Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

Amigas que não são madrinhas

Thayná, dia 2 de Março de 2016 às 08:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Bom dia noivinhas do meu Braseeeeeel! Eu tenho 5 grandes amigas, porém não chamei para serem madrinhas, 1º não teria meninos para formar o par, 2º o cortejo ficaria enorme. Não gostaria de coloca-las como Bridesmaids/Demoiselles, até porque minhas 04 madrinhas já estão fazendo o vestido, que eu...

Bom dia noivinhas do meu Braseeeeeel!

Eu tenho 5 grandes amigas, porém não chamei para serem madrinhas, 1º não teria meninos para formar o par, 2º o cortejo ficaria enorme.

Não gostaria de coloca-las como Bridesmaids/Demoiselles, até porque minhas 04 madrinhas já estão fazendo o vestido, que eu padronizei!

E quando fui pedida em casamento, todaaaaaas falaram: eu vou ser madrinha né?

São amigas com mais de 10 anos de amizade! Gostaria muito que todas fossem madrinhas, mas não tem condições.

O que eu faço? Como faço para homenagea-las? Como eu mostro pra elas que elas são especiais pra mim, e que eu não esqueci delas.

Me enviem sugestões, ideias, pleaseeeee!

39 Respostas

  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu tbm estou na mesma situação q VC e complicado viu
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha!

    Meu grande problema é que eu não tenho os homens, a maioria dos homens já são casados, ai não teria graça sabe?

    Meu casamento são para 150 pessoas, e se o cortejo ficar muito grande, vai ficar desproporcional!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso casadinha!

    Darei os presentes das madrinhas com identificações tipo: super madrinha, melhor madrinha, etc. Pensei em fazer os presentes parecidos, mas com super amiga, melhor amiga i tals.

    Obrigada!!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estela, obrigada noivinha!!

    Parabééns, super organizada! Adorei tudo!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado noivinha, eu vou ter 8 madrinhas e 8 padrinhos, eu escolhi as madrinhas e meu noivo os padrinhos, me colocando no lugar delas se são super amigas de 10 anos eu me sentiria bem triste de não ser convidada pra ser madrinha, você pode dar um presente ou fazer qualquer coisa mas vai ficar parecendo que fez apenas pra elas não se sentirem mal, claro no meu ponto de vista, ser madrinha é uma coisa super importante no casamento não tem como substitir esse cargo por algum outro, se eu fosse vc teria colocado elas como madrinha, 09 mulheres 09 homens, é um número um pouco alto mas ja vi casamentos com bem mais que isso e não tem problema nenhum, no meu mesmo serão 8 casais e estou bem tranquila quanto a isso. As vezes vale a pena fazer um esforcinho.

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode homenagea-las na festa...dando um presente q represente q elas sao madrinhas simbolicas.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se não serão madrinhas e não as quer como demoiselles, acho que fica sem opção.

    eu vou ter as duas coisas, terei 5 casais de padrinhos de cada lado e mais 5 meninas como demoiselles, as madrinhas com vestidos padronizados e as demoiselles também, olha só:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-estela-padrinhos-madrinhas-e-damas-adultas-demoiselles--t153620

    e na minha web falo o que cada uma vai fazer:

    https://www.casamentos.com.br/web/estelaepedro/demoiselles-13

    não q vc deva ou possa fazer igual, mas tvz abra a mente quanto a ideias Smiley winking

    bjo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas