Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Eu sou uma noiva tão tranquila que as vezes penso se estou fazendo a coisa certa 😂😂😂 me caso ano que vem e esta tudo tranquilo ... acho que vou endoidar e na semana que procede para o casamento
Ver mensagem citada
Eu tbmmm hahaha mas tá mega cedo né ? O meu é em fevereiro de 2021 l, tô tentando me segurar até fevereiro de 2020 pelo menos, mas pela minha ansiedade mês que vem eu já tava entregando os convites deles
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Logo logo chega minha vez kkk
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, tão pertinho. Felicidades
Menina, faltam 52 dias para o meu casamento... E me sinto tranquila até. Hahahahha.
Conosco foi tudo bem rápido. Começamos namorar começo desse ano, noivamos em Junho e vamos casar em Janeiro. Acho que se eu tivesse de esperar muito também ficaria bem ansiosa...
Hahahah Menina, fiz um debate igual o seu em dezembro de 2018, pq caso caso ano que vem 😅😅😅 Passa rapidin e logo vc estará dizendo pra Deus e o mundo que “ano que vem eu caso” E eu que daqui a 40 dias estarei dizendo “esse ano eu caso” Nem da pra acreditar, tinha dias que pensei que nunca ia chegar 😂😂