Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quecia
Noiva Curiosa outubro 2021 Bahia

Alguém acordada ?

Quecia, dia 23 de Março de 2020 às 01:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ansiosa para o casamento noivinhas ? Vários orçamentos com preço elevados que nos desanima .

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Março de 2020 às 09:48
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Quecia!

Primeiramente, seja bem-vinda à comunidade!

Não desanime e continue pesquisando!

É muito comum a expectativa ser diferente da realidade, porque primeiro a gente sonha e depois vamos atrás dos orçamentos, não é mesmo? Essa é uma situação por quais muitas noivinhas passam, mas não deixe isso te abalar.

A noivinha destacada Carol, por exemplo, está vivendo o sonho dela de acordo com a sua realidade orçamentária e temos certeza de que realizará um casamento lindo. Vem ver esse debate de sua autoria: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

E também dê uma olhadinha nesses casamentos:

Casei! Custos

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o segredo é pesquisar muitooooo e principalmente aderir o DIY,muitas coisas quando nós mesmo fazemos,sai bem mais em conta e fora que dar uma empolgação maior para o casório.E sobre tudo caro,bem vindo ao mundo das noivas kk é assim mesmo,só de ouvir a palavra noiva, crescem os zoi!🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P ser sincera tudo quando é p casamento, sai tudo caro, tudo e mais caro, mas continue a pesquisar e orçar bastante ...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que eu resolvi eu mesma fazer 90% e os 10% encomendar 🥰 dinheiro tá apertadíssimo
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem orçamentos desanimadores mesmo. Me da uma raiva quando os fornecedores perguntando qual tipo de evento, se é casamento, só para cobrar mais caro 😤
    O segredo é pesquisar e pesquisar mtoooooo, pegar referências de conhecidos, chorar uns descontos, procurar parceiros... Consegui bastante desconto chorando e pesquisando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas