Vou tente resumir, mas mostrando detalhes.
Cheguei em Brasília em dezembro de 2014 e fiz muitas amizades rapidamente. Notei um menina que estava sempre sozinha e perguntei para uma amiga o motivo. Ela me disse algo como " ah ela é difícil de lidar".
Tentei aproximação e ela foi super grossa comigo e eu sou muito paciente, mas se me trata mal sem motivo eu dou retorno pior e quando ela fez isso comigo eu falei um monte pra ela. Desde então ela começou a se aproximar kkkkk vai entender
Bom, 2015, 2016, 2017 já eestávamos super amigas, mesmo com muita coisa chata da parte dela acontecendo. Várias vezes eu tinha visto ela tentando me colocar pra baixo com meu corpo, com alguma escolha minha, com questão de dinheiro (pq os pais dela tem bastante) só que eu sou dificilmente abalada com esse tipo de coisa então eu só tinha pena das tentativas dela e eu tentava indiretamente ajudar ela a mudar.
Em 2015 foi quando eu conheci meu atual noivo e então começamos nossa longa e complicada história. Ela MORRIA de ciúmes dele e eu até cheguei a pensar que ela tava apaixonada pro mim ( todo mundo pensava, até o irmão dela). Enfim, finalmente eu e meu crush assumimos namoro em agosto de 2018 e ela surtou dizendo que ela tava ficando pra trás e que não aceitava isso.Em Outubro ( 2 meses depois) conheceu um rapaz e em dezembro (2 neses depois) fez ele pedir ela em namoro ( fez mesmo, ela conta com maior orgulho).
Ela começou a namorar em dezembro de 2018, 4 meses depois de mim e ficava querendo comparar tudo no nossos namoros, desde presentes, formas que eles falavam consoco, etc. Eu e Victor somos um casal meloso e grudento e ela é muito bruta, primerio começava falando que o jeito que a gente se tratava era ridículo e depois eu via ela fazendo igual. Começou a cobrar do menino os mesmos presentes que Victor me dava, começou a mudar as roupas e sapatos dele para as roupas que Victor usava...
Eu comecei a me afastar porque via isso e não consegui achar explicaçãoplausível para tal comportamento. A cunhada dela e o irmão me contavam que ela só falava de mim em casa, que ela me amava e me tinha como exemplo pra tudo. Só que na minha frente ela tava sempre querendo me fazer sentir inferior.
De repente em abril de 2019 eu noivei. Ela teve o segundo surto. Falou na minha cara que não acreditava que EU ia casar e que achava que eu ia trair antes. Gente...eu nunca trai na vida e tenho horror a isso, eu e Victor somos aqueles casais beeeem clichês no sentido romanticoe meloso... eu não faço ideia do porque ela veio com isso. Fiquei bem chateada com ela e foi quando parei de compartilhar tudo com ela de vez.
Ela começou a cobrar que queria casar com o menino, eles se conheciam a poucos meses, mas ela batia nessa tecla firmemente e dizia : Quero casar antes da Letícia.
Várias vezes ela falou sobre que se eu ia casar, ela ia casar antes. Eu fiquei pensando sobre isso e fiquei com raiva porque aquele era MEU momento!!! Ela de repente me diz que escolheu o mesmo mês que o meu, depois disse q ia escolher a minha madrinha para ser madrinha dela porque ela tem dinheiro então vai dar uma coisa boa. Essa madrinha é como uma segunda mãe pra mim enquanto mal fala com essa minha "amiga" e eu ainda saber que ela vai escolher ela pela condição financeira?? Raiva!
Um dia então chamei ela pra conversar e falei um monte sobre o comportamento dela sem citar coisas diretas para ela não vir me atacar e aí Não ia resolver nada. Pelas respostas dela eu achei que ela tinha entendido como era ridículo o que ela fazia, porque ficou sempre concordando comigo que ela tinha que mudar isso. Só que logo apareceu criticando a casa que ganhei, criticando o que escolhi , falando que o dela ela ia ter dinheiro para ela fazer bem chique. Detalhe gente, meu casamento tá tudo de qualidade e caro, não sei nem como vou pagar tudo isso , não é como se fosse um chiqueiro e mesmo que fosse cada um tem sua condição.
Certo dia ela disse: "Meu pai disse que quer fazer uma festa de 30mil pra mim, eu achei muito, mas ele tem dinheiro pra me dar o que eu quiser né..."
Eu não sou de falar valores, mas nesse dia eu quis jogar na cara e disse: Ah que bom que ele quer fazer mais barata, até agora já gastei 47 mil, tô vendo a hora chegar nos 50.
Eu falei a verdade, já foi mesmo mais que isso na verdade, ela n sabia eu não fico falando isso para as pessoas pq não convém, mas eu tava com tanta raiva de ela achar que tudo no meu era barato, feio, pobre e o dela ia ser lindo...que eu falei. Kkkkk e eu tava achando super caro, falei que era barato só pra cortar ela kkkkk
ENFIM, ontem nos nos vimos e ela me mostra:aliança de noivado! Perguntei como tinha sido e ela me diz: fiz ele me pedir em casamento. Eu que nao ia ficar pra tras de vc né...
Gente, estou certa ou errada em querer distância de gente assim? Não comemora comigo as minhas vitórias , me copia em tudo ( roupa, cabelo, maquiagem, agora a festa), só me coloca pra baixo....
Eu tenho pena porque não tem uma amiga que fica ao lado dela. Até a cunhada dela que é da nossa idade é mais amiga minha do que dela, até o próprio irmão dela é mais amigo meu do que dela porque ninguém suporta ela!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Brincadeiras para o chá de panela: 30 ideias para se...
Já sabe quais serão as brincadeiras para o chá de cozinha, chá de lingerie ou...
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...