Ver mensagem citada
Fechei no pr贸prio buffet, a dona tamb茅m 茅 decoradora e faz convites, Ela vai me entregar entre Abril ou Maio, 茅 bom porque d谩 tempo de organizar . O convite dos padrinhos vai ser uma caixa em MDF com os nomes e dentro da caixa vai estar um mini suspens贸rio e a gravata borboleta ( pois vai ser o traje dos padrinhos no meu casamento) e tbm vai ter uma barrinha de chocolate com a data do casamento e o pedido se eles aceitam ser padrinhos. Vc j谩 tem uma ideia de como quer seu convite?
Ver mensagem citada
Tenho certeza q ir谩 achar seu vestido 馃槏 Por onde fechou o convite dos padrinhos e quando pretende entregar ? Eu pensei em entregar o nosso em Julho , assim tenho tempo pra ver o q vou dar, dar谩 6 meses at茅 o casamento.
Ver mensagem citada
Que legaal, a gente j谩 fechou o buffet, decora莽茫o, convites dos padrinhos, acessoria parcial. Essa semana vamos visitar o sitio, m谩s ainda falta muita coooisa馃槶, o meu vestido ainda tenho que ver
Ver mensagem citada
Na sexta , dia 15 馃槏 O que vcs j谩 organizaram? Por aqui fechamos buffet e recep莽茫o , DJ , decora莽茫o , assessoria dos tr锚s meses antes do casamento e do dia, fotos e aluguei meu vestido 馃槏馃槏
Simmm, Abril de 2021. Agora quando algu茅m nos perguntar quando 茅 o casamento podemos dizer que 茅 ano que vem. Tava doida pra virar o ano e poder dizer isso kkkkkkkkk