Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Também me caso em 2021 (23/01) e também estou mega ansiosa. Ja fechei com os principais fornecedores (local, buffet, decoração, mobiliário, cerimonial, fotografia, música, convites e vestido) e minha maior ansiedade é que enqto ñ chegar 2020 eu ñ consigo antecipar mais nada, todo fornecedor que procuro me diz que ainda esta muito longe ou que ainda ñ abriu a agenda... Sem contar o vestido que agora só vou poder provar novamente em 11/2020 😥Mas bora lá! Agora estou na caça do sapato ideal, e tentando me concentrar nas coisas artesanais que pretendo fazer, como os corsages das madrinhas e os sousplat das mesas, assim consigo controlar um pouquinho a ansiedade 😊
Kkkkk eu lembro que quando terminou 2018 eu tava super feliz pra poder falar que iria casar no ano que vem ( 2020) E agora fica mais legal pq é tipo " falta 8 meses ".. (depois que passa dos 365 dias .. menina voaa muito rapido o tempo)
Super ansiosa... Inclusive já estou em busca de fornecedores para fazer orçamento... Mas quando sempre que falo a data a expressão do fornecedor muda, fica tipo "tá tão distante"... Mas a vida é assim kkkk
Aaaa noivinha pode saber que vai ser um orgulho enorme quanto te perguntem e vc poder responder "ano que vem" eu não via a hora e hoje eu falo "daqui 6 meses" kkkkkkkk