Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Aniversário de namoro virtual - 01 ano! parabéns para nós

Anielle, dia 9 de Maio de 2014 às 14:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 68

Alguém aqui também Namora À Distância??? :

Eu moro em Recife-PE e ele em Ponta Grossa-PR, sou noiva Ponta Grossa porque tudo indica que eu vou casar lá!

Pois é, algumas aqui já sabem da minha história, e quão sofrida ela é, mas Deus tem nos Abençoado e tem valido a pena cada segundo! Começamos a namorar há 1 ano no facebook, pq nos conhecemos atráves do Orkut e fomos conversar no Msn, perdemos contato depois de um tempo, ai depois de anos nos encontramos no face e nos reapresentamos e nos apaixonamos, e estamos aqui felizes comemorando nosso 1º Ano de Namoro!

"Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. E você sabe que antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade" Smiley gift

amor a distancia

Fotos dos Nossos dias do primeiro encontro, quando ele veio me conhecer, 1 dia antes de ele ir embora.

Foto tirada em Recife, na Praça do Marco no Recife Antigo.

Te Amooo sem medidas!

Foto tirada em Olinda, cidade do Carnaval em Pernambuco!

MEU AMOR!

68 Respostas

Última atividade por Anielle, dia 8 de Agosto de 2014 às 15:14
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    pois é, o amor é simplesmente inexplicável!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa que legal. bem parecido mesmo, mas DEUS me disse que ele é meu príncipe e estamos passando por dificuldades, mesmo até aquela que não dá pra se ver sempre, mas eu estamos firme e forte! vc chegou a morar com a pessoa?

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    concordo com vc flor, minha mae sente um pouco de eu ter que ir pra longe, mas é assim mesmo, tenho que ir ficar ao lado do homem que eu amo!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Amem flor, obg

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O amor sobrevive a tudooo

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já aconteceu isso comigo, também orkut, depois msn, depois perda de contato e depois facebook. Fui pra Porto alegre até. Mas no fim não deu certo, pois conheci meu atual. rs

    Não tinha de ser.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheco meu noivo a 13 anos e nos conhecemos pela internet e hoje estamos de casamento marcado. Filha quando se ama o coração não vê distancia.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queee história lindaa noivinha.
    Deus abençoe.
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, vc vai conseguir se adaptar sim, no começo vc sabe que tudo é bem dificil, eu tbm vou passar por essa fase, e ainda é pior, lá é mto frio e aqui nao é nada, nos nao sabemos o q é frio, aqui nem chega a 15 graus imagina como vou estar de frio de lá, nooossa, e estarei longe de todo mundo, nao poderei vir aqui de mes em mes, tem q ser de ano em ano, sou filha unica e minha mae tá sentindo um bucado com isso e eu tbm, mas é aquela coisa, eu tenho q construir a minha familia neh? o bom é q mesmo assim ela apoia!

    na vdd,eu qria fazer a minha festa lá, pq lá vai ficar bem bonitinho o salão e tem as cores q eu qro e cabe todo mundo, ai era só minha mae e meu padastro ir, pq aqui apenas faria um chá bingo, já q nao da pra levar as coisas, apenas vou levar as coisas pessoais como roupa calçados bolsas, e to comprando algumas coisas pra levar, ja tenho 3 frigideiras, pano de prato, um quadro pequeno, conj de sobremesas, tapetes, e qro comprar os conjuntinhos de pano pra mesa e pra cozinha, aqueles q colocar no liquidificador, geladeira e entre outros. meu casamento é marrom com bege e rosa, vai ser no estilo rustico, qro bem diferente hehehe! bem é mta coisa pra resolver, agora é menos de um ano já pra tudo, vou chegar lá sem emprego e sem conhecer nada e ngm, nos mes q nos casarmos, ele precisa estar de ferias, pq vamos passear pra eu conhecer as coisas lá, e qremos viajar tbm, eu sou faço de aprender lugares, ai tem q arrumar emprego, pois queremos um pouco mais de conforto e depois vem os filhos e tem q dar td de bom e do melhor pra eles ne? hehehe!

    só Deus mesmo pra nos ajudar, pq nao é facil, ter q resolver tudo por telefone, namorar por telefone e demorar mto pra se encontrar e qndo se encontra é só bjo e abraços! hehehe!

    Mas vc vai superar tudo, ate o transito, aqui é lindo, e nao será tao diferente daí, ai fica mais facil pra vc se acostumar. Até o sotaque do meu gatinho é diferente, é do sul, o pessoal lá é mais fechadão, sao tudo branquelo hehehe, inclusive ele hehehe! vai da tudo certo pra nós em nome de Jesus!

    qndo a gente começou a namorar, eu nao pensei duas vezes em mudar td na minha vida, ele veio e coloriu os meus cinzas, tava sozinha naquela de casa pro curso pro trabalho e pra casa e nada demais, tinha medo de ficar só, ai ele surgiu e desde aquele dia me faz muito feliz e faz acreditar que dias melhores virão! tem tanta gente que é feliz tomando escolhas como a nossa e pq nos nao podemos ser tbm? bjoos linda!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xuxu, meu casamento vou fazer aqui, pois já que vou abrir mão de tudo aqui pra ir pra Recife, então eu impus que pelo menos o casamento iria ser aqui. Fora que a minha família é enorme.
    Ainda to vendo mesmo se vou fazer festa, pq é muito gasto. Mas se eu for fazer, quero branco, rosa seco e verde. Acho romantiquinho
    Olha, eu acho que sua festa tem que ser onde vc se sentirá mais feliz e segura, é o nosso momento de princesa e precisamos estar bem tranquilas e felizes.
    Vou te contar uma coisa, eu tô me acabando de medo de ir embora, aqui eu conheço tudo, sei onde é perigoso, sei os bairros bons... enfim. Aqui dá pra dirigir.... Tô morrendo de medo de não me adaptar, não que eu seja conservadora, até gosto de mudanças, mas eu sinto que essa vai ser bem complicada. As vezes que fui ai, fiquei em choque de como o povo dirige, certeza que vou ficar louca nesse trânsito. .hehehe
    Enfim, espero que tudo vá se ajeitando.
    Eu to achando tão linda a tua certeza, teu amor por ele. Fico feliz em ver que Deus colocou a pessoa certa no seu caminho.
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que legal q vc vem morar aqui, eu gosto muito daqui, é td mto lindo, mas tem mto transito, mas é normal hehehe!

    essas coisas é bom decidir com calma mesmo, boa sorte pra vcs! eu qria casar em maio, mas se nao fosse qria tbm em setembro pois é aniversario de namoro real, espero q nao passe de maio, nao me aguento de saudaddes!

    bem eu to esperando ele conversar direitinho com a minha mae, estou juntando grana pra daquui as 3 meses, ver o q dá pra fazer, ele vai ficar responsavel de ajeitar a casa e eu das coisas da cozinha e o casório! vamos ver no q vai dar, pq ele quer mto casar na igreja e pra isso tem q ter festa, acho q minha mae nao vai qrer ir, ai tá um rolo danado pra decidir se é aqui ou lá, aqui eu posso fazer mais em conta, e lá posso fazer mais bonita, porem a familia dele nao vem, só a mae o irmao, e aqui ngm vai eu acho, nao qria fazer a festa aqui pois a maioria dos convidados é amigo e lá da parte dele serão familia. Minha familia é bem desunida, acredito q nao vale tanto a pena fazer aqui, estamos orando e pedindo pra q Deus faça a sua vontade, pq tá ruim de decidir, eu qro uma festa simples, mas q tenha festa de algum modo, ja decidimos tudo, o q falta é ter grana começar a pagar, ja sabemos o lugar, a cor, a hora, o estilo, mas nao é só isso neh? hehehehe! e vc ja viu alguma coisa aqui? q cor vai ser sua festa?

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos morar em Recife. Ele tem um restaurante, então fica complicado vir pra cá e largar o negócio dele, apesar de que aqui eu trabalho no Tribunal de Justiça e ganho muito bem, mas vou ter que largar e talez voltar a advogar Smiley sad
    Ainda não marcamos a data, ele tá com a cabeça cheia com uns problemas e quer marcar a data quando tiver mais ligth pra poder curtir esse momento comigo.
    Eu quero muito que seja em outubro, que foi o mês que começamos a namorar, mas não no mesmo dia (não tenho muita sorte com o dia 23) kkkkkkkk
    Mas vou aguardar o momento de marcarmos, a única certeza que temos é que vai ser ano que vem.
    E teus preparativos.? Tá quebrando muito a cabeça? Hahaha
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas é bom tbm...rss

    Smiley laugh

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao q tudo indica eu vou morar lá, pq lá ele tem estrutura pra me receber e aqui eu nao tenho Smiley sad e vcs vao morar onde?

    ele me faz feliz, muito mais feliz do q alguem por perto, nunca fui tao feliz, mesmo sofrendo de distancia, nunca tive um amor de verdade, q tivesse planos q me respeitasse e q quisesse ser o melhor namorado do mundo pra mim!

    a gente ficou pelo face, depois d quase 2 semanas fomos ao telefone e 4 meses e pouco depois nos encontramos aqui no aeroporto. foi super legal os dias q passamos juntos! eu qndo fui fiquei com ele na casa da mae dele, e ele qndo veio foi pra uma pousada, e qndo vir agora vamos pra casa de uma amiga minha e ficaremos lá, pois lá em casa nao tem espaço pra ele ficar, a nao ser na minha cama, mas minha mae nao permite por causa do meu padastro!

    queremos casar no dia q faremos 2 anos, em maio do ano q vem e vcs? bjoos

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é vdd, tem q ser muito forte, ter muito amor e confiança! bjoos :0

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Distaaaancia mesmo! muita gente mora longe do namorado assim como vc e só se ver fim de semana, a vida anda muito corrida, ao nao ser q eles estudem ou trabalhe no mesmo lugar, fora isso fica bem dificil de se encontrar! o meu namoro é autentico namoro a distancia hehehe! tem mais q aproveitar mesmo o fim de semana, enquanto eu to longe do meu amor, namoro por msg wathsapp, skype e telefone, qndo nos encontramos é bjo abraço carinho toda hora hehehe! Smiley smile

    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao ha de que... sua hstoria eh linda!!!

    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns para vocês Anielle!

    Só os fortes conseguem romper a distância. Smiley winking

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA LINDAAA Smiley smile

    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AI QUE TUDOO... #PARABENS

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carambaa e bota distancia nisso heim rss, eu não moramos pertinho, 20 minutos de carro, mas so nos vemos aos finais de semana, na semana temos horarios muito diferentes e é muito corrido, mas final de semana é só alegria

    Smiley winking

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vcs vão morar ai ou onde ele mora?
    É impressionante como às vezes precisa vir uma pessoa de longe pra fazer a gente feliz.
    Eu fiquei dois meses conversando só pela webcam e telefone, já nos tratávamos como namorados, mas só começamos realmente quando ele veio pra Fortaleza.
    Hj as vindas dele são mais em conta, pois ele fica na minha casa, divide quarto com meu irmão, mas mesmo assim tentamos economizar mais.
    E já marcaram a data do casamento?
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que interessante, eu tbm trabalho na secretaria de saúde daqui, só que é na fUsam no centro, Ele deve saber! ele mora no bongi tbm?

    q legal q vcs se veeem sempre, eu nao tenho a mesma sorte infelizmente, tbm nao sei como passo esse tempo sem se ver, mas é q nós sabemos q realmente nao dar pra se ver sempre, a gente precisa gastar com outras coisas, senao a gente nunca casa, nao ganhamos rios de dinheiro ai fica dificil de se ver, aviao é caro, passagem de onibus da cidade dele pro aerporto ainda tem q pagar, qndo ele veio pagou pousada pra ficar, tudo isso já da mais 1000 reais, fora os passeios entende? é td mto complicado, mas nao foi motivo pra desistir, a gente tem uma sintonia mto boa entende? nós sentimos q Deus preparou um para o outro e qndo isso acontece ele conforta os corações pra esperar! Deus nao vai permitir algo aos seus filhos sem q aguente, Ele só da o q a gente consegue suportar e somos bem conscientes disso. para quem esperou 7 anos pode esperar mais 1 e vamos ficar juntos pra sempre. Na realidade a gente no 1 dia de namoro virtual, ja tinhamos decidido a vida toda, ele me pediu em casamento e tudo, entao era como se fosse preparando pra casar desde o inicio, o problema era só se encontrar pra saber se ia rolar a quimica mesmo, ai rolou a quimica a fisica hehehe!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA FLOR Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não marcamos dia e mês do casamento, mascom certeza será final do ano que vem. Ainda não sabemos onde vamos morar, mas como ele trabalha na Secretaria de Saúde do Estado que fica no Bongi, e tb tem um restaurante lá, eu queria que fosse perto.
    É caro sim, por isso ele tem vindo 1 vez ao mês, quando tem passagem de avião em promoção ele vem de avião, e quando não tem vem de ônibus. Nos conhecemos pela net em agosto de 2011 e nos encontramos em outubro do mesmo ano, mas só começamos a namorar no 3 dia que ele estava aqui.
    Não sei como vcs aguentam tanto tempo longe, eu morro de saudade dele.
    Também estou amando nossa troca de idéias, é muito bom conversar com quem entende o que vivemos.
    Bju xuxu.
    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindooo .. Parabeeens sua lindaa Smiley winking

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi linda, obrigada, DEUS os abençoe tbm, estamos firmes e fortes aguardando até o dia de nunca mais nos separar! Smiley smile

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, qndo vc vem pra cá, vai pra q bairro?

    somos corajosos mesmo, hehehe, Deus tem nos ajudado!

    que legal, vcs se veem sempre, ele sempre vai? e nao é caro nao?

    bem a gente começou a namorar em maio, e se encontrou a primeira vez em setembro quando ele veio conhecer a mim e a minha familia, a segunda em dezembro eu fui conhecer onde ele mora onde a familia mora e conhece-los e agora estamos aguardando o proximo encontro, q ainda nao tem data marcada infelizmente, ou seja, faz 5 meses q to sem ve-lo. Tá dificil mas estams sustentando firme e forte! vcs se conheceram pessoalmente qnto tempo depois? bjos, tá sendo otimo trocar ideias com vc!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O q nos mantem unidos é o amor! Smiley smile obrigada!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda a vcs tbm! Smiley smile

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh se dá, e como dá, hehehe Smiley winking

    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns florzinha, deve ser super dificil ficar longe de quem amamos mas logo logo vc's estarão juntos pra nunca mais ficarem distantes. Que Deus abençoe vc's, o amor verdadeiro supera a tudoooo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas