Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Será um momento único apesar de ficar gravado na memória tem que ter o registro em mãos para sempre que bater aquela saudade ou rolar aquele desentendimento vc olhar aquelas fotos e se lembra o quão bom foi tomar a decisão de se casarem.
Com certeza essencial, deve ser guardado com muito carinho, é a primeira parte de uma herança que será deixada para as gerações futuras daquele matrimônio.
é super importante poder relembrar o momento de forma palpável... é uma história que você vai contar sempre no futuro para as próximas gerações.
Noiva Novata
Dezembro 2023
Paraná
Alexia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que se não tem álbum (seja pra foto do momento que for) as fotos não são olhadas com tanta frequência. Se vc tem o álbum e por um exemplo esta um dia arrumando o local onde ele esta vc ja para pra folear, se for só digital eu acho q acaba nem olhando muito as fotos
Acho que essa questão de álbum, hoje em dia, não é mais tão indispensável. A gente vê o álbum uma vez ou duas, mostra para os parentes e depois com o tempo fica só guardado.