Oi Noivinhas!!! Vocês já ouviram falar nessa trend que é o ambiente Instagramável no casamento? Vocês estão pensando em fazer algo assim no casamento de vocês ? Quais são as inspirações de vocês ? Exemplo:
Oi Noivinhas!!!
Vocês já ouviram falar nessa trend que é o ambiente Instagramável no casamento? Vocês estão pensando em fazer algo assim no casamento de vocês ? Quais são as inspirações de vocês ? Exemplo:
Eu vou fazer no meu simm. Eu ia montar um painel la, mais eu reparei que já tem um muro inglês onde eu vou casar e vou usar ele mesmo de fundo, decorando e colocando umas poltronas
Ver mensagem citada
Eu também sou apaixonada nessa opção e super combina: Sou do Rio e o Projeto Chalk tbm!!! Um trabalho excelente!!! Dá uma olhada no insta dele!
Ver mensagem citada
Nossa, dá pra fazer muita coisa e o DIY super combina com algo mais rústico e se vc conseguir tem tantas coisas possíveis de serem feitas!!! Minhas decoradoras já deram várias ideias também, eu estou apaixonada nesse altar que elas montaram, mas que poderia super servir de backdrop se colocasse uma poltrona:
Eu acho incrível esses espaços!!! Pretendo sim fazer. Onde irei casar, é uma casa de campo e tem uma piscina, então estou pensando em pedir para o decorador colocar uma caminha dessas com o arco todo de flores, Atrás um painel, talvez, ainda irei conversar com ele sobre isso, já que será algo bem rústico e já tem a grama pra deixar bem verde. Mas quero muito! Ficará muito lindoooo, acho super legal e interessante! 💖😍😍
Ver mensagem citada
Com uma paisagem fica mais fácil! 😉 Eu falei pra outra noivinha aqui: acho lindo o balanço da mas tenho um medo danado de caírem do balanço ou quebrarem o balanço... Ainda mais se eu tiver feito!!! Mas sem dúvidas é uma das melhores opções!
Ver mensagem citada
Também vou ter um local com estrutura para essa foto lembrança. Um coração ê bem legal tbm e dá pra fazer em casa! O local que eu vou casar é muito grande teria que ser algo com maior estrutura ou vários. Estou vendo ainda oq poderá ser possível!
Eu quero um balanço com um arco ao redor e cheio de flores. Se Deus quiser vou realizar O meu casamento vai ser em local aberto, um lindo jardim com vista mar, o local já é bastante instragramável kkk porém, queria mt o balanço. E nem é dificil de fazer
Sim! Eu quero fazer uma parede com vários trechos de músicas que fazem parte da nossa história em lettering. 😍
Noiva Ativa
Junho 2020
Pernambuco
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, é muito lindo. Queria fazer um cantinho no meu casamento assim.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ano passado, no casamento de um primo, tinha um balanço todo decorado com flores que fez o maior sucesso.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pensei nisso, para ser sincera. Mas pensei num grande ❤️ vermelho DIY para que os convidados usem para bater fotos com a câmera instantânea que terá no casamento, então vai acabar servindo para isso também.
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim acho lindo, o meu vai ter o painel de flores, para as fotos.