Não achei ainda não, sou meia traumatizada com cerimonialostas, pois no casamento da minha irmã ela levou uma equipe que não fizeram nada, eu e o irmão do meu cunhado que praticamente fizemos o serviço que eles deveriam fazer, minha irmã ficou super chateada com várias coisas que aconteceu. Mas me indica a sua sim, por favor, sei que cerimonialostas são essenciais para nosso dia né kkkkk
Euu !!! Somos de 2021 e já estamos com metade das coisas decididas. Pra quem, como a gente, não poupou pra casar é bom fazer tudo com antecedência pra conseguir boas condições de pagamento.
Noiva Curiosa
Dezembro 2025
Rio de Janeiro
Juliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim descobri o ateliê por aqui mesmo. A venda é totalmente on-line eles são do Paraná e entregam para todo Brasil. Achei bem mais em conta que alugar ou fazer. No começo fiquei com medo por ser on-line mas pode confirmar Chega certinho e é lindo . Eles tem os modelos com preço no Instagram ateliê dayara Oliveira o nome .
Noiva Constante
Novembro 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é a única que esta ansiosa desde agora kkk coração bate mais forte a cada dia que passa🙈
Decidimos hoje a data! De uma forma bem inusitada: chegamos pra família dele e perguntamos: vocês preferem o número 18 ou 25? Dois falaram 18 e dois 25. O irmão dele de 9 anos fez o desempate, sem sequer saberem do que se tratava 😅