Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Ajuda!! Sou estrangeira e caso em São Paulo em Junho 2021

Jennifer, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 18:48 Publicado em São Paulo 0 6

Olá, sou e moro na Colômbia, o meu noivo é brasileiro Smiley love e planejamos nos casar em Junho de 2021 em São Paulo. Ele mora a 3 horas em outra cidade mas escolhemos são Paulo para facilitar para a minha familia não ter que se deslocar tanto.

O casamento será só para a familia, 11 adultos e 3 crianças. Cerimônia de casamento civil e um jantar. Pesquisei aqui no site e por 15 pessoas estão me cobrando entre 9.000 e 15.000 reais mas vejo noivinhas aqui que fizeram casamento para 100 pessoas por esse valor. É esse o valor?

Pensei em restaurantes, gosto de qualquer lugar que tenha um estilo rústico chique com tijolo a vista.

Se alguém puder me ajudar com alguma indicação agradeço de coração. Também com algum salão ou maquiadora estou muito perdida ao ter que organizar tudo desde tão longe.

Besos (Beijos)

6 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 1 de Março de 2021 às 17:53
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila eu tenho que quando ele pelo fato de eu ter começado a trabalhar agora e meu noivo também não será viável mas eu vou ficar com esse sonho Quem sabe daqui uns 10 anos eu não renove os votos da maneira que eu sempre sonhei
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Joyce, tudo bem?

Não consigo te dizer como estão os preços atualizados e depende do que é caro ou barato para você, mas para mim foi um dos lugares que eu pesquisei que teve um melhor custo-benefício, pela localização, a beleza do espaço e também qualidade da comida. Na época que eu contratei, se eu não me engano os valores começavam em R$ 120,00 reais por pessoa mais ou menos, isso com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas incluídas.

Boa sorteee Smiley heart

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei.... saiu caro?

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jennifer! Bienvenida Smiley smile

Separei alguns debates com dicas sobre como economizar no casamento. Clique nos links abaixo para conferir:

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Casando com 5mil

Resultado - Casamento econômico

Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

Dica: Orçamento baixo - Como dividir os custos?

Boa sorte com os preparativos

Smiley heart

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada Camila pela informação que me deu e pelas fotos. Que lugar lindooo. Vou entrar em contato com eles.Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jennifer, bem vinda!
    Eu vou casar em um restaurante e se você gosta de tijolinhos, dá uma olhada onde eu vou casar, no Restaurante Veridiana Perdizes. Para jantar, eles disponibilizam a adega deles sem custo de locação e o espaço é lindo, o único problema (ou não! Depende de você) é que o cardápio é apenas de pizza, porém, são maravilhosas e você paga por pessoa com entradas e bebidas incluídas. A adega fica reservada para seu evento, aliás. Se você gosta de tijolinhos e um espaço intimista é a minha recomendação! Algumas fotos para você ver como é.
    Ajuda!! Sou estrangeira e caso em São Paulo em Junho 2021 1
    Ajuda!! Sou estrangeira e caso em São Paulo em Junho 2021 2
    Ajuda!! Sou estrangeira e caso em São Paulo em Junho 2021 3
    Boa sorte ❤️!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas