Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo

Amiga Invejosa

Thais, dia 3 de Janeiro de 2018 às 11:15

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 65

Bom dia meninas, pense em uma pessoa brava, lá vem textão. Começo do ano passado, se vocês verificarem, ate é a data que entrei aqui na comunidade, coloquei em mente que eu iria me casar ate o ano que vem, e todos nós sabemos que quando o assunto é casamento a ansiedade bate na porta, entra, senta e...

Bom dia meninas, pense em uma pessoa brava, lá vem textão.

Começo do ano passado, se vocês verificarem, ate é a data que entrei aqui na comunidade, coloquei em mente que eu iria me casar ate o ano que vem, e todos nós sabemos que quando o assunto é casamento a ansiedade bate na porta, entra, senta e ainda toma um café.

E assim foi, tenho uma amiga que fizemos a faculdade juntas, era daquele tipo que ela dormia em casa e eu na dela, sempre juntas.

Fui e contei pra ela todos os detalhes do meu casamento.

Pouco tempo depois ela ficou noiva e anunciou que iria se casar, sendo que quando conversamos ela não me disse nada que também tinha esses planos.

Há um pouco mais de um mês atras ela me trouxe o meu convite e não me convidou para madrinha, fiquei chateada porque mesmo apos a faculdade nós mantivemos o contato, mas não falei nada a ela.

Agora hoje vi que uma moça a marcou em uma publicação que ela tinha entregue o convite a chamando para ser madrinha e adivinha, as cores do casamento dela sera exatamente igual as que eu a contei que seria o meu, fiqueeeeeei muiiiiitooo putaa, resolvi que não irei também ao casamento dela e estou pensando ainda se irei dar algum presente, se eu der vai ser daqueles bem barato, que sacanagem. por isso que ela não estava me contando nada sobre o casamento dela.

Pense em uma noivinha bravacfb_1121908.jpg

65 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, o primeiro conselho q recebi sobre o casamento foi "Não divida sua alegria c ninguém", e infelizmente deve ser levado ao pé da letra.

É complicado pq a gente não sabe oq está no coração das pessoas...

Tenta se acalmar e seguir seu plano p casamento...Vai ser lindo, tome as decisões sobre ela c a cabeça fria.

Felicidades!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas