Ver mensagem citada
Fechei no próprio buffet, a dona também é decoradora e faz convites, Ela vai me entregar entre Abril ou Maio, é bom porque dá tempo de organizar . O convite dos padrinhos vai ser uma caixa em MDF com os nomes e dentro da caixa vai estar um mini suspensório e a gravata borboleta ( pois vai ser o traje dos padrinhos no meu casamento) e tbm vai ter uma barrinha de chocolate com a data do casamento e o pedido se eles aceitam ser padrinhos. Vc já tem uma ideia de como quer seu convite?
Ver mensagem citada
Tenho certeza q irá achar seu vestido 😍 Por onde fechou o convite dos padrinhos e quando pretende entregar ? Eu pensei em entregar o nosso em Julho , assim tenho tempo pra ver o q vou dar, dará 6 meses até o casamento.
Ver mensagem citada
Que legaal, a gente já fechou o buffet, decoração, convites dos padrinhos, acessoria parcial. Essa semana vamos visitar o sitio, más ainda falta muita coooisa😭, o meu vestido ainda tenho que ver
Ver mensagem citada
Na sexta , dia 15 😍 O que vcs já organizaram? Por aqui fechamos buffet e recepção , DJ , decoração , assessoria dos três meses antes do casamento e do dia, fotos e aluguei meu vestido 😍😍
Simmm, Abril de 2021. Agora quando alguém nos perguntar quando é o casamento podemos dizer que é ano que vem. Tava doida pra virar o ano e poder dizer isso kkkkkkkkk