Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre o que já superou com o seu amor!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 519

Hello. comu! Chegamos à última pergunta do jogo. AMAR É... "Enfrentar as dificuldades de mãos dadas". O mais importante é a parceiria entre vocês. 👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor. -------------------------------- Quer seguir jogando? TESTE: Você é uma...

Hello. comu!

Smiley love

Chegamos à última pergunta do jogo.

AMAR É...

"Enfrentar as dificuldades de mãos dadas".

O mais importante é a parceiria entre vocês.

Smiley heart

👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor.

pt-BOTONES-1.jpg

--------------------------------

Quer seguir jogando?

TESTE: Você é uma noiva vintage, clássica, boho ou moderna?
Descubra a paleta de cores perfeita para o seu casamento

519 Respostas

• Ayslane
    Noiva Esperta Janeiro 2027 Sergipe
    Ayslane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ex dele no início foi bem complicada. Ela o deixou dizendo que não o amava, mas quando percebeu que ele estava seguindo em frente, não aceitou muito bem e ficava tentando voltar. Como eles têm um filho juntos, eu sentia que não podia falar nada, já que mãe e pai precisam ter contato. Mas chegou um momento que não dava mais pra aguentar e eu pedi pra ele dar um basta.
    Hoje ela tem muito ódio de mim e dele também, mas pelo menos casou novamente e nos deixou em paz!!!
    • Responder
  • Jaciara
    Noiva Ativa Maio 2020 Pará
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passamos por muitas coisas, até nos entendermos completamente. Nós sempre gostamos um do outro, namoramos por 1 ano, mas ele tinha sonhos que eu não queria, queria; mas não pelo caminho que ele queria percorrer. Ficamos quase um ano separados, sem contato um com o outro, só sabíamos um do outro pelos nossos amigos, e pastores. Ele foi embora, e eu nem sabia pra onde, depois que ele voltou que descobri o que era, as passagens dele já estavam compradas por que ia embora pra são paulo por 2 anos, pra fazer seminário, foi quando voltamos a conversar, e Ele cancelou tudo, a conselho do nosso pastor por que ele seria muito mais util aqui, e foi mesmo rs um mês depois estávamos namorando novamente. Um mês depois noivamos, e já eramos para ter casado, mas o covid não deixou rs. Estamos esperando ansiosos e apaixonados pelo nosso grande dia.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passamos por alguns problemas, mas graças a Deus permanecemos firmes! Deus tem nos sustentado com seu incrível amor Smiley heart

• Responder
  • Arianne
    Noiva Constante Novembro 2021 Pará
    Arianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perdas e algumas incertezas.

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comentários alheios.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas coisas que já superamos, o meu desemprego, ele quando ficou doente etc...
    • Responder
  • Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passamos tantas coisas juntas que daria pra escrever um livro kkk, porem as mais importantes foi quando ele sofreu um acidente eu fiquei do lado dele todo tempo de recuperação e quando eu perdi minha mãe ele ficou do meu em todos os momentos ajudou muito não só eu quanto minha família também.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O começo da faculdade, foi uma época estressante
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus, a única coisa difícil que passamos foi a minha gestação que foi bem agitada passei mal do início ao fim.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a maior superação que passamos foi por motivos de doenças, e percas, e permanecemos juntos.

Tivemos algumas dificuldades, obstaculos. Mas graças a Deus atravessamos e hoje estamos rumo ao para sempre das nossas vidas juntos

• Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A depressão.
    • Responder
  • W
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A distância, ficamos mais de 2 anos longe. Quando nos juntamos o problema de finanças veio com tudo. Ambos sem empregos. Passamos inúmeras dificuldades. Mas em todo tempo com os olhos voltados para Deus. Hoje estamos nos reerguendo. Em breve faremos nosso casamento dos sonhos. 🥳🥰💕
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2023 Espírito Santo
    Cauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problemas financeiros
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dificuldades com doenças, financeiras e a distância
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A perda do nosso primeiro filho, gente como dói. Foi algo que só nos fortaleceu e fez com que a gente se amasse ainda mais e que seríamos um para o outro para o resto da vida.
    • Responder
  • Pâmela
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos problemas financeiros, eu achava que não ia dar pra fazer o casamento e a casa ao mesmo tempo, enfim, Deus como sempre surpreende.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problemas familiares
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amar é ser parceiros amigos, mesmo na distância o amor cresce e nunca deixa de ser um ponto forte um para o outro, com conselhos e superando dificuldades. Isso nos prova cada vez mais o quanto somos reto e íntegros um para o outro! Na saúde ou na doença, nos tropeços e dificuldade , permanecemos firmes, sempre sendo fonte um para o outro.
    E acreditar que grandes coisas estão por vir , nada é em vão! Enfim mediante as lutas o AMOR só CRESCE!❤
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós duas passamos por perdas muito complicadas desde que nos conhecemos, a alguns anos, eu perdi a minha avó, que era uma figura muito presente na minha vida e que eu amava muito. Ela estava doente a muitos anos e eu cuidava dela junto com minha mãe, a jornada dela infelizmente chegou ao fim e passei por tudo isso com ela, sempre pendente de mim.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos épocas difíceis, momentos nos quais já me sentia casada e com problemas fortes financeiros... E olha que nem morávamos juntos.

Preocupações, conflitos e desgaste. Superamos, continuamos juntos e amigos, isso provou que nascemos um pro outro. Superamos estes problemas muito jovens, e vamos superar outros, agora como marido e mulher!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha superamos a aceitação do Meu Filho, foi difícil mas hoje não se desgrudam são Pai e Filho! Graças a Deus!
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por muitas dificuldades sao 8 anos juntos, no começo meu namoro era desaprovado pelo meu pai, eles não se davam bem, foi uma fase bem difícil, cheguei a apanhar por conta disso, bom tivemos algumas crises, afinal eu cresci como mulher ao lado dele, amadureci com ele e ele comigo tbm. Eu tinha 16 anos e ele 21 ele foi meu primeiro e único namorado eu ainda era imatura e estava aprendendo sobre a vida, mas sempre de alguma forma encontrávamos um jeito de ficar bem.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho crises de ansiedade, onde as vezes saio de mim mesma.. ele conheceu o pior lado de mim e mesmo assim ficou ...
    • Responder
  • J
    Super Noiva Maio 2021 Espírito Santo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desemprego, conflitos familiares, desentendimentos, falecimento do meu avô...
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dificuldades na família, antes de começarmos a namorar, éramos melhores amigos, e teve uma época que a avó do meu noivo teve um infarto e ficou internada, eu dei super apoio a ele, diz ele que foi assim que eu o conquistei de vez, dps a avó dele se recuperou, graças a Deus. Mas recentemente ela teve um AVC, e eu pude estar novamente ao lado dele pra ajudar. É por isso que nosso relacionamento é tão forte!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dificuldades de familia, Mas graças a Deus não tivemos tantos perregues

• Responder
  • NATANA
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    NATANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dificuldades financeiras
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passar pelo pior momento do século essa onda do covid 19 isso exige muita pacienta !!
    Mexe muito com o piscogico e para isso precisamos nos equilibrar ambas as partes !
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dificuldades financeiras, superamos juntos o momento
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfrentamos juntos todas as intempéries da vida. Um sempre apoia o outro.
    • Responder
  • Lohany
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lohany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os desafios são diários, sejam grandes ou pequenos. Já superamos bastante coisa
    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tivemos algumas situações complicadas ligadas a família, nada em relação ao casal, mas passamos por tudo juntos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas