Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre quando decidiram se casar!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 557

Oi, comu! Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. AMAR É... "Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!" 👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar. (Foto: Ellie Danver)

Oi, comu!

Smiley ring

Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. Smiley heart

AMAR É...

"Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!"

👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar.

(Foto: Ellie Danver)

br-BOTONES-2.jpg

557 Respostas

• Nine
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Nine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu decidi não viajar para longe.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos a distância e isso só nos mostrou que não podemos ficar mais distantes um do outro
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de 3 anos de namoro, não poderia viver com outra pessoa.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falamos sobre casamento mas preferimos terminar a faculdade primeiro,após isso seguimos com o plano de casar 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis muito e meu noivo sabia disso, eu só tive que esperar ele se sentir pronto
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pouco depois de começarmos a namorar. Fomos nos conhecendo e tivemos a certeza
    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho muita certeza. Mas quando viemos morar juntos há quase quatro anos
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha desde q d começamos a namorar ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No primeiro dia em que ele me viu, ele disse que iria se casar comigo, e me pediu em casamento 3 vezes... haha Depois, com o passar do tempo, fomos amadurecendo a ideia, e cá estamos... noivos e com a data marcada.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvemos nos casar, quando percebemos que já tínhamos maturidade pra isso, e no qual, namorar em casa já estava nos incomodando, foi quando também, nossa vida financeira se fixou. ❤️ Fizemos tudo com calma, tudo no tempo certo
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente não teve um marco assim. Desde o primeiro dia de namoro conversávamos sobre casamento, tendo-o como o objetivo final do nosso relacionamento. As coisas foram se desenvolvendo e tudo foi muito natural.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sempre se deu bem e sempre sonhou em casar. Desde bem o início... daí ele começou a estudar pra concurso nem 1 ano de namoro a gente tinha ainda... quando fizemos 2 anos juntos ele passou num concurso e já começamos a falar em noivado mas como as coisas seriam rápidas e estavamos com o orçamento bem apertado até pra ele comprar as alianças não se falou mais no assunto. Em julho de 2018 tínhamos 2 anos e 8 meses e foi quando ele me surpreendeu com o pedido oficial e alianças 💕 na outra semana ele viajou para Brasília para o curso de formação dele
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fechamos o salão! Começamos realmente a pensar: Meu Deus vou casar!! Foi incrivel ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando compramos nossa casinha, sabíamos que a hora tinha chegado, pois nosso objetivo foi sempre ter nossa casa para depois casarmos
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de 2 anos de namoro, mas já conversávamos sobre o assunto antes...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante outubro 2020 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao aceitar o pedido de namoro já sabia que iríamos casar, a gente sempre conversavamos sobre isso e sabe de uma coisa? Eu sei que é a melhor escolha que já fiz!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já com algumas semanas de namoro kkkkk
    Sempre percebemos q tínhamos uma enorme semelhança na forma de pensar e nos sonhos e objetivos para casar e construir família
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 6 anos, já moramos juntos a algum tempo e passamos por vários momentos difíceis, tristes e felizes. Sempre falávamos em nós casar mais parecia distante até que ele fez o pedido ♥️
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos separados por quase 2 meses e quando resolvemos conversar, colocamos o que realmente queríamos e se fosse para casar não iríamos voltar, então resolvemos ir atrás do nosso cantinho, e assim com a data de entrega do apto iríamos casar. A compra do apto aconteceu em setembro/2017 desde então começamos a ir atrás dos preparativos e escolhemos a data 😍
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando ele passou em um concurso público. Soubemos que teríamos condições de finalmente casar!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao tive , esta dificil pra nós , estamos desempregados , estamos orando pra Deus pra que dê tudo certo pra nos casarmos .
    • Responder
  • Karoulayny
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraíba
    Karoulayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Março de 2019, vimos uma promoção com o fotógrafo que adoramos e fechamos o pacote, porém eramos só namorados, sem data, sem nada, mas tinhanos uma coisa certeza do nosso PROPÓSITO e do nosso amor... E pronto, fomos pagando, vivendo nosso namoro maravilhoso, e tal, o tempo passou...

E tchanrannnn 🎉 Pedido de casamento 23/11/2019
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa
    Acho que uns 4 ...5 meses depois de juntos
    Já sabíamos que era isso Eh tão natural que não podia ir pra outro caminho ♥️
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o tempo fomos conversando e depois de um boom tempo ele fez o pedido surpresa. 😍
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Novembro 2022 Pernambuco
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início do relacionamento.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo no início já começamos com o propósito de que se tudo caminhasse bem, iríamos nos casar. E essa certeza só foi aumentando com o passar do tempo. Depois de 1 ano e quase 1 mês de namoro (nosso dia de namoro é 7, ele me pediu dia 3), no aniversário da minha avó, ele me pediu em casamento!!!
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tínhamos apenas 2 meses de namoro quando ele fez o pedido! Só que achei muito cedo e fiquei com medo que meus pais n concordassem, porém, n deu jeito, no mês seguinte noivamos, com 3 meses de namoro e foi a coisa mais certa que já fiz até hj ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Kaká ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos passando em frente a igreja que eu frequento, então eu disse bem ao acaso: "é aqui que vamos nos casar". Ele não pertence a nenhuma religião, mas disse que casaria comigo onde eu quisesse. Desde esse dia, caminhamos no sentido de nos casarmos.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos a dois anos atrás, ele só estava esperando o dia em que o Senhor escolheu para ele me pedir em casamento chegar que foi di 4 de Outubro de 2019 (antes eu não sabia o dia que o Senhor revelou pra ele, eu não sabia de nada) e teve uma surpresa muito linda, com direito a bolo, doces e a vista na onde ele me levou era deslumbrante 😍😍😍😍 foi muito especial e choramos bastante de felicidade e estamos nos preparativos do casamento, ansiosos 💕💕💕💕
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Novembro 2020 Pará
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Um cor de vinho
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de 15 anos kkkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre conversamos sobre o assunto. Mas no dia que ele pediu com direito a jantar e aliança ai eu fiquei: vou casar mesmooooooooo ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas