Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Fotos impressas são sempre mais especiais que álbuns digitais, acho super importante para guardar as recordações do dia.
Noiva Novata
Junho 2022
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, um investimento maravilhoso, uma lembrança pra mostrar para todos, eu adoro ver a do casamento dos meus pais, tenho certeza que os meu filhos no futuro também vão gostar dessa lembrança tão linda de um dia tão especial.
Hoje com a tecnologia acreditamos que é muito mais viável investir em algo digital, caso bata o arrependimento é só pedir para fazer a impressão das fotos.
Noiva Ativa
Abril 2023
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho essencial, mas é uma tradição que quero manter
É muito interessante ter um momento tão especial impresso, pra que todos que visitem a casa do casal possam ver. Com tantas fotos que são tiradas hoje em dia, com a facilidade de ter um celular em mãos, as fotos impressas são especiais!
Essencial, pois é um material muito importante e especial para o casal, que pode passar por gerações e assim as pessoas e o casal pode lembrar o que Deus fez e pode fazer na vida de cada um