, ferrou... e agora... R$3000 jogados no lixo e eu sem vestido hahahaha...

Mas eu comecei a ler as reclamações e TODAS, sem excessão, eram dessa tal de Gatas Noivas que havia fechado... e todas as reclamações também era de 2012. As únicas de 2013, eram de pessoas que ainda estavam em processo de 2012.

Aí, decidi ligar lá e falar com as duas pessoas que me atenderam. Eu fui extremamente sincera... falei que estava pensando em pagar mais caro para fechar o contrato do que continuar com eles e não ter vestido. Aí, o cara me explicou tudo que aconteceu. Realmente, agora, são outros proprietários e nunca mais deu problemas.

Fiquei mais aliviada mas aliviada mesmo só vou ficar quando for na primeira prova e meu vestido estiver lá... sendo feito e o que eu escolhi!

Voltei a falar com o meu noivo, que trabalhou mais de 10 anos no Brás, e ele falou que esses tipos de coisas são extremamente comuns naquela região. Que é a maior mafia e que muitas lojas podem simplesmente fechar do dia pra noite. Ele falou que geralmente, as pessoas lesadas culpam a nova loja, mas essa nova loja não tem nada a ver com a anterior pq não é mais o mesmo dono... e é aí que vem o problema, pq a nova loja já começa com fama ruim. Enfim...

Procurei na net CNPJ e está tudo certo... sem nenhum problema. Procurei no Reclame Aqui, Procon e esses sites e em 2013 NÃO teve NENHUMA reclamação da Esplendor ou Maravilhosa (mesma loja!). Aí, fiquei mais tranquila... e estou pagando para ver.

Espero que não aconteça nada, mas também, se no primeiro dia da prova der alguma merdinha, por menor que seja, já era! Eu quebro o contrato ali mesmo... apesar que eu acho que não vai dar.

Além de mim, tinham mais umas 3 noivas fechando contrato, uma menina fazendo prova de um vestido de formatura e outras entregando vestido. Então, fico mais tranquila também, lógico.

O que vocês acham? Podem ser bem sinceras... se estivessem no meu lugar, o que fariam?!

Obrigada, meninas.

Beijo grande!

73 Respostas

  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É., faz isso mesmo Mari, pelo menos vc fica tranquila!

    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo Mari... pode confirar...

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim Smiley winking É uma boa ideia mesmo... eu não tinha pensado nisso! Eu vou esperar a primeira prova do vestido e vou ver o que acontece... dependendo de como for, vou conversar e dar uma melhorada nesse contrato! Smiley winking Porque dá medo, né?! E eu também vou ficar de olho nos sites de reclamação e tudo mais Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, né??! Seja o que Deus quiser Smiley winking

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari eu passei por um problema assim com o meu bartender... GO GO Bartenders... depois de fechar vi algumas reclamações e processos, mas todos do antigo dono, mas eu fiquei decidida a cancelar mesmo tendo gostado muito do serviço deles, mas no final acabei conversando com eles, e fazendo um contrato diferenciado, bem mais ao meu favor do que ao deles, por enquanto me mantenho fechada com eles, mas caso surja mais alguma reclamação pretendo reincindir meu contrato no mesmo instante, isso seria uma idéia pra vc... procurar fazer um contrato diferenciado. Pois dessa forma acabamos ficando mais tranquilas.

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marii, não esquenta não. Se vcê foi atras e os donos de fato mudaram, não há motivo algum pra eles darem mancada. Entrega na mao de Deus e relaxaaa Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ouuunnn Smiley laugh

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu sou bem doida e geralmente me arrisco demais em certas lojas rs, mas como vc já procurou tudo certinho,fique tranquila! A loja está segurança e vc com certeza terá seu lindo vestido *-*

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking Deus esta no controle de tudooooo !!!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ouuunnn Smiley laugh Obriiigadãooo pelo apooio. Se Deus quiser, já deu tudo certo messsmooo! Bjinhoos =*

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique calma meu bem, se a loja tem um novo dono, e esse dono tem boas intenções tudo vai dar certo, a fama foi do dono anterior, que esta sabe-se lá onde, pense possitivo, não crie expectativas baixas e sim altas que td ja deu certo pra ti.

    Bjs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É... então. Depois de falar com eles, eu fiquei mais tranquila... aí, vou esperar pela primeira prova, se der tudo certo, aí eu continuo... rs se eu ver que estão meio enrolados, eu já cancelo ali mesmo! Smiley winking

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Mari, complicado hein!! Eu acho que não ficaria confortável não, acho que ia preferir trocar....

    • Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada flor Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuuuuuuuuuuu Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu passei na frente dessa loja mas acabei não entrando rs... Smiley winking Eu vou acompanhar também... bem de perto! Eles vão fazer o seu?

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai sim!

    Relaxa e curta os preparativos!

    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que viu, mesmo depois. Va acompanhando fique de olho, eu tb farei isso com a loja do meu vestido. Nao tinha reclamacao, achei so alguns elogios pq a loja é simples, mas os vestidos sao realmente bem feitos. A loja do meu chama Brilho das noivas

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, né?! Smiley winking Obrigadaaaaa!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, né?! Smiley winking Então, mas eu vou pagar mensalmente, então até a primeira prova, já terei pago um bom tanto... :/ Mas Se Deus quiser, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí, Rê. Obrigadaaaa Smiley winking rs... eu vou fazer isso: esperar pela primeira prova e ir guardando tudo! Tenho a minha mãe como prova também, né?! E eles até falaram que a minha mãe é obrigada a estar em todas as provas e visitas que eu for lá Smiley winking Quando eu experimentar, eu mando foto Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela alugou em qual loja???! Aí, se Deus quiser vai dar tudo certo, sim! Obriiigada Smiley winking

    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade foi feio e manchou o nome, muitas pessoas ficaram inseguras mas acho que agora as coisas se estabilizaram e ta tudo certo mesmo assim é bom ficar-mos espertas e ter com a gente todos contratos, recibos e comprovantes possiveis para algo eventual em qlqr lugar isso pode acontecer, uma amiga minha vai casar agora em março e ta tudo certo ela alugou la tbm, espero que de tudo certo pra gente!! Boa sorte Mari vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, fica tranquila. Acho que não vai ter problema não!

    Se você ligou lá, procurou e etc. Não tem nem um erro nisso!

    Fica calma, vai dar tudo certo! Smiley winking

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vc pode ficar tranquila... tenta não pagar muita coisa até a primeira prova, e se ver que as coisas estão caminhando, vc paga o resto hehehe

    Mas eu não me desesperaria viu... se não tem nenhuma reclamação recente, relaxa que as coisas mudaram por lá Smiley winking

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, eu acho que você deve esperar a primeira prova. Pedir tooooooooooooooooodos comprovantes/contratos/recibos possíveis e imagináveis e ficar tranquila!! Até mesmo grifes grandes podem fechar de um dia para o outro! Não se preocupe que dará tudo certo! Smiley kiss Ah...e quero ver o vestido! Smiley shame

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu também acho... foi mó "vergonha" para a Rua das Noivas... o maior bafafa hahahaha De qualquer forma, no geral, as lojas são boas e a maioria tem o mesmo tipo de vestido Smiley winking Só que umas são mais caras e outras mais baratas! E eu vou saber se está tudo certo na primeira prova!

    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade a gente nem imagina mesmo mas tudo dará certo, acho que depois das coisas que ja aconteceram por la tudo deve estar andando nos conformes e com mais seriedade.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    DE NADA

    Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale! Smiley winking

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uffa amore que ótimo Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu liguei lá pra eles e eles explicaram tudo... aí, fiquei mais tranquila rs... mas eu também não achei nenhuma reclamação do ano passado Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas