Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Acho que da festa em si é a única coisa que trazemos, tendo feito uma boa escolha dos profissionais, se torna até possível reviver alguns sentimentos do dia
Super essencial, tudo bem que hj em dia td é bem tecnológico e a maioria das coisas são no cel mais acho super importante ter um álbum de foto pois é aonde vc pode reviver o seu dia tão especial tds os dias.
Pra mim e para o meu noivo é essencial, pois é a lembrança do momento mais importante em nossas vidas, temos q eterniza-la. Em internet muitas acabam se perdendo, sem contar que vamos ser o tipo de casal q no começo qnd chegar visita e falar sobre o casamento já vamos querer pegar o álbum pra mostrar kkkkk e tem também nossos futuros filhos e netos... Acho essencial!
Essencial! Como noiva de um fotógrafo incrível, aprendi que fotos são uma forma de eternizar momentos, então no mais importante da vida do casal não seria menos do que essencial
Essencial, pq melhor do que ter na memória é poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que elas não conseguem enxergar através das nossas lembranças mentais
Noivo Novato
Agosto 2021
Rio de Janeiro
Leandro ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essencial!!
Imagina o casal, depois fe muitos anos juntos olharem as fotos e recordarem do grande dia, com alegria e amor.
Fotos são o que fica para o resto da vida. O dia do evento passa, a comida acaba, as roupas são devolvidas etc. Mas as fotos, filmagens e etc. Essas são o registro de tudo que você viveu. O mais essencial.