Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná

Alguma noivinha para dar uma luz no orçamento

Elaine, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 23:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 17
Olá meninas, boa noite? Tudo bem com vocês?



Estamos iniciando a organizando do casamento agora, data pretendida 15/10/2022, porém não noção dos valores e estamos com medo de boa enganarem com os valores. Em média qual o gasto de uma cerimônia na igreja e um buffet em salão para 200 convidados?
Desde já agradeço a atenção de todas!

17 Respostas

Última atividade por Erica, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 19:03
  • Erica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu também será na igreja (católica) e depois buffet. Mas é bastante relativo, contabilizei tudo: convites, lembrancinha, acessórios, roupa do noivo, bem casado, penteado, maquiagem, civil, fotografo até porta aliança e esses detalhes. Agora estou para fechar os fornecedores. Deu em torno de R$38000, a única coisa que não está incluso é o vestido.

    Obs: meu sonho de inicio era casar com 15 mil rsrs Smiley sad

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, então eu só fechei o espaço com decoração, buffet, dj e foi 24 mil para 100 pessoas. Queria me casar em março de 2022, mas iria ficar muita coisa e sem tempo (dinheiro, rs!) para organizar as coisas. Então mudei para 09 de Outubro de 2022, acredito que vai dar certo, rs! Boa sorte.

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos em torno de 27 mil mas falta muitaaaaaa coisa ainda kkkkkk Smiley ups

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elaine!

    Então o valor varia de acordo com o tamanho da igreja, o cardápio, o dia da semana do casamento os serviços que deseja ou não ter, da região ... são vários fatores.

    O meu é para 150 pessoas em Santo André/SP, será num sábado de novembro, com os seguintes serviços : igreja com efeito civil, orquestra, decoração, assessoria, convites, buffet (churrasco), espaço, decoração da festa, dj, bar, fotografia e filmagem, dia da noiva, bem casados. Está na faixa de 30mil. Não contabilizei meu vestido e acessórios nem o traje do noivo, falta pensarmos também no carro da noiva.

    Meu vestido e mantilha ganhei dos meus pais, e coroa , buquê e quarto da noite de núpcias foram brindes de nossos fornecedores.

    O ideal é você pedir vários orçamentos dos fornecedores da sua região, assim vai ter uma ideia melhor de valores.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento não tem nada de luxos a média de gastos total vai ser uma previsão $ 32000

    Incluso tudo em minimo detalhes

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tenho 180 pessoas e até agr estou gastando em torno de 18 mil...
    Só nao esta incluso o dia da noiva e do noivo e a roupa do noivo... Tem alguns detalhes nao inclusos tb, acredito q gastaremos em torno de 25 mil por ai...
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha!

    Me caso em maio de 2022 e até o momento nosso casamento está orçado pra 60 mil pra 200 pessoas.

    Esse valor incluso tudo, igreja, salão, decoração, fotografo e filmagem, som, iluminação, DJ, assessoria, buffet, bolo, doce, lembrancinhas, convites, vestido, salão e etc...

    Depende muito do que você quer, da proposta do casamento de vocês e da região... Eu estou achando extremamente caro, mas...

    Tinha umas ofertas melhores, por exemplo, buffet, decoração, som, fotografia... tudo junto, mas fiquei com um pé atrás com a qualidade do serviço ofertado, já que quem muito faz, pode não dar conta de fazer tudo tão bem feito quando profissionais individuais, então por isso acabei pegando individualmente...

    Outra coisa que dá uma encarecida mesmo é que também irei casar na igreja e depois recepcionarei os convidados em um salão e, aqui na minha cidade, os salões não oferecem buffet, somente o salão, então são dois gastos diferentes...

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem relativo, depende muito do estilo de casamento...sem contar que a cada ano as coisas aumentam um pouco! Por aqui estamos em 33 mil para 70 pessoas, com espaço para festa e cerimônia, decoração, buffet, bar de drinks, confeitaria, foto e filmagem, assessoria, músicos e dj
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!! Realizei meu casamento para 200 convidados, e gastei 50 mil, mais acho que em cada cidade os valores são bem diferentes, mais fica em torno desse valor mesmo.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elaine, aqui vamos gastar 30 mil reais para 60 convidados e não considero que o nosso é um casamento cheio de luxos. Daria para gastar mais que isso tranquilamente, haha.

    • Responder
  • Alita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Alita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, até então meu casamento é para 200 pessoas. Encontrei um pacote que englobava quase tudo (menos decoradora) por 24 mil, minha decoradora cobrou 6.800$ para decorar igreja e salão. Você tem que pensar que tem fotógrafo, filmagem, cerimonial (acaso queira), vestido, acessórios e etc. Vou gastar na faixa de uns 50 mil ao todo.
    Esses valores vão variar, se for casar em chácara e tal, acredito que saia mais barato, mas como eu sou católica, vou casar na igreja e depois fazer a festa no salão, o que prejudica algumas ofertas de pacotes, e outra, veja bem o pacote, muitos oferecem muito e não cumprem (por isso a importância do cerimonial, ele vai estar ali em cima, vendo se tudo saiu conforme contrato). Espero ter te dado “uma luz” rsrs.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito do que você quer e quais fornecedores, o meu casamento está saindo totalmente do planejado, mas está dentro dos valores.
    O ideia seria que você planejasse desde de comida até álbum tudo isso faz com que aumente o valor. ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa pergunta é bem difícil pq depende de vários fatores vc pode gastar de 30mil a 300mil com facilidade pq existem muitas variantes, e mais fácil vc definir um orçamento de quanto vcs podem gastar e a partir dai vcs vão incluindo ou cortando as coisas
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 🥰
    A igreja se refere a católica?
    Buffet varia muito do local e da região que deseja, até no momento das nossas pesquisas para 150 convidados está ficando em média 30mil na região do ABC, incluindo tudo que é necessário para o dia, decoração, DJ, assessoria, enfim.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui estamos pagando 32 mil inscluso: buffet , espaço da noiva , louças , bolo , doces , cardápio gaúcho , convite individual sim eles deram , cerimonialista e fogos e dj com pista de dança é open bar , e estacionamento amplo e decoração e bebidas e salgados que no caso é a entrada , pra mim valeu super a pena !!❤️ Pra 200 convidados eu fechei!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Economizando muito, para 100 pessoas , total de 17000
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas