Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo

Amiga Invejosa

Thais, dia 3 de Janeiro de 2018 às 11:15

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 65

Bom dia meninas, pense em uma pessoa brava, lá vem textão. Começo do ano passado, se vocês verificarem, ate é a data que entrei aqui na comunidade, coloquei em mente que eu iria me casar ate o ano que vem, e todos nós sabemos que quando o assunto é casamento a ansiedade bate na porta, entra, senta e...

Bom dia meninas, pense em uma pessoa brava, lá vem textão.

Começo do ano passado, se vocês verificarem, ate é a data que entrei aqui na comunidade, coloquei em mente que eu iria me casar ate o ano que vem, e todos nós sabemos que quando o assunto é casamento a ansiedade bate na porta, entra, senta e ainda toma um café.

E assim foi, tenho uma amiga que fizemos a faculdade juntas, era daquele tipo que ela dormia em casa e eu na dela, sempre juntas.

Fui e contei pra ela todos os detalhes do meu casamento.

Pouco tempo depois ela ficou noiva e anunciou que iria se casar, sendo que quando conversamos ela não me disse nada que também tinha esses planos.

Há um pouco mais de um mês atras ela me trouxe o meu convite e não me convidou para madrinha, fiquei chateada porque mesmo apos a faculdade nós mantivemos o contato, mas não falei nada a ela.

Agora hoje vi que uma moça a marcou em uma publicação que ela tinha entregue o convite a chamando para ser madrinha e adivinha, as cores do casamento dela sera exatamente igual as que eu a contei que seria o meu, fiqueeeeeei muiiiiitooo putaa, resolvi que não irei também ao casamento dela e estou pensando ainda se irei dar algum presente, se eu der vai ser daqueles bem barato, que sacanagem. por isso que ela não estava me contando nada sobre o casamento dela.



Pense em uma noivinha bravacfb_1121908.jpg


65 Respostas

  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente noivinha, até porque casar não é mérito pra ninguém. Assim como ficar solteira não é vergonha pra ninguém, as pessoas que inventam essa palhaçada de ficar com inveja de quem está casando.
    Eu namoro há 8 anos e quando anunciamos o casamento o que mais ouvi foi: Nossa, até que enfim, suas amigas vão morrer de inveja... Ou então: Viu só, conseguiu passar a fulana pra trás...

    E a minha resposta é sempre a mesma: Gente, qual é o mérito de casar? Só pra dizer que tem marido? Grande coisa! Sou independente e se quisesse ficar solteira a vida inteira eu ficaria, porque não ligo para status de ''mulher casada''. A mulher que não tem um marido ao seu lado não é menos que ninguém...

    Mas enfim, sempre existe essa ideia machista de que as solteiras terão inveja, e em alguns casos como no seu ela teve inveja mesmo! Boba ela que fica com esse sentimento ruim!
    Esquece essa doida e bora ser feliz com a nossa festa hahaha.
    Bjs

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu com a cabeça quente não quero dar também, puta raiva viu. é muita inveja pra uma pessoa só, eu não me canso de pensar que ela agiu de má fé comigo

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que chato né, e ainda chamo de amiga um ser desse. eu tenho que escutar a minha mãe, minha mãe diz que ela quer roubar meu noivo kkkkk

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente assim que as pessoas são! Eu não dava nem presente de 1,99 . Não dava era nada rs
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ja mandei uma mensagem a ela questionando pq ela não me contou sobre a cor do casamento dela sabendo que sera a mesma do meu, ja da pra saber um dos motivos q não irei né. eu nem vou falar mais nada sobre isso com ela pq sei que vai acabar virando em discussão, e não vale a pena,

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa além dela não ter te contado nada, não ter te chamado pra madrinha e ainda é igual as cores do seu casamento 😐

    Eu não iria e nem mandava presente... Imagino como você deve estar se sentindo, eu sentiria o mesmo noivinha
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina que situação, eu quero que qd eu casar ela fique com mt ciumes, pq ira ficar perfeito, estou trabalhando pra isso rsrs

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer isso, só estou conversando agr com uma que vai casar esse mês, e ela é super de boa, sabe aquelas pessoas que não tem medo de contar do casamento dela e vc não tem medo de contar do seu? é bom conversar com pessoas assim ne. porque não é um papo de competição,é um conversa pra trocar experiências e dar conselhos. mas não vou não, não valera a pena, eu iria ficar chateada la em pensar que ela esta casando no meu "casamento" kkkkkkkkk. mas meu casamento se Deus quiser ficara lindo mesmo, se eu pudesse convidava todas vocês, mas o buffet não me deixa fazer isso kkkkkkk

    • Responder
  • Lindy
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Lindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem chato mesmo
    Por isso que temos que evitar de falar tudo apesar da ansiedade temos que controlar.. Falar com quem está realmente te ajudando e reduzir esse número de pessoa.
    Mas fica tranquila ela que perde por ser assim, se não estiver confortável não vai no casamento dela, e já abre o olho
    • Responder
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que mancada! Add tenho medo de pessoas assim, estou evitando de falar do meu casamento. Mas é inevitável na exploração falamos sem pensar :x
    Mas se eu fosse você, eu contava para ela o motivo da sua raiva e pq não iria.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não iria e nem mandaria presente, alias mandaria era uma bomba para elaSmiley ups

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é porque acho injusto eu ter que mudar o que sonhei, e esta tudo decidido só porque ela vai fazer igual. eu não queria mesmo que fosse uma disputa, porque é um momento único meu e do meu marido, mas de tanta raiva que eu fiquei de ela pensar dessa forma, imaginei em fazer algo incrível que ela ficasse com mais ciumes ainda.
    eu decidi, não vou mesmo no dela, mas não me importo se ela ira no meu depois disso td.
    no momento de euforia, nos estávamos falando sobre a cunhada dela que ira casar e acabei me empolgando e contando que eu também queria e começamos a falar sobre detalhes, mas nem imaginei isso naquele momento, depois que comecei a refletir, e não falei mas nada pra ela, mas já era tarde mais

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata ein noivinha!

    Tente não expor muito as suas ideias para amigas, madrinhas, parentes, ninguém! Mantem tudo em sigilo e surpresa.

    Quanto menos as pessoas souberem, mais certo vai dar.

    Se eu fosse vc iria sim no casamento dela, como se nada tivesse acontecido. Se ela teve a infantilidade de fazer isso vc é superior.

    Seu casamento será bem mais lindo que o dela hahaha

    Bjs.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então menina, ela nem é da minha cidade, ela mora no Rio e eu no interior de SP, depois que ela casar ela irá se mudar pra cá. Eu e meu noivo não estaremos de ferias na época e teríamos que fazer um bate e volta, (ir no sábado, assistir a cerimonia e voltar no domingo), mas iriamos fazer esse esforço mesmo não sendo madrinha e padrinho, mas depois dessa não irei de forma alguma, achei muita sacanagem da parte dela. Porque se ela quisesse mesmo sabendo que sera a cor da minha decoração nada impede de ser igual, mas tivesse me contado, ela fez de caso pensado.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas foi menina, porque ela não falou nada do casamento dela pra mim. E nem me chamou pra madrinha, logico que é ciumes isso. e também ela nem iria casar, só de eu dizer que estava com isso em mente logo ela ja noivou e marcou o casório. é tao bom poder compartilhar com alguém um momento especial desse, difícil é saber separar quem é pessoas confiáveis e falsas como esta.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é chato isso ne, a gente pensa que é nossa amiga, mas depois a gente se decepciona. mt chateada. e eu iria fazer um esforço mesmo ela não tendo me chamado pra madrinha de ir ao casamento dela que sera no Rio de Janeiro e eu moro no interior de São Paulo

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso em dar sim, já estou enfriando a cabeça kkkkkkk, mas já mandei mensagem a ela dizendo que a decoração dela irá ser igual a minha e refrescando a memoria dela que eu falei isso pra ela antes mesmo de ela pensar em casar

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou me benzer, mas que fiquei chateada eu fiquei

    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que ruim isso.. Não sei exatamente o que faria no seu lugar. Quando nós ficamos noivos cresceu o olho de muita gente que também quis ficar noivo pra não fica pra trás. Mas respirei fundo e seguir. Mas acho sacanagem ela copiar as suas ideias, não te convidar como madrinha "é superável" mas agora usar as suas ideias é tanta sacanagem. As vezes vale mais a pena vc respirar fundo, ir no casamento delas e deixar as mágoas de lado, pois isso pode te fazer mal. Devagar a vida vai nos mostrando quem realmente nos leva pra frente

    • Responder
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que eu e meu noivo estamos seguindo a máxima do "Feche a boca". Às vezes em nossa empolgação, acabamos falando e confiando demais nas pessoas.. Mas como as meninas ja disseram, de repente nem foi por maldade que ela copiou suas cores, como vcs sempre se deram bem, devem ter o mesmo gosto, mas enfim, não deixe a raiva e mágoa tomarem conta de Vc! Continue organizando seu casamento do seu jeito e ore pra Deus afastar pessoas invejosas do seu convívio! Beijo e boa sorte!

    Amiga Invejosa 1
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não iria e nem daria presente nenhum, mau rancor é nível master, estou na mesma situação noivinha...

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não iria ao casamento dela mesmo,kkk. Se vc for e tiver algo parecido no seu e com certeza vai ter, porque ela copiou suas ideias, é capaz dela ficar falando que vc só fez pra imitar ela. Agora o presente eu mandava sim, mas um que fosse barato como disse.

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ihhh amore, ignore, não leve isso à serio e não fique pensando nessas coisas, foque na sua festa e no seu dia, deixe ela de lado, isso vai fazer muito bem para sua paz de espirito.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De maneira nenhuma. A minha postura foi essa. Não quero dizer que a sua precisa ser igual.. Canaliza seus pensamentos para outras coisas. Você está em um momento legal, organizando seu grande dia.. não é uma disputa de quem faz melhor... você decidiu não ir no casamento dela, de repente ela nem vá ao seu tbm...
    Pelas suas respostas, parece que você contou pra ela para instigar a inveja que você já sabia que ela tinha de você...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que não vou mudar a minha decoração por causa dela, nem sonhando. E a intenção dela foi pegar minhas ideias sim, meu noivo falou q eu não devia ter falado pra ela sabendo q ela é invejosa, mas qd falei (faz mt tempo) ela nem pretendia casar (tenho certeza que mudou de planos por medo de ela ficar “para trás”), eu achei que casaria antes dela, e também nem imaginei que ela seguiria à risca isso. Às vezes com a minha inocência pensando q todos são honestos e sinceros acabo me ferrando mesmo
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo em tudo. Falou o que eu penso!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro eu fiquei chateada de ela não me chamar para madrinha, e agora estou muito brava pela falta de criatividade dela, mas enfim, eu não vou deixar de fazer a festa que sonhei pela inveja dela. Só vou fazer melhor que o dela pra ela ter um pouco de ódio kkkkkk
    • Responder
  • Letícia Frinhani
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia Frinhani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahhaha 👍🏽🤪
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim, porque agora eu vou ver como vai ficar o dela e vou fazer melhor. E ela terá que vir pra ficar mais com inveja kkkkkk
    • Responder
  • Letícia Frinhani
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia Frinhani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q situação chata! Mas vc ainda vai convidar ela pro seu casamento? 😐
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente muita gente se comporta dessa forma. Quando o assunto é casamento existe muita inveja rondando e esse tipo de coisa acaba acontecendo.

    Se você já decidiu não ir, tente deixar pra lá, foque no seu casamento que com certeza será lindo e único!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, existem certas coisas que nós devemos guardar e não dividir com ninguém. As vezes nem foi intenção dela disputar com você sobre as cores. De repente é uma questão de gosto.
    Uma amiga minha, que é minha comadre, vai ser madrinha do meu casamento, também escolheu as mesmas cores que eu tinha dito pra ela que seriam do meu. Eu mudei meus planos e a amizade continua... ela torce muito por mim, até que me prove o contrário.
    Mas sobre não dividir certas coisas com ninguém.. é um caso a se pensar, pois coração dos outros é terra que ninguém pisa..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas