Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Aniversário de namoro virtual - 01 ano! parabéns para nós

Anielle, dia 9 de Maio de 2014 às 14:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Alguém aqui também Namora À Distância??? : Eu moro em Recife-PE e ele em Ponta Grossa-PR, sou noiva Ponta Grossa porque tudo indica que eu vou casar lá! Pois é, algumas aqui já sabem da minha história, e quão sofrida ela é, mas Deus tem nos Abençoado e tem valido a pena cada segundo! Começamos a...

Alguém aqui também Namora À Distância??? :

Eu moro em Recife-PE e ele em Ponta Grossa-PR, sou noiva Ponta Grossa porque tudo indica que eu vou casar lá!

Pois é, algumas aqui já sabem da minha história, e quão sofrida ela é, mas Deus tem nos Abençoado e tem valido a pena cada segundo! Começamos a namorar há 1 ano no facebook, pq nos conhecemos atráves do Orkut e fomos conversar no Msn, perdemos contato depois de um tempo, ai depois de anos nos encontramos no face e nos reapresentamos e nos apaixonamos, e estamos aqui felizes comemorando nosso 1º Ano de Namoro!

"Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. E você sabe que antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade" Smiley gift

amor a distancia

Fotos dos Nossos dias do primeiro encontro, quando ele veio me conhecer, 1 dia antes de ele ir embora.

Foto tirada em Recife, na Praça do Marco no Recife Antigo.

Te Amooo sem medidas!

Foto tirada em Olinda, cidade do Carnaval em Pernambuco!

MEU AMOR!

68 Respostas

• Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! A distância é muito grande entre vocês? Qual cidades vocês moram?

Que felicidade! Parabéns pelo aniversário de namoro! Que venham muitos e muitos anos!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liiindos! Parabéns amoore, quando o amor é verdadeiro, acho que nada interfere. Felicidadeees! Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente que lindos....Smiley heart

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns minha linda!!Como passa rápido ein!!

DEUS abençoe vcs mais e mais!

Um abraço, té mais Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas