Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Eu sou apaixonada por fotografia e o casamento é um momento único que precisa ser registrado, guardado e revisitado várias vezes. O ato de pegar um álbum, que tenha a cara do casamento em si, folheá-lo e recordar as sensações ou mostrar para quem não pode estar presente, é algo mágico.
Amo fotos, eu acho sim essencial, pois com o tempo ninguém procura na galeria de fotos, tendo o álbum, ele está ali sempre por perto para lembrar do momento especial que tivemos.
As recordações do momento especial ficam pra sempre registradas em fotos, mesmo tendo arquivou digitais, pelo menos as Fotos mais importantes merecem estar num album.
É a coisa mais importante ter esse dia registrado. No nosso casamento optamos por pegar as fostos em pendrive e futuramente fazer o album, essa é uma ótima opção para quem tem um orçamento apertado.