Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Super importante, é uma forma de ter guardado a lembrança desse momento maravilhoso e de poder compartilhar com as pessoas que não estiveram presentes.
Acho lindo guardar fotos de momento especiais da nossas vidas, claro que o do casamento não poderia faltar, e uma forma de no futuro lembrar do momento especial que aconteceu dos amigos que estavam juntos da família e do início da nova jornada juntos.
Hoje em dia, com tantas opções de nuvem com espaços enorme, se torna muito fácil mostrar para quem quiser ver as fotos numa smarttv ou mesmo carregar seu album completo no celular.
Sinceramente, quero muito ter meu álbum de casamento, mas quando a gente põe na ponta do lápis vê que não é essencial no momento. É lindo, te faz viajar, relembrar o dia incrível, mas vivendo no mundo tecnológico de hoje, é algo que dá pra abrir mão. Deixar de casar por um álbum seria supérfluo.