Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Com as fotos digitais, os álbuns ficam de lado, acho mais interessante imprimir as fotos individualmente para ter recordações, pois o álbum é um gasto muito alto.
Mais do que essencial para mim, são como fotos antigas com a família, etc. São em momentos bons de recordação com a família, amigos que sentamos para mostrar as fotos, lembrar o dia e cada momento vivido nele. Amo ver fotos reveladas e não pela tela de um celular ou computador.
Muitíssimo essencial! O álbum, além das memórias, é a recordação mais linda e especial que se pode haver. Você verá cada foto e cada momento vivenciado passará com um filme. Caso os noivos não tenham condições ainda, ou tenham outras prioridades, acho bom deixar pra segundo plano, assim que terminar, vai lá e faz o álbum. Mas ficar sem o álbum de casamento, pra mim, não é uma opção kk
A gente acaba se esquecendo das fotos digitais... O álbum impresso pode ser deixado à vista, na sala, por exemplo, para que o casal e convidados que estejam em sua casa possam relembrar um momento tão bonito.
Hoje em dia, com a era digital, fica muito mais fácil ter acesso a todas as fotos a hora que quiser. Mas o álbum, é uma seleção das fotos mais importantes e que poderemos tocar e trazer a tona todo aquele momento especial.