Vocês já ouviram falar nessa trend que é o ambiente Instagramável no casamento? Vocês estão pensando em fazer algo assim no casamento de vocês ? Quais são as inspirações de vocês ? Exemplo:
Ver mensagem citada
De nada!! É uma opção tbm. Você ter a # é muito legal pq vc tbm pode ver tudo depois !!! Os ambientes diferentes propõem também o divertimento dos convidados, é bem legal, tem muita proposta DIY tbm
Ver mensagem citada
Hmmmm entendi Então pode ser um cantinho personalizado como quiser E o lance das # eh bem legalPq nos mesmo acho que n vamos contratar cabine de fotos Obg pelos esclarecimentos zaira
Ver mensagem citada
Então, A proposta é criar um espaço bem decorado para servir de fundo para fotos (Instagram) e por isso levou esse nome. Acredito que tenha surgido como mais um ponto para decoradores, mas muito pq essas fotos instantâneas que podem ser contratadas as vezes só imprimem às fotos retiradas do Instagram dos convidados com a #. Não necessariamente a pessoa paga uma cabine, sabe?
🥰 eu super curto o cantinho instagramavel, gostaria de colocar minha moto com folhagens para a galera sentar e tirar fotos mais vai depender do local, ainda não fechei o local da recepção.
Ver mensagem citada
Vi agora que vim tarde 😝 Mas, além do que lhe foi explicado, aqui por onde eu farei a festa tem vários fornecedores com a seguinte proposta: ao invés de ter uma cabine pra fotografia, vc terá a impressão das suas fotos usando a # para que seus convidados levem de lembrança, por isso a ideia de ambientes que proporcionem essa interação com os convidados.
Ver mensagem citada
Po, um Love de led vai ficar lindo!!!!! A gente tem que fazer oq está ao nosso alcance e que fique do jeitinho que a gente quer!!! Vai dar um ar romântico e divertido!!! Vai ficar ótimo!
Ver mensagem citada
É usar um ambiente / espaço decorado no seu casamento que dê para seus convidados usufruírem para tirar fotos. Pode ser tanto como opção de fundo dessas fotos instantâneas, quanto um ambiente livre pra seus convidados tirarem com seus próprios celulares. É bem divertido!
Ver mensagem citada
Hahahahah Já tem uma decoradora? E o estilo?? Quando começar a ver isso com mais afinco depois desse corona o projeto sai da imaginação!!! No final das contas, Vai ficar do jeitinho que vc quer!!!
Você pode fazer uma lousa com e colocar em um cavale proximo ao painel ( dizendo, este cantinho vai eternizar momentos! compartilhe com nossa # , e vamos curtir cada foto com vocÊs)
outra opção é caso façam um manual para a mesa ( que fica junto com o numero ou com o cardapio , vc marca, qdo tirar uma foto marque nossa #, aroveite nosso cantinho instagramavel! )
Assim seus convidados terão uma interação super legal, com o cenario e com o conteudo que prepararam !
A ideia é curtirem cada cantinho do seu grande dia!
Vi sua duvida e achei legal, talvez possa te ajudar!
O painel ou cantinho Instagramavel, é um espaço onde os convidados terão para tirar as fotos, e se vocês tiverem feito uma # do casamento, eles poderão usa-la para postar no Insta e ai fazer o casamento de vocês bombar na Net! O painel pode ser muitoooo variado, desde paineis de flores de 4 m , à um catinho de DIY, feito com flores de papel , Tsurus, ou com mix de folhagens!
Nesse cantinho o que vale é amor e criatividade, dentro do tema do seu casamento!
Espero te-la ajudado
Bjus, caso queira conhecer meu trabalho segue lá @2a2decoracoes