Oi Noivinhas!!! Vocês já ouviram falar nessa trend que é o ambiente Instagramável no casamento? Vocês estão pensando em fazer algo assim no casamento de vocês ? Quais são as inspirações de vocês ? Exemplo:
Oi Noivinhas!!!
Vocês já ouviram falar nessa trend que é o ambiente Instagramável no casamento? Vocês estão pensando em fazer algo assim no casamento de vocês ? Quais são as inspirações de vocês ? Exemplo:
Ver mensagem citada
Vai ficar lindo também!!! Se cabe no orçamento essa é a melhor opção 😂 O grande desafio, unir oq a gente quer/gosta com o orçamento!!!
Ver mensagem citada
Chique!!! Amei !!! Esses letreiros são lindooooossss demaisssss!!!!! Vai ficar um espetáculo!!! Espero que fique do jeitinho que você quer! A gente pensa em tudo com tanto carinho ♥️
Zaira, está suuuuuper em alta né os espaços instagramaveis.Eu pretendo ter sim, estou pensando em 2, Tenho um espaço ao lado do bar do meu salão que fica vazio então vou colocar aquele letreiro LOVE luminoso ali, como é perto da pista de dança vai fazer sucesso para as fotos. E tenho tbm uma parede de folhas, como se fosse um muro inglês, onde vou colocar o lounge, e aí quero colocar aquele letreiro em neon ali para as pessoa tirarem fotos.