Minas Gerais
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de Minas Gerais. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em Minas Gerais.
membros
Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento em Minas Gerais....
Oii gente, estou com duvida de quais musicas devo colocar na festa do casamento... poderiam me indicar algumas...
Olá, pessoal! Eu e meu noivo estamos buscando um local para cerimônia ao ar livre e com espaço fechado para recepção. A gente gostou de alguns na região da Pampulha, mas não encontramos data...
Oii o app me mostrou que vcs casaram no mesmo dia e mês que eu e meu noivo escolhemos nos casar, oque vcs acharam? Vcs acharam que foi uma boa data?
Oii Noivinhas 🤍 Alguém para me indicar uma loja de aluguel de vestidos de noiva mais minimalistas em Bh e região ?
Meninas que moram em Belo Horizonte, quanto gastaram em seus casamentos em sitos, com decoração e mobília? Pois estou em duvidas de fornecedores, pois gostaria de um casamento bonito, mas econômico....
Olá noivxs! Estou com dificuldades em encontrar um celebrante com efeito civil, agnóstico, em Belo Horizonte, no início de Maio de 2025. Vocês poderiam me indicar algum? Alguém que já fez o casamento...
Recomendações de lugar à prova de chuva na região de BH (Minas Gerais). Casamento em meados de dezembro de 2024, se tiverem dicas!
Boa noite noivinhas!!! Podem me indicar lojas no edifício Mariana ? Obrigada
Oi! Espero que todas estejam bem! Alguém já começou a pensar no vestido de noiva? Assim que confirmei a data, minha tia me mostrou vestido lindo e clássico do estilista Jesus Peiro e acabei comprando...
Olá! Gostaria de indicações para olhar vestido de noiva em Contagem, BH ou Betim. E sabem me falar em torno de quanto estão os aluguéis?
Boa Tarde Noivinhas, Vocês tem referencias do fotografo Fredericus? Fiquei bem interessada no trabalho dele
Olá noivinhas de Belo Horizonte e região! Estou precisando de indicação de Cerimonialista.
Olá noivinhas e noivinhos de Belo Horizonte e região! Estão precisando de Cerimonialista, garçons , segurança ,buffet para seu Casamento? Me chamem , tenho dicas muito especiais
Oii, pessoal! Tudo bem? Eu sou a Thaís e sou de BH, vi que vocês se casam no mesmo dia que eu, vamos nos conectar? Estou com muita dificuldade de fechar um bom cerimonial em BH, alguém tem alguma...
Me chamou Layla vou casar no dia 28/09, escolhemos está data pq é a data do meu aniversário
Quero compartilhar como está sendo o processo e as experiências até a chegada do grande dia e espero encontrar pessoas que estão com esse objetivo para ajudarmos umas as outras!
Tem mais algum casal para esse dia?
Alguem indica um fotografo que tire fotos naturais e que nao seja muito caro, meu casamento tem um orcamento meio apertadinho
Pessoal me caso no dia 30/11/24 Ainda nao decidi minha lua de mel Me ajudem ...Uma viagem nao muito cara por favor
Olá, para quem casa dia 06/06/2026, como anda os preparativos?
Oii, gostaria de indicações de espaço kids para meu casamento, pois terá 18 crianças!
Como estão os preparativos??
Como estão os preparativos?? Pra mim parece tao distante a data mais tao perto para conseguir organizar tudo
Bom dia noivinhas , alguma de vocês pode me indicar fotografia e video com preço bom, ate uns 3600.
Pessoal alguém recomenda algum lugar para fazer a cerimônia e a festa? Queria um local que já tivesse buffet incluso em BH
Olá pessoal, enfim chegamos a um consenso de data, e a ansiedade mesmo que pareça longe já dá sinais por aqui. Espero que tudo corra lindamente para todos nós!
Gostaria de saber se alguém tem indicação de "cursos de noivo" em BH. Gostaria que não fosse algo atrelado a uma religião especifica, já que eu e meu noivo temos religiões diferentes. Pode ser algo...
Oi pessoal, boa tarde! tudo bem com vocês? Alguém conhece/indica algum lugar que faça bolos de pote para casamentos em Bh-MG?
Ola noivinhas que irão casar/ja casaram no feriado (dia de semana) , quantas pessoas a mais vocês estão pensando em colocar na lista de vocês? estou bem indecisa.