Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Aniversário de namoro virtual - 01 ano! parabéns para nós

Anielle, dia 9 de Maio de 2014 às 14:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Alguém aqui também Namora À Distância??? : Eu moro em Recife-PE e ele em Ponta Grossa-PR, sou noiva Ponta Grossa porque tudo indica que eu vou casar lá! Pois é, algumas aqui já sabem da minha história, e quão sofrida ela é, mas Deus tem nos Abençoado e tem valido a pena cada segundo! Começamos a...

Alguém aqui também Namora À Distância??? :

Eu moro em Recife-PE e ele em Ponta Grossa-PR, sou noiva Ponta Grossa porque tudo indica que eu vou casar lá!

Pois é, algumas aqui já sabem da minha história, e quão sofrida ela é, mas Deus tem nos Abençoado e tem valido a pena cada segundo! Começamos a namorar há 1 ano no facebook, pq nos conhecemos atráves do Orkut e fomos conversar no Msn, perdemos contato depois de um tempo, ai depois de anos nos encontramos no face e nos reapresentamos e nos apaixonamos, e estamos aqui felizes comemorando nosso 1º Ano de Namoro!

"Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. E você sabe que antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade" Smiley gift

amor a distancia

Fotos dos Nossos dias do primeiro encontro, quando ele veio me conhecer, 1 dia antes de ele ir embora.

Foto tirada em Recife, na Praça do Marco no Recife Antigo.

Te Amooo sem medidas!

Foto tirada em Olinda, cidade do Carnaval em Pernambuco!

MEU AMOR!

68 Respostas

• J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço muito não, fui poucas vezes.
    Nossa, vcs são bem corajosos...hahaha
    Só noivamos com 2 anos e meio, muitas diferenças e a gente acaba ficando com medo de escolher errado. .kkkkk
    No primeiro ano nos víamos 2 vezes ao mês, mas no ultimo um ano e meio apenas uma vez ao mês na maioria dos meses, só de vez em quando que ele vem 2 vezes no mês.
    E vcs se vêem de quanto em quanto tempo? Achei super interessante a história de vcs.
    E depois de quanto tempo vcs se conheceram pessoalmente?
    • Responder
  • Keli
    Super Noiva Agosto 2018 Santa Catarina
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha!! Pela coragem, quando temos amor tudo se da um jeito!!

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2014 Amazonas
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns ao casal, muitas felicidades Smiley winking

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! Poxa, deve dar uma vontade de ficar juntinho né?!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é vdd, eu sei que vai dar tudo certo, DEUS está conosco nessa caminhada, a gente se ama, e por isso estamos juntos, e estamos a 5 meses sem nos ver, complicado ne? mas é assim mesmo, fazer o que! é mto gasto pra se encontrar mas vale a pena e isso é apenas um detalhe!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi linda, obrigada! que bom saber q mta gente sofre de saudade e distancia como eu hehehe! eu tbm moro em recife, vc conhece bem aqui? assim q começamos a namorar já falavamos em casar, antes mesmo de se conhecer pessoalmente! entao qndo a gente se encontrou, 4 dias depois de passeios nós noivamos, trocamos alianças! foi lindo! vcs se veem de qnto em qnto tempo? parabéns pra vcs tbm por estarem nesta luta!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é dificil sim, mas dá pra superar, e qndo se encontra é só love hehehe! somos muito unidos e estamos em Deus! Smiley smile obrigada linda!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI LINDA, nossa a distancia é pequena em relação a nossa mesmo, estou a 5 meses sem ver o meu amado! tá dificil, mas estamos suportando e esperando o reencontro! bjooos linda

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor, também namoro á distÂnica, mas nem se compara a sua. Meu nivo mora em outra cidade á 70 Km de onde moro, nos vemos de 15 em 15 dias e as vezes demora 1 mês, nos falamos o tempo inteiro por telefone, mas com fé em Deus em Dezembro depois do nosso casamento mudarei para a cidade dele.

Parabéns pra vcs.

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Namorar a distancia deve ser muito dificil
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também namoro à distância. Ele mora em Recife-PE e eu em Fortaleza-CE, também nos conhecemos pela internet, mas apresentados pela prima dele que era minha amiga. Hoje estamos a 2 anos e meio juntos e 1 mês de noivado. Só sabe a dificuldade quem vive um amor distante, mas sabemos que se até hoje estamos juntos é pq o amor é verdadeiro.

Parabéns pela sua história, xuxu!!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu isso sim é distância! Rs.. E é isso aí, nunca desista por causa da distância , pq qd gostamos isso é apenas uma vírgula na história!
    Beijos flor!! ;*
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooossa flor que linda a sua historia, eu amo ler historias de amor, principalmente qndo é a distancia, e o bom em vc é q vc é mulher de atitude e tem que ser assim mesmo, bem eu moro em recife -PE e ele no Ponta grossa- PR!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nao sabia, e nem imaginava q fosse acontecer comigo mas aconteceu, e mesmo diante das dificuldade estamos muito felizes! Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd, estamos e vamos vencer tudo juntooos! s2

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADA LINDA! Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindaaa! Smiley smile

• Responder
  • Penelope
    Noiva Curiosa Julho 2015 Minas Gerais
    Penelope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada. Também acredito firmemente nisso. E me casarei ano que vem no 4 de julho.

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vaaai sim em nome de Jesus! Smiley smile bjos linda

• Responder
  • Aline Gonçalves
    Super Noiva Janeiro 2014 Distrito Federal
    Aline Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns flor...
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehehe vi sim, por isso justamente que qro casar nesta data! que é tao especial para nós! Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda sua historia e obrigada pelas palavras! fico feliz por ver vc perseverar, vai dar tudo certo em nome de Jesus! eu creio! bjoos Smiley smile

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs verdade, e vc viu q hoje falta exatamente 1 ano??????????????!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém amor

Smiley laugh

Vai sim

Smiley laugh

• Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! Que venham outros tantos anos pela frente!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não quero passar tanto tempo assim, justamente por esse motivo, e em nome de Jesus, vai ser logo logo! Smiley smile

• Responder
  • Penelope
    Noiva Curiosa Julho 2015 Minas Gerais
    Penelope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito muito nisso. Acredito que quando encontramos alguém, que temos certeza, com quem queremos envelhecer juntos, é um presente. Eu e meu noivo moramos longe um do outro vai fazer 1 ano. Fomos casados e tivemos filhos de nossos antigos relacionamentos. Fiquei muitos anos só, achando q nunca mais encontraria alguém que tocasse meu coração e ele também, até q nos conhecemos aqui no Brasil por um site de relacionamentos, moramos juntos durante 6 meses. E nunca fui tão feliz c alguém... então, ele precisou voltar p os EUA p resolver as questões de guarda de filhos e eu aqui p resolver a guarda do meu filho. Íamos casar esse ano em julho deste ano, e em janeiro descobri que estava com câncer no ovário, fiz 3 cirurgias e ele pôde estar comigo aqui somente na primeira, e sei, que se ele pudesse faria mais. Por fim, muitos sonhos tiveram que ser remodelados pq pretendíamos ter mais um filho nosso e unir mais nossas famílias, nossos filhos. Contudo, sei que ao passarmos por tantas coisas juntos e separados, isso só nos faz ter mais certeza do que queremos e do que seremos enquanto família. Hoje só espero podermos nos reunir com um bom diagnóstico e com a guarda do meu filho.

Parabéns pela conquista do seu grande amor Anielle!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oooooh linda, saudades de vc! obrigada viu passa rápido mesmo e quero q passe mais ainda pro casório, Deus os abençoe tbm! Smiley smile

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amor, ja fiz isso por 4 anos e acabou se degastando

Smiley laugh

• Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos !

Realmente não há barreira pro amor s2

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei cmo é isso. Mas acredito que quando é verdadeiro dura para sempre Smiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor minha história é parecida com a sua!! Moro em Minas e (hj meu noivo) morava no Espírito Santo. Nos conhecemos há 10 anos lá, em férias minhas. Voltei e acabamos perdendo o contato.. Durante esses anos , namorei com outros caras, ele namorou com outras meninas, e inclusive teve uma filha (hj com 7 anos). Mas nunca nos esquecemos um do outro.
    Eis que, do nada no dia 27 de junho de 2012 ele apareceu no meu face, solicitando amizade. Foi um susto e alegria pra mim!
    A partir daquele dia nunca mais nos deixamos de nos falar. No momento eu estava em um namoro, o qual resolvi terminar por conta dele, mesmo que de longe!
    No dia 11 de agosto de 2012 (uma sexta-feira), saí do meu trabalho e resolvi pegar um ônibus sozinha pro ES, só com a roupa do corpo e minha bols de trabalho! Só avisei a minha família qd já estava na estrada, que quase teve um troço! E a ele tb, pq queria fazer surpresa! Chegando lá nos reencontramos pessoalmente depois de quase 10 anos! Foi uma emoção gigante!! E então, começamos a namorar oficialmente!Ele lá no ES e eu em Minas. No início nos encontrávamos 1 vez por mês, depois passou para 15 em 15 e ainda assim era uma tortura ficar longe..
    Em fevereiro agora, ele me fez um pedido de casamento lindo, mágico! E há 2 semanas veio morar na minha cidade!!! Começou a trabalhar aqui e vamos construir nossa vida aqui mesmo.
    Vamos nos casar ano que vem, dia 27 de junho, justamente no dia que completa 3 anos do nosso reencontro! Apesar de nos casarmos apenas na Igreja (não faremos festa), eu me sinto a noiva mais feliz do mundo por nossas vidas se reencontrarem e eu saber que ele é o homem da minha vida!
    Sei muito bem o que vc passa com namoro à distância, mas NUNCA desista de quem vc ama, pois a vida nos prega peças, e quem sabe uma dessas peças não seja tão boa quanto a que a vida me deu há 2 semanas?!
    Beijos e felicidades à vcs!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas