Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Olá noivinhas, sou noiva de 2021 e já estou louca pro ano acabar pra finalmente quando me perguntarem quando eu vou casar.. poder responder:ano que vem kkkk Mais alguém assim?
Também sou noiva de setembro de 2021. Por incrível que pareça estou achando que o tempo já está passando rápido demais. Quando eu fechei o contrato faltava exatamente 2 anos agora já falta 1 ano e 9 meses para o grande dia.
Ver mensagem citada
Isso mesmo. Aqui tivemos o mesmo pensamento. Fechar antes o que é mais caro e ter mais tempo para organizar esses pagamentos e no final do ano que vem fechar o que saí mais em conta.
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
São tantos detalhes né? Kkkk a gente fica meio doidinha. Agora só volto ao normal depois do casamento kkk
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Felicidades para todas nós. ❤
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade.. quando eu falo 2021 parece muuuuuito longe.. Mas daqui 1 mês poderei dizer: ANO QUE VEMMMMMM kkkk
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm estou fechando os contratos para ter mais tempo de pagar.
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O bom que aqui a gente partilha da mesma ansiedade kkk
Noiva Novata
Julho 2022
Ceará
Mayra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
😍😍 siiiiiim! ♥️
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm já fechei com os fornecedores mais caros... assim da mais tempo para pagar. Kkk
Noiva Ativa
Junho 2021
Minas Gerais
Tamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então para você está super pertinho *-*
Noiva Novata
Julho 2022
Ceará
Mayra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também estou super ansiosa, caso em 2020 e estou contando os dias para esse ano acabar. kkkkk
Então não sou só eu. Me caso em setembro de 2021 e já fechei o local da cerimônia e buffet completo. Agora é correr atrás do vestido, roupa da dama de honra, fotógrafo e cerimonialista. As lembrancinhas irei fazer...
Ver mensagem citada
Fui muito ansiosa kkkkk caso em 2021 e já aluguei o Vestido,se caso queira mudar o modelo tenho até 3 meses antes,mais como não tenho ninguém pra me ajudar vou pagando aos poucos,até o dia ta pago...