Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre quando decidiram se casar!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 557

Oi, comu! Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. AMAR É... "Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!" 👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar. (Foto: Ellie Danver)

Oi, comu!

Smiley ring

Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. Smiley heart

AMAR É...

"Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!"

👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar.

(Foto: Ellie Danver)

br-BOTONES-2.jpg

557 Respostas

• Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o começo do namoro ele já falava que queria comprar casa, então eu já sentia que era uma coisa seria que iria durar por muito tempo.

• Responder
  • Jaciara
    Noiva Ativa Maio 2020 Pará
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando voltamos a namorar novamente, sabíamos que não seria só mais um namoro de novo. Já entramos com um propósito

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento numa viagem para Olímpia . Foi surpresa e foi lindo! Achei que ia cair dura no chão na hora do pedido!!!
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que desde o começo sabíamos que passaríamos a vida inteira juntos.

Com 3 meses de namoro ele queria me pedir em casamento, mas eu quis esperar mais um pouco, quando fizemos 1 ano e 5 meses ele me pediu, num restaurante que eu sempre quis ir em Campos do Jordão, foi maravilhoso!

Desde então estamos planejando o casamento, começamos a planejar em janeiro de 2019, hoje já estamos com o buffet quase todo pago, foto e vídeo quitados já, e o restante das coisas algumas estamos pagando e outras pesquisando orçamentos, graças a Deus tudo esta bem encaminhado. Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu engravidei com menos de 4 meses de namoro, mas sempre foi uma conexão incrível, desde o nosso primeiro beijo a gente não desgrudou mais. Quando eu tava com 6 meses de gestação ele me pediu em casamento do jeito que eu sempre quis, num restaurante que eu sou apaixonada, com um anel solitário e um buquê de rosas negras, isso mesmo ROSAS NEGRAS. Foi lindo, eu não esperava que tudo acontecesse tão rápido em relação ao casamento, mas foi bem natural, já somos casados no civil desde fevereiro e o casamento estava marcado para 30 de maio, mas infelizmente por causa da pandemia tivemos que adiar para o dia 17 de outubro, mas graças a Deus, eu escolhi fornecedores maravilhosos que me auxiliaram da melhor forma e com muito carinho. Mas, dia 17 é o nosso número!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que na verdade desde sempre. Sempre conversávamos sobre casar, e desde que o conheci sabia que com ele que eu queria estar pra sempre. Mas ficamos noivos e começamos a planejar o casamento em janeiro/2020

• Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 10 de abrul 2020
    • Responder
  • W
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do nosso aniversário que incrivelmente fazemos um num dia e o outro no dia seguinte hahaha, ele me pediu em casamento. Foi doideira 😝🤣🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2023 Espírito Santo
    Cauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tivemos certeza de que queríamos nos casar mas esse ano que começamos a organizar
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ideia dele, ele pensou em segredo e ficou planejando todos os detalhes e noivamos no dia do meu aniversário
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 8 anos, no quinto ano de namoro perdemos nosso primeiro filho e eu quase morro junto foi muito difícil fiquei internada. Aí no mesmo ano depois do natal ele me fez uma surpresa e me trouxe até nosso apartamento e disse que era nosso lar, foi lindo e daí passamos a morar juntos até hoje. Temos dois filhos, e decidimos que ano que vem será perfeito pois completaremos 10 anos juntos. Estava com tudo organizado a dois anos atrás porém tivemos problemas financeiros que atrapalhou tudo.
    • Responder
  • Pâmela
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falamos em casamento, mas certeza mesmo só no dia que ele me pediu, porém só vai cair a ficha que tô realmente casando no dia haha ainda mais com essa situação de corona vírus, espero não precisar mudar a data.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei 🤷🏻‍♀️ 😔😔😔
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início do namoro. Deus já falava muita coisa pra nós 2
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de namorarmos, fomos muito amigas e no momento em que nos apaixonamos sabíamos que seria para sempre, com o passar do tempo a necessidade de estar juntas só aumentou, hoje mesmo que ainda não estejamos casadas, estamos sempre juntas, cozinhando, fazendo coisas em conjunto.

Íamos morar juntas esse ano, estávamos a procura de lugares, mas com a pandemia tudo se adiou, e a distancia que estamos só fez com que o sentimento aumentasse ainda mais a certeza de que queremos nos casar e estar juntas.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sei. RS

Ele queria morar comigo. Eu queria casar, e agora estamos aqui com contrato assinado e tudo
    Estamos há MT tempo juntos. O lance do casamento foi algo recente, decidimos em 2019.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 6 meses de namoro ja sabiamos que não poderíamos mais ficar longe um do outro!!!
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 8 anos, eu sempre tive o sonho de casar e oficializar o nosso relacionamento, acredito que o momento certo só chegou e derrapante as coisas começaram a dar certo e os fornecedores que visitamos tbm, e em menos de 3 meses estavamos com o casamento praticamente montado com a graças de Deus.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desdo começo do namoro sempre falamos em casamento, quando completamos um ano de namoro decidimos que íamos no casar e estipulamos uma data, e começamos a correr atrás das coisas
    • Responder
  • J
    Super Noiva Maio 2021 Espírito Santo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início já tínhamos esse pensamento, mas começamos a nos preparar com cerca de 1 ano de namoro.
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi algo que já estava em nosso coração!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, quando a gente terminou. Ficamos 10 meses separados, e quando voltamos não demorou muito para irmos morar junto

• Responder
  • NATANA
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    NATANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo foi meio brincadeira ...
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confraternização no dia 1 do ano novo de 2020!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não caiu a ficha a menos de 100 dias
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre compartilhamos esse sentimento, mas quando tomemos por um período tivemos a certeza de que o outro era a única certeza de felicidade. Retomamos o namoro, 8 meses depois ficamos noivos.
    • Responder
  • Lohany
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lohany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos 3 meses de namoro, mas a certeza Já era consideravelmente antiga
    • Responder
  • Raio
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Raio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não aguentamos mais ter que dar tchau todo dia em que nos vemos! Então, estamos conversando muito sobre isso.
    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início já conversávamos que iríamos nos casar. Desde o primeiro dia que nos encontramos e conversamos sobre tudo, eu senti que era ele. Agora faltam poucos meses para nosso grande dia ❤️❤️❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deste o começo sempre foi algo que queríamos , então após dois anos decidimos finalmente concretizar
    • Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estranhamente desde o início tínhamos o propósito do casamento. Desde sempre falávamos disso, mas o pedido veio um ano e meio depois do pedido de namoro e quando nos casarmos, termos dois anos e meio de relacionamento. Gosto de pensar que estamos vivendo o tempo de Deus para nossas vidas.Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Elizandra
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o começo já sabíamos que seria para a vida toda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas