Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Para mim é essencial. Acho importante ter esse momento bem registrado, e prefiro que seja em forma de álbum impresso, além dos arquivos de mídia. Sou um pouco mais à moda antiga nessa parte.
Apesar de toda tecnologia, é importante ter recordações físicas, principalmente com o intuito de no futuro sentar com os filhos e mostrar o álbum de um dos dias mais feliz da vida dos pais.
É uma recordação física, pra mostrar prós familiares e até pro casal ficar revendo ❤️❤️
Noiva Novata
Abril 2022
Minas Gerais
Mirian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Serão memórias pra vida e que vou querer colocar em quadros e enfeitar minha casa
Noiva Principiante
Abril 2024
São Paulo
Marcelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isto é tão importante que não dá para não deixar apenas em um pen drive, esses momentos são essenciais, são especiais cada lembrança, cada momento aaa são muito importante, principalmente para o longo do casamento
Hoje em dia esquecemos do valor que a foto física tem. De olhar e sentir aquela lembrança como se fosse ontem. Eu particularmente amo ter fotos impressas, não abro mão de ter do grande dia
Essencial! Momentos especiais merecem ser fotografados e impressos... mesmo num mundo digital tão utilizado hoje em dia, o álbum ainda é muito importante.
Um dos dias mais especiais da vida, um sonho realizado e registrado num papel, que se torna um registro, uma lembrança, que sempre traz aquela memória gostosa quando se vê!!!
Para mim é super essencial, é algo que vai eternizar aquele dia e sem contar no prazer de recordar em mãos... Por mais que hoje em dia é tudo digital eu prefiro álbum impresso 🥰