Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre o que já superou com o seu amor!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 519

Hello. comu! Chegamos à última pergunta do jogo. AMAR É... "Enfrentar as dificuldades de mãos dadas". O mais importante é a parceiria entre vocês. 👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor. -------------------------------- Quer seguir jogando? TESTE: Você é uma...

Hello. comu!

Smiley love

Chegamos à última pergunta do jogo.

AMAR É...

"Enfrentar as dificuldades de mãos dadas".

O mais importante é a parceiria entre vocês.

Smiley heart

👉 Conte pra gente algo que já tenha superado junto com o seu amor.

pt-BOTONES-1.jpg

--------------------------------

Quer seguir jogando?

TESTE: Você é uma noiva vintage, clássica, boho ou moderna?
Descubra a paleta de cores perfeita para o seu casamento

519 Respostas

• Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tem tanta coisa , teve perdas na família o desemprego e muita coisa.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre superamos tudo juntos. Tivemos alguns altos e baixos no inicio, fomos resolvendo juntos, depois tivemos alguns problemas financeiros, que também resolvemos juntos. Somos muito parceiros.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superamos muitas coisas!
    Preconceito e julgamentos por ele ser de uma igreja diferente da minha (hoje eu estamos na mesma!), superamos a depressão do meu irmão que era eu quem cuidava e ele me dava todo apoio, superamos crises de ansiedade.... e continuaremos superando tudo juntos!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como todo casal, já tivemos brigas sérias.
    Mas acho que a maior dificuldade estamos passando agora com o adiamento do casamento, medo do que possa acontecer com nosso trabalho, medo de não dar conta de arcar com nossos compromissos financeiros...
    Estamos juntos nessa e um da suporte pro outro!
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero superar, na verdade!
    Estamos fazendo faculdade, construindo e organizando casamento! Socorro !
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a maior superação foi quebrar os pré-conceitos que haviam feito sobre ele, por conta dele já ter tido um passado "fora da igreja", no começo isso afetou muito nós, pois as pessoas adoravam se meter e dar palpite sobre ele ser assim ou assado, mas com o tempo, ele se mostrou ser quem era, as pessoas foram o conhecendo pessoalmente e quebrando esses conceitos, hoje estamos super bem e passamos essa fase.

• Responder
  • Mychelle
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andressa, eu tenho pais separados, no começo cogitamos chamar meu padrasto de pai, eles começaram a namorar eu tinha 7 anos, um ano depois da separação dos meus pais, não chamamos porque não acostumamos com isso, minha irmã e eu; porém o consideramos como pai, tanto que ele vai entrar comigo no dia c. Vim depor aqui porque meu 2 pai tem madrasta também e a chama de mãe, mas passa pelo mesmo que seu filho, na frente da mãe biológica chama a madrasta pelo nome; meu padrasto e meus tios queriam que a mãe tivesse a maturidade de entender que a madrasta os criou - meu padrasto tinha 3 anos quando o pai casou de novo, hoje tem 41 -, mas infelizmente não é assim com todo mundo, meu pai também morre de ciúme do meu padrasto, e se tem uma coisa que eu aprendi com a relação deles e a minha é que o que importa é o coração do filho e do pai/mãe postiço, meu padrasto apresenta a gente como filhas e a gente como pai, pois é assim que nosso coração reconhece.. e o coração do seu filho é o que importa.
    • Responder
  • Mychelle
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior foi desemprego, quando um arrumou emprego o outro perdeu.. Minha mãe sempre disse que a maior causa de separação e briga é o dinheiro se ambos não tem a cabeça voltada pra vida a dois.. embora eu acreditasse nela, passar na pele foi a maior lição
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou divorciada e quando nos reencontramos,tinha acabado de me separar. Tenho um filho de 4 anos e 9 meses. E depois de 2 anos de separação começamos a namorar. Ele é mais presente na vida do meu filho que o próprio pai. Meu filho ficou feliz pelo nosso relacionamento,e pasou a chamar meu noivo de pai. Eu não o impeço de chamar porque o levi tem uma maturidade incrível. Sabe quem é o pai ,chama o pai de pai. Mais chama meu noivo de pai porque disse que ele é um bom pai pra ele. Porque ele cuida dele,leva ele no medico,brinca com ele,e o ama. No inicio fui muito apedrejada por isso. Hoje apenas o pai do meu filho não concorda,ameaçou bater no meu filho se continuar a chamar meu noivo de pai. Decidi ter uma conversa franca com o pai dele ele entendeu mais ainda se sente desconfortavel. Então combinei com meu filho de não chamar meu noivo de pai na frente do pai dele,porque o pai fica com ciumes.O relacionamento deles é dificil,eu sempre tenho que intervir. O filho é mais maduro que o pai,e eu sempre tenho que ficar tentando aproxima-los. E meu noivo tem estado sempre ao meu lado me apoiando em tudo. Não é fácil,mais estamos indo bem

• Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos superando a distância. Quando começamos a namorar, estudávamos juntos, então nós víamos todos os dias e assim foi por quase dois anos. No começo do ano ele teve de se mudar por causa do trabalho. Só nós vimos uma vez desde então, e não temos mais previsão de nos vermos por causa da pandemia. :’(
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos 4 anos e 3 meses, se conhecemos muito novos então superáramos muitas coisas e tudo conquistamos juntos. Hoje noivos estamos passando por momento difíceis mas jamais pensamos em desistir desse amor.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começamos muito cedo a namorar, então 11 anos juntos teve muitooss altos e baixos, mas nunca desistimos.

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por muitos altos e baixos no relacionamento!!
    Mas superamos tidos 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita coisa pq somos somos muito iguais no temperamento forte e diferentes nos pensamentos.

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2021 Mato Grosso
    Eloa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SUPERAMOS QUALQUER COISA JUNTOS...

• Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A distância pois moramos a 1000 km de distância um do outro 😭
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foram muitas dificuldades e amadurecimentos nestes 4 anos, mas acho que a distância (120km) sempre foi a maior delas.

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por um processo meu de amadurecimento e dele de mudança de pensamentos, em que decidimos lutar um pelo outro
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A distância, sempre moramos em cidades diferentes, mas isso não nos afetou em nada. Agora com a bênção de Deus, vamos conseguir ficar juntos Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por muitas coisas difíceis. Erramos muito, mas acertamos com nossos erros.
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já superamos e passamos por muita coisa juntos, impossível dizer alguma coisa só.

• Responder
  • TATIANA
    Noiva Constante Julho 2024 Paraná
    TATIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive uma crise mto forte, quase depressiva por conta dos problemas de saude... E ele mesmo pouco tempo juntos, foi mto importante pra minha recuperação física e mental.

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Erielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passamos por mts coisas complicadas, mas com força e fé em Deus, conseguimos vencer e hoje estamos firme e forte 🙏🏻❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada dificuldade tem seu valor único e nesses quase 12 anos, posso dizer que já passamos por muitas.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passamos por algumas coisas juntos... superamos alguns obstáculos, mas acredito que o maior deles, é minhas crises de ansiedade

• Responder
  • Pollyana
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aahhhh já passamos por muitas coisas....... mas graças a Deus estamos bem e felizes

• Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos pelo divórcio dele, já que a ex é uma pessoa muito difícil de lidar, passamos pelas crises de ansiedade e depressão dele quando está próximo de ver a filha e passamos por 26 anos separados. Agora nada nos abala e tudo que acontece nos torna mais fortes e unidos.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2022 Pernambuco
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso namoro e noivado que fazem três anos q estamos a distância
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente nois fortalecemos juntos todos os dias...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive depressão em 2017 e passamos por turbulências devastadoras, mas nosso amor prevaleceu firme e ainda mais forte ❤️
    Foi uma fase com tentativas de suicídio, de separação para não fazer minha noiva sofrer mas graças a Deus deu tudo certo e cá estamos
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    GABRIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superamos tudo juntos! A vida é uma superação diária! Estamos sempre juntos e nos apoiando e sendo melhores amigos! Não poderia imaginar alguém melhor do meu lado! Começamos de baixo, e só de imaginar o que Deus tem nos dado percebo como somos abençoados! Superação é uma palavra fácil para descrever, aprendemos dia após dia, amadurecemos juntos, superamos obstáculos difíceis, mas sempre estamos um com o outro, e isso é o mais importante ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se fortalece juntos em tudo, tudo mesmo, somos muito parceiro um do outro pra tudo 100%, nunca deixamos de desistir das coisas, nunca deixamos algum problema chegar ao ponto de ser impossivel de resolver, sempre arrumamos uma solução.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas