Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

AMAR É... Fale sobre quando decidiram se casar!

Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 557

Oi, comu! Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. AMAR É... "Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!" 👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar. (Foto: Ellie Danver)

Oi, comu!

Smiley ring

Já estamos chegando ao final desse jogo apaixonante. Smiley heart

AMAR É...

"Sonhar em ser noiv@ e querer contar a história de vocês para todo mundo!"

👉 Fale pra gente sobre quando tiveram a certeza de que iriam/irão se casar.

(Foto: Ellie Danver)

br-BOTONES-2.jpg

557 Respostas

• Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há 2 anos e 10 meses, noivamos com um ano e meio de namoro. Com pouco tempo de namoro, eu tinha a certeza que ele era meu par para a vida.
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Servimos a Deus na Congregação Cristã No Brasil, e decidimos ir buscar a palavra para casar em Janeiro desse ano. Meu pai foi o primeiro a saber e ficou muitoooooooo mais muitoooooo feliz, e aí já tivemos nossa primeira confirmação. Depois contamos para minha mãe e os pais dele. Fomos em um domingo de manhã na reunião de jovens, e lá Deus confirmou na palavra nosso casamento, e que seria esse ano. Marcamos a data para 12/12 ❤️🙏🏻 Estamos aguardando ansiosos!!!
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando percebi que ele era a pessoa que me faz chorar de tanto rir.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos uma longa história.
    Decidimos morar juntos após 1 ano de namoro.
    Com 4 anos de relacionamento ele me pediu em casamento, mas descobri que estava grávida.
    Para mim já havia passado esse sonho, quando ele e a nenê resolveram me fazer uma supresa e ele ressurgiu com essa ideia e com um pedido muito legal!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de quase 4 anos juntos, ele me surpreendeu no dia dos namorados com o pedido de casamento
    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no primeiro ano de faculdade e nos tornamos amigos...mas só começamos a namorar depois de terminar a faculdade....
    Acho que tivemos certeza qdo, com apenas 6 meses de namoro, falamos sobre a gente guardar dinheiro para nossa casa... esse processo todo demorou longos 9 anos mas estamos aqui, faltando apenas 4 meses para o casamento e a nossa casa de pé como a gente sempre sonhou....
    Ele é meu melhor parceiro....sonhou comigo todos esses anos.... e fizemos tudo que podiamos para que pudéssemos realizar todos os sonhos....alguns precisaram ser adaptados nesse período mas está tudo muito lindo e a nossa relação cada vez mais forte 😍😍😍
    • Responder
  • Meiriane
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Meiriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 1 ano e 6 meses e tivemos a certeza desde o primeiro dia que nós conhecemos. Podemos dizer que foi amor a primeira vista.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente simplesmente soube !
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estamos juntos a dez anos, então que queríamos dividir para sempre a vida um com o outro já sabíamos, porém pensar em celebrar isso foi no dia que fomos no casamento de uma amiga minha da época da faculdade e ficamos emocionados e encantados, descobrimos ali que queríamos viver isso também.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente começou a conversar sobre casamento em janeiro de 2019, de férias. Aí fomos pesquisando tudo e em setembro a gente confirmou e começamos contratando o espaço.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que foi quando eu passei mal quando tinhamos uns cinco meses de namoro, ele teve toda a paciencia comigo. Me levou pra casa, me deu banho, me colocou na cama, me fez chá... Ficou abraçado comigo até minha avó chegar. Não posso largar a mão desse homem de jeito nenhum kkkkk

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde poucos meses de namoro queremos e falamos sobre isso rs
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos a certeza desde quando começamos a namorar, porque para nós relacionamento sério nunca foi só namoro e sim construir uma vida juntos, então desde o início já tínhamos esse pensamento. ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde que conversamos pela primeira vez tínhamos certeza que iríamos se casar, a gente já terminou algumas vezes, mas Deus sempre acabou nos unindo, todo mundo sempre falava e fala até hoje que somos inseparáveis, no começo eu não acreditava muito na ideia, mas agora eu sei que nada vai nos separar.

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde quando começamos a namorar o propósito era casar e essa certeza foi se afirmando com o tempo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com o passar dos anos a gnt foi percebendo que estávamos juntos a tanto tempo por um motivo, e queríamos construir a nossa história juntos, criar nossa família, estar cada vez mais perto um do outro e planejar um futuro a dois!
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sempre teve certeza desde que se conheceu e sempre falávamos disso😍
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, não lembro quando falamos sobre o assunto pela primeira vez kkkk. Mas lembro de uma vez que tínhamos discutido e pra pedir desculpas ele me levou pra almoçar depois da faculdade e fez o primeiro pedido informa (de muitos kkkk). Ainda aguardo o pedido formal com anel e sei que vai ser incrível e ainda mais concreto.

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive a certeza que iria me casar o dia que fechei nosso primeiro contrato ♥️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por algumas dificuldades e mesmo com elas continuamos firmes e fortes
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que começamos a namorar a gente não se desgrudava ,mas não tinha essa pretensão ,passou um ano e já estávamos morando juntos!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao longo do nosso tempo juntos fomos percebendo que era o caminho natural para nós dois, mas a certeza veio no final do ano passado.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde quando começamos a namorar já tínhamos certeza de q iríamos nos casar ❤️
    • Responder
  • Layla
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moramos juntos há 1 ano, mas a decisão de oficializar foi dele e eu ameeei
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falamos sobre o casamento desde antes de começarmos a namorar rsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele decidiu bem antes de mim! Kkkkk. Pra mim o pedido foi uma verdadeira surpresa! Agora estou mega ansiosa com o casamento 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi acontecendo, com o dia a dia vimos que estávamos sim preparados.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, não decidimos. Foi tudo acontecendo, porque já moramos juntos. Namorados por 3 anos a distância e quando ela acabou, a gente já estava falando em casamento, planejando datas. Tudo muito natural.
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaai, não lembro. acho que desde quando me apaixonei por ele.

• Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a partir do momento que começamos a ter a mesma visão de querer construir e conseguir as coisas juntos..logo começamos a investir em imóveis e a correr atrás das coisas de casamento. Por outro lado acredito que Deus tem um proposito em nossas vidas ao unirmos novamente depois de uns 14 anos atrás.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade foi bem do nada hahah estávamos conversando um dia sobre a vida e eu dei idéia de fazer alguns orçamentos para a gente ver quanto fica um casamento, e foi aí que começou a saga hahah

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós sempre tivemos a intenção de casar desde o início, mas tivemos a certeza mesmo quando fomos visitar o lugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas