Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo

Amiga Invejosa

Thais, dia 3 de Janeiro de 2018 às 11:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 65

Bom dia meninas, pense em uma pessoa brava, lá vem textão.

Começo do ano passado, se vocês verificarem, ate é a data que entrei aqui na comunidade, coloquei em mente que eu iria me casar ate o ano que vem, e todos nós sabemos que quando o assunto é casamento a ansiedade bate na porta, entra, senta e ainda toma um café.

E assim foi, tenho uma amiga que fizemos a faculdade juntas, era daquele tipo que ela dormia em casa e eu na dela, sempre juntas.

Fui e contei pra ela todos os detalhes do meu casamento.

Pouco tempo depois ela ficou noiva e anunciou que iria se casar, sendo que quando conversamos ela não me disse nada que também tinha esses planos.

Há um pouco mais de um mês atras ela me trouxe o meu convite e não me convidou para madrinha, fiquei chateada porque mesmo apos a faculdade nós mantivemos o contato, mas não falei nada a ela.

Agora hoje vi que uma moça a marcou em uma publicação que ela tinha entregue o convite a chamando para ser madrinha e adivinha, as cores do casamento dela sera exatamente igual as que eu a contei que seria o meu, fiqueeeeeei muiiiiitooo putaa, resolvi que não irei também ao casamento dela e estou pensando ainda se irei dar algum presente, se eu der vai ser daqueles bem barato, que sacanagem. por isso que ela não estava me contando nada sobre o casamento dela.



Pense em uma noivinha bravaAmiga Invejosa 1


65 Respostas

Última atividade por Thais, dia 15 de Março de 2019 às 15:28
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada ♥

    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahaha não mesmo, casa com seu amor e vai ser feliz e larga mão de gente "atraso de vida" Seja feliiiiiiz sua linda, vc merece!!!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Moooorriiii kkkkkk, é melhor não correr o risco né kkk

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, certíssima você noivinha! Muito obrigada pela força ❤️
    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não convidava, vai que ela aparece e de branco???? Não convidaaaaaaa

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não fui no dela e ja estou a bastante tempo sem nos falar, vou acabar convidando pq sei que ela nao ira

    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro, ela não é sua amiga, além de ser beeeem da invejosa, eu faria do meu jeito, sem me preocupar não a convide para o seu casamento.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dureza meninas, acabou que não fui mesmo ao casamento da "amiga", mas mandei uma lembrancinha. Já faz meses que não nos falamos, e o planejamento do nosso casamento gracas a Deus esta correndo muito bem. Estou muito feliz, outubro logo estará ai e eu estarei realizando o grande sonho, e com certeza vai estar tudo divino. (Afastai de pessoas que atrasam a vida que depois disso tudo flui perfeitamente)

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha do céu que coisa mais feia né . O que a inveja não faz. Mais Deus é mais é vai honrar seu sonho. Fique quieta não conte nada pra ninguém . Só quem precisa saber do casamento e vc é seu noivo e quem está te ajudando, é mesmo assim pedir a descriminação dos mesmos.
    Ore e ore muito .Tudo está nas mãos de Deus . Eu sou assim , não dou detalhe , na vdd ninguém sabe que vou casar , só a família que me ajuda. Os parentes saberiam quando receber o convite e ponto.Isso de ficar espalhando para os outros é furada. Muitas amizades disfarçada .
    Até fiz um debate aqui sobre o assunto .
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, estamos juntassss nessa!
    Tenho uma amiga que recentemente começou a namorar, e enfim com uns 2,3 meses decidiram casar, ela tinha marcado o casamento dela para Março de 2020, e até então ela estava bem ciente que eu irei casar dia 14 de Dezembro deste ano. Enfim, me chamou no whats, dizendo que estava pensando em mudar a data do casamento e blá blá blá, e mudou! Adivinha pra que dia? 13 de Dezembro deste ano, simmm! Véspera do meu casamento! Fique p* da vida já aí. Aí em umas conversas logo de começo, na minha inocência fui falando as cores do casamento que eu queria, e mandei uma foto de uma guirlanda com as cores aos quais eu iria escolher pra minha decoração que é tons de rosa e um amarelinho, e ela decidida em fazer na cor azul e dourada. Hoje a cara de pau, vem me perguntando a cor da decoração, dei uma de demente e falei que estava indecisa ainda, e perguntei a dela, e ela me disse que tinha mudado e que cor seria? TONS DE ROSA E AMARELINHO, exatamente nas cores que EU tinha escolhido... já imagina como estou né? E teve ainda a cara de pau em falar que “ Sorte não termos quase os mesmos convidados “ Amiga?! Da onça! Só se for pra copiar ideias e ainda querer competição de quem vai fazer o casamento melhor, e ainda posso ter certeza q pode sair falando que eu que tô a copiando. Uma coisa aprendi, o que ninguém sabe, ninguém estraga! Boca de túmulo a partir de hoje. Poxa! Isso deixa a gente muito chateada. Desculpe pelo desabafo gigante. Mas, só Deus pra nos dar força! 😰
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Bianca!!! Bem assim!!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ... isso também está acontecendo comigo!!! pelo jeito é uma situação bem comum entre as noivas não?!

    Fiquei noiva no dia 15/08/2017 e minha até então "melhor amiga" (temos amizade desde o tempo de escola, já tem 10 anos) não mandou nem sequer uma msg parabenizando. Três dias depois ela mandou no whats um "parabéns" ... na hora que vi não assimilei que era por causa do noivado e perguntei: "parabéns pelo que?" ela simplesmente respondeu : "pelo seu noivado, eu não ia mandar nada pra você mas resolvi mandar um parabéns..."

    OOOOOOOOI? como assim uma amiga não ia parabenizar a outra por um momento feliz que aconteceu ? pois é, estou com esse ponto de interrogação até agora na cabeça... mas aos poucos vamos vendo quem é quem.

    Pois bem, exatamente QUATRO dias depois de mim (19/08/2017) ela ficou noiva de um carinha que estava saindo a menos de 2 meses... De lá para cá, ela me trata como se estivéssemos em uma competição de casamento. Não fala mais comigo, não me liga e quando resolve mandar msg é para falar de casamento, porém, é usando frases para me atacar do tipo: "meus convites já estão prontos e o seu, vai demorar mais quantos anos?" (com essa frase ela quis dizer "você já está ha 7 anos com seu namorado e não casou e eu com menos de 1 ano de relacionamento vou casar"), enfim, sempre usando frases para tentar me diminuir e mostrar que está a frente.

    MAS, o mais chato vem agora hahaha

    Faltando exatamente 1 mês para o casamento dela, ela me mandou uma msg perguntando se eu posso ir buscar o meu convite na casa da mãe dela kkkkkkkk detalhe: a casa da mãe dela é longe da minha e até ônibus eu teria que pegar. Eu não fiquei chateada por não ser madrinha (coisa que ela sempre falou), mas com esse negocio do convite eu confesso que fiquei chocada e um pouco chateada também... em qualquer casamento, é normal os noivos irem pessoalmente entregar os convites, e eu esperava o mesmo dela... mas enfim, resolvi que não vou ao casamento e que ela é apenas uma pessoa que vou cortar do meu ciclo de amizade (coisa que ela vem fazendo ha 1 ano, desde que fiquei noiva).

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O segredo da vida é fazer tudo de boca calada! Pq aí sim, dá certo!

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não tem motivo pra tanta chateação. Primeiro, a cor, não tem como evitar, a menos que você fuja totalmente das tendências, muitas pessoas usarão a mesma cor q VC, então pq uma amiga não poderia? Não da pra ter exclusividade na paleta de cores.
    Segundo, o convite pra madrinha, o fato de vc tê-la convidado não a obriga a lhe convidar também e não significa q vc não tem importância. Falo isso por mim, gostaria de ter 5 madrinhas mas vou casar numa capela muito pequena, não há espaço no altar, então tive q escolher apenas uma.
    Sobra o fato de ela não ter compartilhado nada com vc, aí vc talvez tenha motivo pra ficar chateada, mas até isso é relativo, se ela é fechada em tudo ou se foi só nesse caso, se achar pertinente converse com ela, se não, deixa pra lá, vc coisas mais importantes pra se preocupar.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu também estaria furiosa
    Que menina sem noção, e ainda era sua amiga, imagina se não fosse hein
    Tenho certeza que o seu grande dia será ainda mais lindo
    Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Guarde este dinheiro e utilize em mais coisas para seu próprio casamento haha

    Isso, conte aqui porque estamos todas para nos ajudar

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece.. as vezes a gente fica empolgada, quer compartilhar nossa felicidade e acaba compartilhando com alguém que, de repente, não fique tão feliz por nós.
    Entrega pra Deus e continue curtindo os preparativos do seu casamento, o amor do seu futuro marido, que é o mais importante. Ser feliz de maneira autêntica é a maior das “vinganças”.
    Muita felicidade no seu casamento. Já deu tudo certo!! 😘😘
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí é outro problema, ela foi mega sínica contigo.

    Deseja a felicidade dela mesmo, amiga. Essa é a melhor coisa. E fique tranquila, tudo o que começa errado, não tem chance de dar certo... Traição de amiga é muito doloroso.

    • Responder
  • Nayra
    Noiva Constante Abril 2018 Espírito Santo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade , da uma vontade de falar de cada detalhe temos que segurar a língua mesmo
    Tem muita gente olhando a nossa felicidade e querendo roubar
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que groceira. Enquanto você compartilhava da sua vida com ela, ela simplesmente se ajeitava pelas suas costas. Já passei por uma situação assim, não relacionado ao casamento, mas outras coisas da vida. Considerava a menina pra caramba, ela sabia de tudo que se passava cmg e eu ficava sabendo da vida dela meses depois que algo acontecia. Até relacionado a emprego, eu estava tentando um emprego e ela sabia, e pouco tempo depois ela conseguiu e não falou absolutamente nada cmg, depois disse que estava esperando dar certo, só que quando eu soube, a cidade inteira já sabia. Estava esperando dar certo ou não era minha amiga? Depois disso ela só foi me mostrando que não era confiável e deixei pra lá. Hoje só vai ser convidada para o casamento pq por ironia do destino, ela começou a namorar um dos nossos padrinhos.
    Liga pra isso não, pessoas assim a gente deixa de lado.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, muito nada a ver isso, imagina ficar pra trás, em que época ela vive que acha que ainda existe a expressão “ficar para titia”?
    Eu só sei que parece que meu casamento está no caminho certo, que já está atraindo até invejosos kkkkkk. Vou ter engordar mais o porquinho, pq agr eu tenho o dever de arrasar kkkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A situação toda está bem desagradável, eu achei um absurdo ela não ter me chamado pra madrinha, e agr sobre q cor. Meu, mandei mensagem a ela e ela disse que não lembrava que eu iria fazer dessa cor, por isso não me falou nada. A vá! Só espero que ela seja feliz, e aprenda a andar pelo caminho certo, porque Deus não abençoa certas atitudes
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não esta mais valendo o dinheiro que eu iria gastar só pra assistir o casamento dela. Agora só conto os detalhes aqui pra vocês rs
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha, todos estamos sujeitos a passar por isso, invejosos tem por toda parte, agr até pra cor de decoração o povo tem inveja kkkkkk, se quisesse fazer igual falasse ao menos né, eu também não patenteie a cor exclusivamente para mim.

    vejo que muitas julgam dizendo que não se deve falar nada para ngm, eu também penso assim, mas qd falei eu estava pensando em casar, não estava nada certo, agr que decidimos mesmo e está tudo trilhado, tomara Deus que não apareça mais nenhum impecilho pelo caminho
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra estragar tem um monte, pra ajudar são poucos né.
    Eu também achei que ela tinha mudado, porque ela está mais em busca de Deus, e inveja e ciúmes são artimanhas do satanás, então achei que ela estava seguindo corretamente os ensinamentos do Senhor, porém nem tudo o que reluz é ouro. Sinto muito por ela, porque nessa vida tudo tem volta. Não que eu queira me vingar, Deus me livre, mas não é a primeira vez q vejo indícios de inveja dela por pouca coisa.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, ninguém está sujeito a não passar por isso né, eu não sou inocente sabe, mas como eu disse, na euforia do momento eu me empolguei e disse muito a quem não devia. fazer o que, agora o estrago já está feito, porém o casamento dela e longe, poucas pessoas daqui irão ir, meu casamento e só o ano que vem, esses detalhes ninguém iria reparar, só eu, mas pela falta de consideração e situação chata que ficou.

    sinto muito pela “falsa” amiga que também passou em sua vida na fase errada, só sei que Deus não abençoa certas atitudes e sei que essa é uma delas
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...eu tive uma baita decepção tbm com uma amiga,ela foi a única pessoa que não era da familia a ir na minha festa de noivado, anunciei pra todo mundo na festa que ela seria minha madrinha, valorizei ela um monte e contei detalhes de planos que só eu e meu noivo sabíamos e tínhamos isso como segredo...ela (que trabalha no mesmo lugar que eu) Espalhou detalhes íntimos meus, ainda criticou minhas escolhas para os outros....assim como no seu caso, ela arrumou um namoro na mesma época que eu, e anunciou casamento na mesma época que eu....no meu caso, tive que confrontar ela, pois já tinha gente da minha empresa se convidando pra feSta. ..tive que pedir pra ela PARAR de falar para os outros...no que ela respondeu que...tinha "se esquecido" que tinha pedido sigilo....Oi? ?????? Por experiência própria....corta essa menina do seu casamento...antes que vc se decepclone mais ainda com ela!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente se engana com as pessoas né noivinha, não duvido do que sua mãe falou não, hoje em dia não podemos confiar nem na nossa sombra né kkkk

    Uma amiga da minha prima estava ficando com um amigo nosso e consequentemente começou a frequentar as saídas com nosso grupo de amigos, e percebi aliás todos perceberam que ela estava de olho era no meu noivo... Nas 3 vezes que saíamos juntos ela ficava olhando para meu noivo, uma vez até criou uma situação no grupo para brigarmos, acredita?!


    Não pensei duas vezes para eu e ele sairmos do grupo e já falei para minha prima que se ela for em algum dia que sairmos a gente não vai, de pessoas assim temos que ter distância noivinha kkkkkk Mas graças a Deus nosso amigo parou de ficar com ela e pretendo nunca mais ver kkkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Agosto 2018 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivnha que barra em😑 aconteceu algo parecido comigo e tive que adiar meu casamento.
    Entendo perfeitamente o que vce está sentido, mas entrega nas mãos de Deus, seu casamento à de ser muito mais bonito e organizado que o dela 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem vale à pena se estressar por tão pouco. O ponto que mais pega, é ela não ter te falado nada... Porque sobre cor, pode ter certeza que muitas pessoas vão usar a mesma cor que tu usará no casamento, que eu usei, que todas vão usar, cor é algo tão universal.

    Sobre ela não ter te chamado para ser madrinha, é meio chato também... Mas vai ver que ela não te considera como tu a considera e pra ela não faria sentido te chamar, então não se magoe por tão pouco.

    Segue os teu planos, mas siga sem rancor, sem ficar pensando nela... No presente, na cerimônia, na festa, et... Isso só vai te atrapalhar, vá olhando pra frente e ignore os lados. É o melhor a se fazer.

    Quanto a ela, ignore. É muito melhor... Não deixe que tão pouco te prejudique, flor.


    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você teria que fazer um grande desdobramento mesmo para pode ir, e tem que pensar em todos os custos tbm. É bem chato a situação mesmo, a partir de agora mantenha seus preparativos em sigilo principalmente dela.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não falo mais nada do meu pra ela, agr só vou arrancar informações dela kkkkkkkkk, o difícil a gente controlar a nossa lingua nesse momento de felicidade kkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas