Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre quando decidiram se casar!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 557

Oi, comu! Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. AMAR É... "Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!" 👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar. (Foto: Ellie Danver)

Oi, comu!

Smiley ring

Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. Smiley heart

AMAR É...

"Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!"

👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar.

(Foto: Ellie Danver)

br-BOTONES-2.jpg

557 Respostas

• P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos falando a muiito tempo sobre o nosso casamento e é um sonho que sonhamos juntos ❤️
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2022 Bahia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi com meses de namoro, sempre nos demos bem, nossas famílias se dão bem e são incríveis, ajuda muito que a nossa união se fortalece com eles
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Espírito Santo
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguinte, Deus confirmou em sonhos, dps confirmou através dos pastores e assim foi indo... Deus alimentou nosso amor e nós temos nós estamos formados em Deus.
    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde quando começamos a namorar já pensávamos em casamento. Quando completamos 2 anos de namoro tivemos certeza que queríamos casar.
    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde qndo iniciamos nosso namoro ele já falava, eu não botava fé, mas com 1 ano de namoro ele pediu que morassemos juntos. Pedi que esperasse mais 1 ano, ele esperou.. faz 2 anos que moramos juntos e iremos formalizar nossa união ano que vem
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde a primeira vez que nos vimos kkk

• Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tivemos essa certeza desde o dia que demos inicio ao nosso relacionamento!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A certeza certeza que iríamos ficar juntos pra sempre foi quando ele me pediu em casamento no nosso aniversário de namoro no lugar onde demos nosso primeiro beijo ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    VALKIRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUANDO ELE ME PEDIU EM CASAMENTO, UNS DOIS DIAS ANTES DO MEU ANIVERSARIO

• Responder
  • Keila
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo que compramos o apartamento, surgiu aquela crtz que queríamos viver juntos, formar uma família! Foi então que ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terão ternos pretos, camisa branca e a gravata da cor do casamento.
    • Responder
  • Andrea
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tivemos a certeza que iríamos nos casar, quando houve o pedido de noivado - muitas alegrias, muitas emoções e modo diferente.

• Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Agosto 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre pensamos em nos casar, bem no começo do relacionamento já falávamos disso. Até que, no ano passado, consultando nossas economias, percebi que conseguiríamos reunir o valor para realizar a festa. E, então, perguntei pra ele: topa ou não topa? E ele respondeu que sim. Então, foi apenas começar os preparativos, pois já estávamos com muitas coisas prontas, apenas esperando o "start".

• Responder
  • Estela
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo começo com a ideia de comprar um apartamento, em meio as pesquisas de preços e lugares kkk, a ideia foi amadurecendo aos poucos e quase que automaticamente decidimos nos casar porém teve o pedido dele de joelho e tudo e foi então que tivemos essa certeza.Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostava dele anos atrás mas ele foi embora do Brasil e perdemos o contato. Ele voltou recentemente e me procurou, começamos a namorar e com 2 meses já fechamos nosso casamento. Quando é pra ser tudo flui 😍❤
    • Responder
  • Aryenne
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Goiás
    Aryenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A muito tempo falamos disso, só que só caiu a ficha quando realmente começamos a comprar as nossas coisas e organizar o dia.

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A partir do momento em que acontece o pedido, mas caímos realmente na real quando fechamos nosso primeiro contrato! Foi lindo!!!Smiley heart

• Responder
  • Mariah
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!!! Tudo depende da maneira que enxergamos as surpresas da vida kkkkk mas é mesmo! É tão lindo que as vzs me belisco pra ver se é verdade!
    • Responder
  • Midori
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Midori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos 7 anos e terminamos, após 1 ano separados ele veio falar cmg e voltarmos e vimos q nosso amor é verdadeiro e sincero
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde quando começamos um namoro já tínhamos a certeza de que iríamos casar , pois éramos super amigos e sempre se gostamos mais tudo era e é no tempo de Deus .
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iiih gata, existe viu KKkkk
    Perfeitamente imperfeito, mas existe.
    Eu vivo um e vc também como prova 😍😍😍 achei fofo ( E Pitty também é uma das minha favoritas no mundo, Equalize foi uma das primeiras músicas q mandei pra ele 😍)
    • Responder
  • Mariah
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um amigo meu que sempre brincava cmg dizendo que eu procurava um conto de fadas e isso não existia kkkkkk Pois parece que existe mesmo!
    • Responder
  • Lais Helena & Cleberson Souza
    Super Noiva Novembro 2020 Sergipe
    Lais Helena & Cleberson Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos casar quando estávamos namorando, comecei a comprar as coisas da casa, pretendia morar sozinha até ele pediu em casamento, com 4 anos de namoro ele pediu. E estamos organizando aos poucos. Nosso casamento será em 2020 Em nome de Jesus.
    • Responder
  • Mariah
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooooo
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja desde que nso conhecemos kkkkkk desde antes do namoro já falávamos de uma vida de casados. Quando começamos a namorar então já sabíamos que o próximo passo seria logo logo ( casamento). Com 8 meses decidimos casar.
    • Responder
  • Mariah
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu num aplicativo de namoro, depois de eu ter feito uma aposta com meu primo que jamais acharia alguém pra ter relacionamento sério lá kkkkkk
    Conversamos num sábado a noite e já sabíamos que ia ser namoro. No outro dia (domingo), a gente combinou de se encontrar e ir pra praia, foi coisa de cinema. Eu parei o carro numa pracinha e fiquei ouvindo música e esperando ele chegar. Pois não é que tava tocando Equalize da Pitty quando ele vinha chegando? Minha cantora AND musica preferidas! Nesse mesmo dia ele me pediu em namoro e já sabíamos que o próximo passo não ia demorar muito! Desde então, Deus nos tem capacitado a cada dia pra vida de casados, já vivemos e aprendemos muito juntos e somos pessoas melhores um pelo outro! Só não já estamos casados por uma questão financeira, se não, já teria rolado!
    • Responder
  • Liine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Liine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a muito tempo , foram várias idas e vindas; mais falei que desta vez de fosse para Voltar era para casar, e aqui estamos com data marcada kkj
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos amigos ha muuuitos anos. Conheci todas as namoradas dele e ele os meus. Até que num momento os dois solteiros conversando e lamentando sobre nossa vida amorosa, decidimos sair e rolou o "tchan" haha. Em poucos meses de namoro sentindo o amor o carinho e o respeito dele por mim, eu tive certeza de que ele era o homem da minha vida, o meu amigo. No dia do meu aniversário em 08/03/2019 ele me deu o Smiley ring . Vamos casar dia 31/10/2020 e tenho certeza que é a melhor decisão da minha vida!!!

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que tivemos certeza do que não viveríamos sem estar juntos . Ele é o amor da minha vida. Meu primeiro amor ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2027 São Paulo Estado
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro momento, o nosso foco era namorar para casar.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que desde que nós apaixonamos hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas