Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Kkkkk eu..... Ontem fechei meu vestido de noiva, mas estava falando com as meninas que trabalham lá, todos lugares que passei elas não deixaram eu provar o vestido pq estava longe, só a loja que fechei deixou, vc acredita? Está tão perto que ninguém imagina, e logo chega 2020 pra te te falar no ano que vem kkkkk
Vou me casar em 12/06/2021 Já fechei alguns contratos como buffet, decoração, cerimonial. fotos, eu e meu noivo não temos um orçamento muito grande, por este motivo optamos por fechar com antecedência para podermos dividir em suaaaaaves prestações kkk
Também estou assim, vou me casar dia 13/03/2021, já viu algumas coisas?
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
KKKKKKKK vai ser uma linda noiva, toda sorte de bençãos para vocês.
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uma dica que vou te dar, procure uma boa cerimonialista, que tenha tempo no mercado, através da minha cerimonialista consegui vários descontos com fornecedores que têm parceria com ela. as vezes vale a pena investir um pouco mais na cerimonialista e lá na frente você colhe o retorno, é um investimento.
Noiva Ativa
Julho 2020
Pernambuco
Drielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkkkkkkk meu Deus! Vou casar em 8 meses, maa tô ansiosa pra ser A NOIVA DO ANO
Ver mensagem citada
Valew pelas dicas e eu tbm não tenho um grande orçamento irei me planejar mais 🙁 vou procurar o local, o buffet minha mãe e minha sogra irá fazer, coisas de papelaria eu mesma vou tentar montar
Menina eu já nem sei mais o que é ansiedade porque o que é um to sentindo é surreal ! Surtando de ansiedade , faltam 67 dias para o meu 😍
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Pamela bom dia, vou me casar dia 12/06/2021. Já fechei alguns contratos como buffet, decoração, cerimonial. fotos, eu e meu noivo não temos um orçamento muito grande, por este motivo optamos por fechar com antecedência para podermos dividir em suaaaaaves prestações kkk
Vocês já estão fazendo alguma coisa, pq como estamos em 2019 tô achando cedo pra tudo 🤷♀️ será q devo fazer alguma coisa ja
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou olhar, o bom é que a gente divide a ansiedade e da um tempo nos ouvidos das outras pessoas kkk estou com pena dos meus amigos, pois eu so falo em casamento kkkk