É, se eu não achar do mesmo tom, terá que ser uma cor bem próxima, ir na 25 de março seria massa, mas moro no ES e ficaria inviável. Mas vai dar certo, se Deus quiser!!
Ver mensagem citada
Nossa :/ acho que se vc arrumar jma costureira vai ser melhor ai os vestidos vão ficar iguais. Tomara que vc consiga achar as fitas nessa cpr ou pelo menos uma cor mais próxima do tom. Não sei onde vc mora más na 25 de março em SP acho que vc consegue encontrar
O ruim que tá dificil pra achar as coisas nesse tom de azul, até agora só encontro tecido e lacinhos de cetim, tó doida atrás de fita de cetim e flor sempre viva seca pra colocar na caixinha dos padrinhos.
Até vestido pra alugar não tem muita opção, to pensando seriamente de uma costureira fazer os vestidos das madrinhas.
Ver mensagem citada
To quase definindo, os padrinhos vai entrar de suspensorio azul e a gravata borboleta to pensando em deixar marsala pra combinar com as madrinhas que vão entrar de marsala. Na decoração to pensando em marsala, rose e branco más to indecisa ainda kkk é que quero o tema bem romantico até porque vou casar de dia em sitio