Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samantha
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Ajudaa

Samantha, dia 2 de Junho de 2023 às 11:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Alguém pode me dar uma ajuda para meu casamento de forma simples que não gastemos muito ???

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 6 de Junho de 2023 às 16:05
  • Gabriela
    São Paulo
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, por aqui primeiro decidimos o orçamento, quanto tínhamos e gostaríamos de gastar no casamento, e aí estamos organizando em cima disso
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro vc tem que fazer uma lista para decidir se será uma festa grande ou mini e fazer o orçamento encima
    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, meu orçamento é de 5 mil, pois minha prioridade é a lua de mel. Voce precisa definir o seu, colocar no papel todos os custo como cartório e etc e cortar gastos desnecessários. Minha prioridade nao é um convite em papel, entao eu mesma farei um digital. As lembrancinhas do meu casamento sera cactos e suculentas, entao estou fazendo as mudinhas.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro você precisa ver o quanto vocês querem investir e gastar, no ramo dos eventos e casamentos existem diversos fornecedores, você precisa listar os fornecedores que são importantes e não poderá abrir mão e verificar primeiramente o tipo de casamento, com cerimônia, ou somente civil, ou os dois, após isso definir o local. Ir fazendo um check list, orçamentos, ver o que vocês podem estar fazendo (diy).

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, primeiro passo é definir qual seria o seu "simples", decidir seu orçamento e tipo de casamento. Mas fazer diy's sempre ajudam a dar uma boa economizada nos custos (convites, lembrancinhas, decoração), pesquise bastante seus fornecedores, principalmente o Espaço e Buffet, e algo que move bastante o orçamento é a quantidade de convidados, quanto mais, maiores gastos.

    • Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira entenda que tipo de casamento vc quer e pode pagar, Apartir daí decida-se o que é fundamental e em seguida procure muitosss orçamentos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas